Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Citação de: Slbsuporter em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Uma possibilidade era trocar o Jota pelo Pizzi. É uma posição que o Pizzi já jogou e podia articular bem com o RDT e Rafa
esqueçam

A possibilidade era o sacana do bigodes ter comprado um SA e mais 2-3 bons jogadores e não vinicios e cádizes para pagar favores


BENFIKA

Um grande pormenor que ninguém fala é que nós passamos o ano em jogos de baixa intensidade competitiva, já grande parte dos clubes que estão na champions jogam em campeonatos a sério onde os jogos não são sempre "fáceis".

Nos sentimos imenso a diferença de competitividade entre o campeonato e a LC.
Numa coisa concordo com o Vieira, Portugal precisava de ter um campeonato muito mais competitivo.

fred_cardozo7

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
O treinador deles está na 5ª época de Bundesliga.

vermelhoftw

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.
o Leipzig não tem artistas fantásticos. Mas tem uma equipa muito competitiva. Jogadores que já acumulam muitos jogos juntos.

Não tem? O Werner não é muito bom?
Mesmo o Fosberg.


o único é o werner.

Werner e Forberg são os únicos superiores a todos nossos, todos os outros é tudo ela por ela, mas tenho que levar com" leipzing é melhor que o real", "leipzing vai ganhar a Champions", "leipzing tem jogadores de classe universal" pff era um jogo ela por ela que que devíamos ter ganho e fomos fracos!

R3nas

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

Vê lá...

Ainda te respondem como respondeu um amigo meu: "Isto é inadmissível. Perder desta maneira contra uma equipa que só tem 10 anos!"

É este o nível de argumentação e noção que temos.

Maka

Citação de: R3nas em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: R3nas em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Cum catano. Saio do estádio e venho a este tópico por curiosidade. Entrei na twilight zone. Só dizem merda. Pqp.

Se calhar saiste foi da twilight zone e entraste na realidade. Só dizes merda.

Para não dizer merda é que evito postar com as emoções à flor da pele mas fixe fixe é disparar para todos os lados sem sustentar o que se fiz só porque é fixe. É óbvio que houve coisas hoje que correram mal mas o problema é de hoje e é do treinador ou é mais profundo?

O problema não é de hoje, mas é deste tipo de treinadores.

M9N

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.

Não serve de consolo, mas o Porto deste ano também comia pó deste Leipzig. Talvez fosse mais combativo nos duelos individuais, mas levava cheirete. O campeonato português está de rastos. Dá jeito a um senhor de bigode...

O Porto levou 3 secas em casa ao intervalo contra uma equipa que perdeu 4-0 com o Olympiacos.

O que crl é o Porto? Enfardavam forte e feio também.
O Porto duvido que fosse para lá com Juniores... E se o fizessem era o fim do mundo aqui do Porto...



Mas o problema foram os Tavares que até estiveram os dois bem?

Era o André Almeida e o Samaris que nos iam dar pontos?

AA, Samaris e Sefero. Os 3 que ontem não valiam nada mas hoje faziam a diferença...

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

O Leipzig é superior.

O onze deles vale cerca de mais 100M que o nosso

Meio_metro

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.
Eu acho que são bons mas não tão bons como pintam... Acho que se está a exagerar...

Oscor78

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

O Leipzig é superior.

O onze deles vale cerca de mais 100M que o nosso
Orçamentos ganham jogos? Isso vale muito pouco

Schuldiner

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 00:08
A responsabilidade que tem é a de vender ilusões com este plantelzinho que tem à disposição.

Caiu-me tudo em cima quando apontei inúmeras falhas nos processos colectivos da equipa na pré-época. Eles aí estão, desde a época passada, agravados pelas ausências.

O Lage acha que ter jogadores diferentes para cada posição é muito bom. Eu acho que é uma merda. Não temos jogadores que entrem e permitam manter a ideia de jogo (nem a qualidade) em quase nenhuma posição.

Champions é pra esquecer, obviamente. Pro ano há mais.
Tens a certeza? É que eu não.

M9N

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

E quem do Norwich é que entrava no City?

Para quê essa conversa da treta?

E o Norwich vai perder contra o City 90 vezes em 100.

Para quê essa conversa da treta?

Toalhete

A primeira parte foi equilibrada.

A segunda parte foi muito má.
O Leipzig falhou ali uns 3 ou 4 lances que eu nem percebi bem como não marcaram.

Demorou-se muito a fazer substituições.
O feedback da primeira parte já devia ser suficiente para melhorar positivamente ao intervalo, o Jota e o Raul não fizeram nadinha o jogo todo.

Conferências de imprensa aproximam-se da Rui Vitoriazição.

sbremoved_28408

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

E quem do Norwich é que entrava no City?

Para quê essa conversa da treta?

Não é conversa da treta dizer que devíamos ter melhor plantel do que temos, mas é conversa da treta querer retirar ao treinador a responsabilidade que ele tem nesta brincadeira em forma de equipa que somos.

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2019, 10:02
Tudo o que for pontuar amanhã seria fantástico

O plantel é do montão para a piscina dos grandes, ainda por cima com lesionados, e a equipa, mesmo contra os mija na escada do tugao, tem dificuldade em controlar com bola, não tendo igualmente maturidade suficiente

se o euromilhoes fosse tao fácil...