Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diego040675

O pessoal só vai descansar quando vier outro espantalho como o roy do bombo

É o espelho da direção q temos

Gostam da mediocridade

tulio_slb

Citação de: barrospt em 14 de Setembro de 2019, 18:25
Lage frente ao Porto quando falou em que os seus jogadores são homens estava se a referir em tirar o Samaris ainda na primeira parte. Não quis queimar o jogador nesse dia, mas tal como eu, quero acreditar que o Lage ficou convencido que o Samaris não serve para muito mais do que ser suplente.


Samaris dá muito pouco à equipa quer como 6, quer como o 8, e assim sendo que o Lage nunca mais tenha a necessidade de jogar com ela a titular.

Nada haver, parece-me mais que este jogo é uma preparação para o Fejsa ser titular a meio da semana juntamente com o Samaris

BENFIKA

Muito má gestão dos avançados, jogam sempre os mesmos.

barrospt

Citação de: tulio_slb em 14 de Setembro de 2019, 18:29
Citação de: barrospt em 14 de Setembro de 2019, 18:25
Lage frente ao Porto quando falou em que os seus jogadores são homens estava se a referir em tirar o Samaris ainda na primeira parte. Não quis queimar o jogador nesse dia, mas tal como eu, quero acreditar que o Lage ficou convencido que o Samaris não serve para muito mais do que ser suplente.


Samaris dá muito pouco à equipa quer como 6, quer como o 8, e assim sendo que o Lage nunca mais tenha a necessidade de jogar com ela a titular.

Nada haver, parece-me mais que este jogo é uma preparação para o Fejsa ser titular a meio da semana juntamente com o Samaris

Estás a dizer que o Lage vai jogar em casa com um meio-campo que não sabe o que é fazer um passe a mais de 5 metros e sem qualquer capacidade de transporte?

Seria só vergonhoso jogar perante os nossos adeptos com um meio-campo que se limitaria a estar bem posicionado para defender.

Prometheus

Mérito? Joga é quem o teimoso quiser até foder a época ou até o Rafa e o Pizzi n salvarem a equipa.

Hylian

Parece-me injusto que o cepo do suíço faça merda jogo após jogo e não perca o lugar.

Os colegas devem adorar saber que têm hipóteses de ganhar o lugar

Bethinho


Prometheus

Aposto que n venderam o cepo quando tava valorizado a pedido deste.

Pedro Nunes 28

A aposta nos mesmos na frente e absurda.
Espero que não vá rodar na Champions....quando está a jogar em casa com o Gil.
Aí Lage...

Folhadal

Há merdas que não têm defesa possível.

Pura teimosia.

jabm13

Epa foda-se mas que é isto? Ainda não estamos a ganhar aos 8 minutos?

RUA

AleKx

Fejsa está acabado para o futebol

Só para informar.

Aka


Transformer

É continuar a não estagiar antes dos jogos em casa.

Está a dar um excelente resultado.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Soundwave

Falta muito à equipa, e não é só talento. Falta imenso trabalho que não anda a ser feito.

Não sei se este ano esta equipa será capaz de responder tão bem a desvantagens, mas tudo aponta a que não. Esta dupla de avançados não funciona mas continua a ser aposta.

Enfim, não me quero repetir.