Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2024, 20:36Simplesmente um miserável

É mesmo, porque para além de não valer nada como treinador, é um yes man do Mendes e turma Vieirista.

slbforever95

As substituições que fez hoje deviam ir para um livro do que não fazer para se ganhar um jogo

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 20:37
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 20:29É melhor começar a esquecer isto de vez este ano... com a segunda volta que nos espera, não dá para acreditar.

Dá para acreditar desde que o treinador não tenha mais exibições deste nível

Não é a primeira vez que ele parte a equipa toda com substituições. O Lage é simplesmente fraco para o nível que deveria ser exigido a um treinador do Benfica.
Em Mónaco teve uma vaca do caraças e gabou-se, hoje já não se pode gabar.

+1benfiquista

A conversa da rotação é boa para meter bois a dormir... jogámos melhor enquanto os suplentes lá estavam.

takediz

Roy Kent

Citação de: slbforever95 em 15 de Dezembro de 2024, 20:38As substituições que fez hoje deviam ir para um livro do que não fazer para se ganhar um jogo

O outro nem as fazia, ao menos não inventava lol.

Sr. Coluna

Palminhas, palminhas. Palminhas da bancada para mim que eu bem mereço.

Espártaco

Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:36
Citação de: LendaAimar em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: Zarathustra em 15 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.
Não sei como vai acabar a época, mas uma coisa para já é garantida: Para além de termos acabado de perder pontos, não andamos a jogar os testículos de um gato eunuco, por isso é legítimo criticar e exigir mais e melhor ao responsável por trás desta miséria franciscana.

A equipa está a jogar pouco, é verdade. Mas também é verdade que o Lage está a fazer um bom trabalho até ao momento. Ainda não perdeu para o campeonato e está na eminência de alcançar o 1 lugar.
a equipa não joga um piço isso é um bom trabalho?

8 vitorias e 1 empate é um bom trabalho. Podia ser melhor, mas isso seria a perfeição. Não sendo perfeito, continua a ser um bom trabalho.
Sensação de dejà-vu.

JPSilva

Citação de: Khalid em 15 de Dezembro de 2024, 20:36Compreendo a logica de Lage um bocadinho.  Cabral estava mal e com amarelo perigoso.  O centro estava espesso, e forcaram-nos a sair pelas asas, e nao estavamos a sair bem. Beste nao e nenhum Carreras a esquerda, e Bah nao se entende muito com Amdouni a direita. Portanto oportunidades eram poucas na 1a metade.

Por Di Maria daria mais peso a saida pela direita, e Pavlidis por Cabral era troca direta.  Mas calculou muito mal as implicacoes da saida de Barreiro.  Pensava que Aves continuaria com bloco baixo, e que nos so precisava-mos rematar mais.  Mas nao foi assim. O bloco de Aves avancou, e tomo controlo do jogo.

A pensar morreu um burro, o Daniel Ramos faz sempre isto, autocarro de dois andares para arriscar nas segundas partes se o jogo não estiver morto

Aka

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:34
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

Repito, porque parece que não estás a ouvir: o Benfica estava a ganhar 0-1 com rotação, nada de espectacular mas com algumas boas indicações, o Aves não metia grande medo a não ser quando o Benfica decidia oferecer a bola ao adversário. Tirou o Barreiro, meteu os titulares Di María e Pavlidis, ambos um desastre de proporções épicas, a equipa partiu-se toda tal como tinha acontecido no Mónaco, o Aves agiganta-se, o Benfica vê-se à nora. E tal como no Mónaco, lembra-se que é preciso mesmo ter lá um 6 e mete o Florentino. Só que já estava lá o Di María, o Pavlidis, e tirou o Kökçü! Sabes quem fez um jogo interessante? Aquele que ele nunca mete na rotação, o miúdo. Certamente que não foi por ele que o Benfica perdeu.

