Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fmb

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...
AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Tosta Mistica

Citação de: Bedsy em 07 de Janeiro de 2025, 15:14Este camarada a falar de exigencia.

lol.

Um boneco que só continua a arranjar emprego por causa da cunha do mendes.

Se fosses mais exigente contigo mesmo , talvez nao fosses um treinador de merda ,boneco.

Diz o Lage: "para jogarem comigo, precisam de andar no limite".

Hum,pois, agora já entendo porque não correm...

🤔

Baron_Davis

Falar de exigência e escarrapachar logo que pode o emprestado do quatarsg (com quem comparte empresário)

yesman do montao

onnel

Citação de: LendaAimar em 07 de Janeiro de 2025, 15:17Sr presidente para ali , sr presidente para aqui , eu dava-te o sr presidente mas era com um pau de marmeleiro pelo cachaço abaixo
esta a demostrar o que sempre foi um lambe botas co.. de sabão

merlim

Citação de: fpie em 07 de Janeiro de 2025, 14:08https://www.ojogo.pt/6560927710/nao-abandono-ninguem-mas-para-trabalhar-comigo-tem-de-andar-no-limite/

nota-se isso, há jogadores que estão no limite à muito tempo e não os tiras

Ninguém pergunta se os que jogam, são aqueles que dão tudo nos treinos, e os que jogam, é o que se vê, então como serão os treinos dos outros.

miniMilk

é um sonso do crl

preferia o verissimo a este idiota

Dope

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2025, 15:32Falar de exigência e escarrapachar logo que pode o emprestado do quatarsg (com quem comparte empresário)

yesman do montao

Nem o proprio Lage acredita nas suas palavras  :rir:

onnel

Citação de: merlim em 07 de Janeiro de 2025, 15:34
Citação de: fpie em 07 de Janeiro de 2025, 14:08https://www.ojogo.pt/6560927710/nao-abandono-ninguem-mas-para-trabalhar-comigo-tem-de-andar-no-limite/

nota-se isso, há jogadores que estão no limite à muito tempo e não os tiras

Ninguém pergunta se os que jogam, são aqueles que dão tudo nos treinos, e os que jogam, é o que se vê, então como serão os treinos dos outros.
se formos por aquilo que ele diz e vê nos jogos devem dar mais do que aqueles que jogam

RaGaZzO_RuY

Mas quem é que esperava alguma coisa daqui, quando no dia da apresentação, vai cumprimentar todos os jornalistas que estão na sala de conferência, onde mais de metade deles pertencem a órgãos de comunicação que passam os dias a atacar o Benfica.

E são este tipo de pessoas que gerem o Benfica... Com o grande maestro à cabeça disto tudo.

merlim

Commo é que este abrunho, diz que os que entram têm de dar o que ele exige para mostrarem que mecerem ser aposta. De facto olhando para os que estão lá dentro a arrastarem-se, deve dar uma moral do crl ouvir isto.

Adao

Estamos fodidos com este artolas!

pjin1980

A partir do momento que viste dizer que ganhar 1-0 era o mais importante, fiquei de pé atras... A partir dessas palavras jogamos mal e sem atitude

Tiaguu

Contigo, andam todos no limite da mediocridade.

sergio19azb

Um treinador que ficou conhecido por apostar em jovens, ter Prestiani e Andreas a peidar no banco de suplente ad eternum...

rkc

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...

DEvia fazer-te notar onde anda a responsabilidade...