Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Março de 2019, 13:58
Dizer que o Taarabt não mostrou nada na B também é fugir da verdade.

O Taarabt foi de longe o melhor em campo e mostrou que poderia ser muito útil ao Benfica.

Se o jogador tem vontade, está recuperado fisicamente e até foi o próprio Lage que o reabilitou, porque não dar-lhe uma oportunidade?

Neste jogo contra o Belenenses falta o Gabriel, não vejo ninguém com mais visão de jogo que o Taarabt no plantel. Não poderia ser uma boa opção para o banco?

Acho que seria mais útil ter o Taarabt no banco que o útil do Cervi....mas isto sou eu que estou cansado das exibições medonhas do Cervi...
Pah o taarabt fez um grande jogo contra um dos últimos da segunda liga.
Ele não jogava há meses ou talvez mesmo 1 ano... Acho que ele precisa de 3 ou 4 bons jogos na B antes de justificar a subida a A.

E nao te esquecas da mensagem que estas a mandar se um cervi ou krovi ficar na bancada para entrar o taarabt que tem um historico de pessimo profissional para com o Benfica... Era admitir que estamos a desistir completamente destes jogadores... Para ir para a A o taarabt tambem precisa de ter sorte e de haver pelo menos a desculpa do cansaco para os outros nao irem para o banco.

lonstrup

Citação de: matadu em 09 de Março de 2019, 13:22
Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 08:41
Os jornais continuam a pressionar para ele meter jogadores a jogar.

Hoje é Jonas, 'ontem' foi Jota.

Que continuem, porque parece-me que o Lage não é gajo para ir nessas cantigas.
Talvez tenham umas surpresas.

Sim, são os jornais que pressionam o Lage a meter o Jonas. ;D

Pá, é a única alternativa aos avançados que temos. Óbvio que vai jogar.

Acabado ou não, já está a preparar o pau.
também era óbvio, para o mesmo jornal, que o Jonas ia jogar no jogo seguinte ao rio ave... Até se descobrir uma lesão 6 dias depois do jogo onde contraiu a lesão.

O Lage referiu um lote de 5 avançados.

piratas15

O senhor Mario Dias está um pouco em baixo  fisicamente ( eu sei que idade não perdoa ) mas pareceu - me um pouco debilitado...espero que não esteja doente .( o verdadeiro pai do novo estádio)

eaglerp

O que me preocupa na realidade é que estamos de rastos, não não é culpa exclusiva do Lage, culpa dos primeiros meses da época, culpa da abordagem (danosa) ao mercado de janeiro.

No entanto também é verdade que  não tem feito a melhor gestão do plantel: Sefe já está toda a gente se apercebia que era mais jogo menos jogo, Grimaldo vai ser o próximo não há volta a dar também todos vêm isso, Ruben está no limite, André Almeida igual, Pizzi não acho pois poupou-se bastante no inicio da época, tantos jogos jogou a passo, Félix também não concordo que esteja até janeiro praticamente não jogou, como pode estar no limite

Blitzer

catarinagf

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2019, 13:42
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Março de 2019, 13:37

Não se trata de um jogo mau de toda a equipa.

Trata-se do momento de forma paupérrimo do Krovinovic, Sálvio e Cervi.

O Cervi actual é medonho, tem de se reencontrar e até lá tem de jogar o Jota que é actualmente bem mais jogador que o Cervi.

Quando ao Krovinovic é olhar para aquilo que o Taraabt oferece à equipa e para aquilo que o actual Krovinovic está a jogar...tem de ser recuperado na equipa B e quando mostrar que está apto aí sim volte a ser aposta.

O Taraabt por aquilo que mostrou na B poderia vir a ser útil na equipa principal, principalmente vindo do banco para tentar desmontar defesas mais fechadas.
O Krovinovic teve uma oportunidade a valer.Tu dizes que tem desperdiçado as oportunidades que tem tido.Faz-me lembrar o João Carvalho no ano passado contra o Belenenses,Curiosamente noutro mau jogo de toda a equipa

O que mostrou o Taraabt na B?Nada

Nunca na vida abdicava do Krovinovic pelo Taarabt e concordo com a comparação ao João Carvalho e com tudo o que disseste do Krovi. Dito isto, o Taarabt mostrou bons apontamentos na equipa B, foi, para mim, o melhor jogador em campo no jogo que fez, muito melhor do que outros jogos que já tinha feito na B há uns anos. Vamos ver o que oferece hoje e se de facto ainda é recuperável de alguma forma, mas não concordo que não tenha mostrado nada na B, de todo.

ff77

O Taarabt foi de longe o melhor em campo e mostrou que poderia ser muito útil ao Benfica.

Se o jogador tem vontade, está recuperado fisicamente e até foi o próprio Lage que o reabilitou, porque não dar-lhe uma oportunidade?

Neste jogo contra o Belenenses falta o Gabriel, não vejo ninguém com mais visão de jogo que o Taarabt no plantel. Não poderia ser uma boa opção para o banco?

Acho que seria mais útil ter o Taarabt no banco que o útil do Cervi....mas isto sou eu que estou cansado das exibições medonhas do Cervi...
Mais útil que o Cervi até eu.
Temos muitas opções antes de precisar de recorrer ao Taarabat

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 09 de Março de 2019, 17:30

tens quem? Zivkovic? Tá gordo

Krovinovic mal se mexe.... Cervi é uma cagada do caralho.... Tens quem mesmo?

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2019, 17:38
Citação de: ff77 em 09 de Março de 2019, 17:30

tens quem? Zivkovic? Tá gordo

Krovinovic mal se mexe.... Cervi é uma cagada do caralho.... Tens quem mesmo?
Adoro o argumento do Zivkovic está gordo. Muito bom mesmo.
Se tivesse fora dos parâmetros não era sequer convocado.
Jota é claramente opção ou está encostado porque só renovou o ano passado?

lPhoenix

CarlosBossio

Bora, sem inventar. Carrega Benfica  :bandeira1:

red_heart

Não sei se não vai lançar o Jota

Sempreparasemprebenfica

Barolas

Citação de: eaglerp em 09 de Março de 2019, 14:27
O que me preocupa na realidade é que estamos de rastos, não não é culpa exclusiva do Lage, culpa dos primeiros meses da época, culpa da abordagem (danosa) ao mercado de janeiro.

No entanto também é verdade que  não tem feito a melhor gestão do plantel: Sefe já está toda a gente se apercebia que era mais jogo menos jogo, Grimaldo vai ser o próximo não há volta a dar também todos vêm isso, Ruben está no limite, André Almeida igual, Pizzi não acho pois poupou-se bastante no inicio da época, tantos jogos jogou a passo, Félix também não concordo que esteja até janeiro praticamente não jogou, como pode estar no limite

Isso é tudo muito bonito,mas quando ele entrou a toalha estava no chão,não havia nenhum jogo onde fosse possível facilitar,todos os jogos são finais ainda para mais quando estavamos a 7 pontos da liderança. É bom lembrar que tivemos duas deslocações a Guimarães,dois jogos com o Sporting,uma ida ao Dragão onde vencemos todos os jogos. Como quase ninguém acreditava e deixamos sair dois PLs teve quase sempre de insistir na melhor equipa. Não esquecer,que ele pegou num 11 de rastos,juntamente com maior parte dos suplentes,porque jogavam quase sempre os mesmos também antes de ele ter entrado. Recuperar Samaris e Gabriel mostra bem o mérito dele,como na LE tenta rodar para dar minutos a segundas linhas que até ao fim serão necessárias e convém estarem nos mínimos para terem um rendimento adequado às exigências.