Dizer que o problema foi a rotação quando a equipa estava muito melhor com a equipa da rotação e fodeu tudo quando meteu titulares...

O 0-1 deixou o jogo em aberto. O nível de exigência não pode ser este. O Benfica tinha de ter feito mais golos. E pela forma como estava a jogar era dificílimo. Fizemos uns 2 remates enquadrados na primeira parte.

Se não consegues marcar mais golos seguras a vantagem e levas os 3 pontos, isto que o Lage fez é de uma falta de sensibilidade total

Eu concordo que ele mexeu mal e isso teve influência no resultado. Não estou a negar isso.

Mas também acho que a gestão que fez foi excessiva e não ajudou.

Mas como excessiva se o melhor Benfica de hoje foi com essa rotação?! Isso é que ninguém consegue compreender no que dizes.

Porque não vi o Benfica que vocês viram na primeira parte. Pedia-se mais. O AVS não é uma equipa que defenda bem e o Benfica deveria ter aproveitado isso. Acho que quem entrou para o onze não esteve assim tão mal mas não tínhamos os melhores executantes em campo em pelo menos duas posições.

Quem te diz que o Benfica com outro onze não teria feito mais golos na primeira parte? É óbvio que depois de o jogo terminar é fácil falar, mas eu não estou sequer a mudar de opinião, mantenho o que escrevi antes do jogo.

Portanto, se ele tivesse metido o Di María, que jogou hoje, a titular, o Pavlidis, que jogou hoje, a titular, o Florentino, que fez aquele jogo com o Bologna, e... o Otamendi? De certezinha absoluta que o Benfica ganhava este jogo!

Estamos a falar do mesmo Benfica que tem vindo a decair jogo atrás de jogo, com jogadores a arrastarem-se, outros que nunca deveriam ter sido contratados, que não ganhou nenhum jogo fora de casa com facilidade contra OS ÚLTIMOS DA TABELA, mas esse sim iria vencer este jogo.

Talvez tenha faltado o Carreras, nada mais.

RGouveia.SLB

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:38
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 20:37
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 20:29É melhor começar a esquecer isto de vez este ano... com a segunda volta que nos espera, não dá para acreditar.

Dá para acreditar desde que o treinador não tenha mais exibições deste nível

Não é a primeira vez que ele parte a equipa toda com substituições. O Lage é simplesmente fraco para o nível que deveria ser exigido a um treinador do Benfica.
Em Mónaco teve uma vaca do caraças e gabou-se, hoje já não se pode gabar.

Não teve vaca, sofreu um golo a jogar contra 10

_Xebola_

Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:38
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:35
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:34
Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27Então o pessoal que queria mais rotação na equipa está contente?
Que grande plantel que temos!
O que fodeu foi meter os titulares, a ironia até foi essa. Por isso o teu comentário não tem lógica.

Os titulares entraram já o jogo era todo do aves.

Isso não é verdade.

Vale tudo para defender o indefensável.

O Archie tem um problema grave...

Para ele, os treinadores estão sempre acima de tudo, inclusive do Sport Lisboa e Benfica.

Sexta-Feira

É esquecer mesmo esta merda.
Isto nunca na vida cai para o nosso lado.

Perder pontos contra o Aves!!

Vive de indefinições este tipo.
Não tem vergonha como homem de se achar um incompetente e forçar indemnizações assim aos clubes?
Só vive para seguir ordens do patrão!?
Não tem espinha!?

ruicouto10

O plantel muito limitado..
Com pouca qualidade..

Ainda inventa uma especie de 4x4x2 em que a equipa que nao sabe ter bola.. tb custa a recuperar a mesma..

Quando entra o schelderup devia ter colocado um 3 central.. sabia de antemao que ia haver chuveirinho..

Eu com jogadores das outras 15 equipas alem grandes, fazia um plantel melhor que este...
E dispensava o mendes e o rpb... so precisava do banana para assinar os contratos..