Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-), 134 jogos (92 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)
Em 2025/2026: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lucasslb1904

O Lage até pode ganhar a taça e o campeonato (o que não acredito) que na minha opinião não é treinador para o Benfica. Falta um pouco de tudo, identidade de jogo, comunicação, leitura de jogo, gestão de plantel etc.

Kjetil Knutsen
Fariolli
Marco Silva

Seriam as minhas prioridades se for possível.

zizou

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Abril de 2025, 14:23O Lage até pode ganhar a taça e o campeonato (o que não acredito) que na minha opinião não é treinador para o Benfica. Falta um pouco de tudo, identidade de jogo, comunicação, leitura de jogo, gestão de plantel etc.

Kjetil Knutsen
Fariolli
Marco Silva

Este Farioli, há noticias que pode substituir o Anselmi.

lucasslb1904

Citação de: zizou em 26 de Abril de 2025, 14:26
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Abril de 2025, 14:23O Lage até pode ganhar a taça e o campeonato (o que não acredito) que na minha opinião não é treinador para o Benfica. Falta um pouco de tudo, identidade de jogo, comunicação, leitura de jogo, gestão de plantel etc.

Kjetil Knutsen
Fariolli
Marco Silva

Este Farioli, há noticias que pode substituir o Anselmi.

Não sabia.

É um treinador na linha de De Zerbi, um dos meus treinadores favoritos da nova geração de treinadores.
Atacava para treinador.
Andar com este treinador é que não.

zizou

Sinceramente, prefiro treinadores com um certo estatuto para treinar o Benfica, alguém que seja inquestionavel a nivel de trabalho feito.

kyza

Não gosto do lage.
Mas mérito a quem o merece.
Fizemos uma Champions decente, ganhamos a taça da liga, estamos na luta pelo primeiro lugar quando nem ao terceiro pensávamos que chegaríamos. Ahh estamos na final da taça de Portugal. Não é falta de exigência. São factos.
Claro que precisamos de um treinador a sério. Mas conseguiu fazer o que ninguém estava a espera. Vamos ver como termina.

Dmitry91

Citação de: zizou em 26 de Abril de 2025, 14:35Sinceramente, prefiro treinadores com um certo estatuto para treinar o Benfica, alguém que seja inquestionavel a nivel de trabalho feito.

Esse tipo de treinadores raramente terá sucesso no Benfica com a actual direção.

É preciso alguém que consiga dobrar a espinha e que tenha uma boa relação com o Mendes.

Treinadores "inquestionáveis" fazem como o Roger, quando as coisas apertam, cagam no clube e pedem a indemnização.

O Lage é dos poucos maluquinhos disponíveis para vir se meter nisto.

Cob92

Aquela boca foi para o agente do Prestianni, disso Nao tenho duvidas.

Cob92

Citação de: zizou em 26 de Abril de 2025, 14:35Sinceramente, prefiro treinadores com um certo estatuto para treinar o Benfica, alguém que seja inquestionavel a nivel de trabalho feito.

Estes treinadores de quem falas Nao estao interessados em vir para o Benfica.

Renato Ferreira

É o treinador do Benfica. Á Benfica.

Vai ganhar tudo mas se perder continua a ser o Homem ideal para estar ali. Até os nossos adversários o sabem

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2025, 14:44

Estes treinadores de quem falas Nao estao interessados em vir para o Benfica.

interessados ate estao.

As pessoas esquecem é que o Lage foi um penso rapido ja com a temporada a decorrer.

Ninguem com temporada a decorrer de renome se vinha ca meter naquela altura.

lucasslb1904

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Abril de 2025, 15:09É o treinador do Benfica. Á Benfica.

Vai ganhar tudo mas se perder continua a ser o Homem ideal para estar ali. Até os nossos adversários o sabem

Quando acabei de ler comecei me a rir.

Sem identidade de jogo, não sabe gerir o plantel, é um péssimo comunicador mas atenção, é o treinador certo para o Benfica.

Há malta que quando os resultados vão dando é o maior, quando os resultados são maus criticam e pedem outros, e depois há aqueles que seja qual forem os resultados têm opiniões formadas.

Ganhar no Benfica não pode ser suficiente, nunca.

|OnE|

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Abril de 2025, 15:41
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Abril de 2025, 15:09É o treinador do Benfica. Á Benfica.

Quando acabei de ler comecei me a rir.

Sem identidade de jogo, não sabe gerir o plantel, é um péssimo comunicador mas atenção, é o treinador certo para o Benfica.

Há malta que quando os resultados vão dando é o maior, quando os resultados são maus criticam e pedem outros, e depois há aqueles que seja qual forem os resultados têm opiniões formadas.

Ganhar no Benfica não pode ser suficiente, nunca.
Nem tomates teve para dizer que o treinador é ele ele é que manda.
"Ah.. o Álvaro Magalhães diz que ainda faltam coisas ao Prestianni"

E a cena do "se alguém mete coisas na cabeça do jogador" é só parvo.
O rapaz está no Benfica há ano e meio, mal joga e não se ouve um pio da boca dele.

Tacuara_7

Conferência de imprensa ridícula.

O homem não tem sensibilidade nenhuma.

Nota-se a léguas que é um bronco de primeira, que tenta ser refinado mas que sai sempre asneira.

Gestor de homens péssimo e cobarde, que só bate nos miúdos.

Indutory

Conseguiram meter os próprios adeptos do Benfica a achar que aldrabice é à Benfica. Surreal.

Cloughie