Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coutinho04

És um nojo, tá? Obrigado e bom "trabalho"

+1benfiquista

É melhor começar a esquecer isto de vez este ano... com a segunda volta que nos espera, não dá para acreditar.

Archie Bunker

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:24
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.

Todos os anos há sempre quem escreva isto. Depois desaparecem.

Há 16 anos que ando por cá. Não vou desaparecer.

Continuas por cá, mas quando a coisa colapsar (se é que já não começou), não te vou ouvir (ou ler) a dizer a mesma coisa.

É que todos os anos há sempre alguém que diz "Mas querem o quê? A equipa não está a ganhar?". Acaba sempre muito bem.

E vai acabar mal.
Mas ele é o menos culpado.
Não foi ele que quis estes PLs ou este GR

Mas é ele quem os mete.

E vai meter quem??

|OnE|

Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:24
Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2024, 20:21
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

O Benfica com a equipa de "rotação" estava a ganhar e o AVS não estava a criar lances nenhuns.
Começa a meter titulares e o AVS começa a crescer e acaba por marcar.

É uma falácia de todo tamanho apontar o dedo à excessiva rotação quando o Benfica mama golo com mais titulares em campo do que os que começou o jogo.

A primeira parte foi q.b mas não se viu qualidade de jogo, faltavam rotinas entre alguns jogadores. O Benfica teve energia e correu bastante, mas isso não significa absolutamente nada, marcámos um golo e ficámos por aí. Foi tudo muito em esforço, não culpo a gestão mas é um facto que não ajudou e foi desnecessário e excessivo como disse antes do jogo.
A questão nem é o que o Benfica fez.
É o que o AVS fez. Que foi nenhuma até o Lage desmontar o meio campo.
É que até estava um jogo seguro, nada de especial mas seguro. E este cromo rebentou tudo por capricho
Tinha 4 médios e 2 avançados que podia ter tirado para meter o Di Maria.
Foi escolher pior de todos, que era o médio mais recuado.

SLBRulez

Citação de: LendaAimar em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: LendaAimar em 15 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: JM21 em 15 de Dezembro de 2024, 20:24Ainda gozam com o João Pereira. Esse ainda é uma incógnita neste momento.

O Lage toda a gente sabe que é fraquíssimo e mesmo assim foram buscá-lo de novo.
O Lage é uma merda como o JP é uma merda.
arrisco a dizer que o Jp é melhor
O JP é horrível e conseguiu herdar uma equipa montada e perdeu logo jogos em catadupa
do Benfica joga  o quê com este Sr ?
Eu não disse que jogamos bem, mas o JP conseguiu o feito de herdar uma equipa completamente oleada e a ganhar jogo atrás de jogo para perder jogo atrás de jogo.

Jelita

Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27Então o pessoal que queria mais rotação na equipa está contente?
Que grande plantel que temos!

A equipa começa a jogar mal quando entram o Di Maria e o Pavlidis. Não faz muito sentido o teu comentário.

Leonzo

Citação de: SLB35 em 15 de Dezembro de 2024, 20:28Faltou carreras que é dois terços da snossas jogadas.

Nao vao faltar paninhos quentes.
Sim é que com o Carretas nos últimos jogos estavamos a jogar um espanto.

franciscoafonso

Não se joga nada à bola, houve a sorte dela ir entrando e isto eventualmente ia acontecer.

Só é supresa para quem acredita nas mezinhas e afim.

ramasr

Citação de: ramalho1 em 15 de Dezembro de 2024, 20:28Não é, não foi, nem nunca será treinador para o Benfica!

Eu diria para o Benfica nem para equipa nenhuma, não serve para treinador de nada.

Rei

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

Repito, porque parece que não estás a ouvir: o Benfica estava a ganhar 0-1 com rotação, nada de espectacular mas com algumas boas indicações, o Aves não metia grande medo a não ser quando o Benfica decidia oferecer a bola ao adversário. Tirou o Barreiro, meteu os titulares Di María e Pavlidis, ambos um desastre de proporções épicas, a equipa partiu-se toda tal como tinha acontecido no Mónaco, o Aves agiganta-se, o Benfica vê-se à nora. E tal como no Mónaco, lembra-se que é preciso mesmo ter lá um 6 e mete o Florentino. Só que já estava lá o Di María, o Pavlidis, e tirou o Kökçü! Sabes quem fez um jogo interessante? Aquele que ele nunca mete na rotação, o miúdo. Certamente que não foi por ele que o Benfica perdeu.

Dizer que o problema foi a rotação quando a equipa estava muito melhor com a equipa da rotação e fodeu tudo quando meteu titulares...

O 0-1 deixou o jogo em aberto. O nível de exigência não pode ser este. O Benfica tinha de ter feito mais golos. E pela forma como estava a jogar era dificílimo. Fizemos uns 2 remates enquadrados na primeira parte.

Se não consegues marcar mais golos seguras a vantagem e levas os 3 pontos, isto que o Lage fez é de uma falta de sensibilidade total

Eu concordo que ele mexeu mal e isso teve influência no resultado. Não estou a negar isso.

Mas também acho que a gestão que fez foi excessiva e não ajudou.

diabo_bom

MuadDib

Citação de: Cosme2001 em 15 de Dezembro de 2024, 20:25Que burrice do crl fez nas primeiras 2 mexidas
E já não é a primeira vez
O que crl lhe passou pela cabeça???? Perdem-se campeonatos assim
Infelizmente é um treinador banal. Este é o Lage mau que o fez ser escorraçado do Benfica. Já o conhecíamos e ele agora está de volta, basta apertar um bocadinho e ele borra a cueca e só faz merda.
Quem o escolheu é que merece ser criticado. Não esquecer disto. O Rui Costa e aquela corja toda têm de sair do Benfica o mais rápido possível.

Aka

Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:24
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.

Todos os anos há sempre quem escreva isto. Depois desaparecem.

Há 16 anos que ando por cá. Não vou desaparecer.

Continuas por cá, mas quando a coisa colapsar (se é que já não começou), não te vou ouvir (ou ler) a dizer a mesma coisa.

É que todos os anos há sempre alguém que diz "Mas querem o quê? A equipa não está a ganhar?". Acaba sempre muito bem.

E vai acabar mal.
Mas ele é o menos culpado.
Não foi ele que quis estes PLs ou este GR

Mas é ele quem os mete.

E vai meter quem??

Se tens dois jogadores que não valem um c..., mete outros! Muda de táctica, joga sem ponta, vai buscar um à B. Qualquer coisa é melhor do que jogar com 10. Pior, nem sequer é jogar com 10 porque atrapalham.

tiago1991

não me venham com essa dos titulares e suplentes, quando até jogámos pior quando entraram os que mais jogam

a verdade é que não jogamos um crl, acabou o efeito chicotada e ficou exposta a banalidade do nosso treinador

Arouca merda, Guimarães merda, Bolonha merda, hoje merda outra vez

demasiados red flags

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2024, 20:29É melhor começar a esquecer isto de vez este ano... com a segunda volta que nos espera, não dá para acreditar.

Dá para acreditar desde que o treinador não tenha mais exibições deste nível