Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vladimiro78

Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
não mas vejo os jo
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
vai dormir Samaris sempre foi um exemplo de profissionalismo não venhas com as tuas merdas para cima de mim que comigo não pega.

Portanto nao ves os treinos . Noa sabes como é que ele treina nem como treinam os outros que jogam na mesma posiçao . No fundo nada sabes e apenas especulas . Assim é facil

jpcafe

Parece que tiveram de reforçar o departamento de damage control.

Apoiem garotada.

Vladimiro78

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 20:13
Parece que tiveram de reforçar o departamento de damage control.

Apoiem garotada.

Isso ou ha pessoas com opinioes diferentes num universo tao grande .

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 20:10
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
não mas vejo os jo
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
vai dormir Samaris sempre foi um exemplo de profissionalismo não venhas com as tuas merdas para cima de mim que comigo não pega.

Portanto nao ves os treinos . Noa sabes como é que ele treina nem como treinam os outros que jogam na mesma posiçao . No fundo nada sabes e apenas especulas . Assim é facil

Não faz sentido questionar-se o profissionalismo do Samaris quando se dá oportunidades ao Tarabat.

Red Bullet

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 20:10
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
não mas vejo os jo
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
vai dormir Samaris sempre foi um exemplo de profissionalismo não venhas com as tuas merdas para cima de mim que comigo não pega.

Portanto nao ves os treinos . Noa sabes como é que ele treina nem como treinam os outros que jogam na mesma posiçao . No fundo nada sabes e apenas especulas . Assim é facil

Não faz sentido questionar-se o profissionalismo do Samaris quando se dá oportunidades ao Tarabat.

tudo dito!

Mats_Ture

Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 20:02
Citação de: Mats_Ture em 20 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Esse por acaso até foi o argumento que o Laje usou para defender o Samaris depois do jogo que não correu bem (para ser simpático) contra o Porto...

É óbvio que quando passas a ser o sétimo médio centro na hierarquia algo se passa.
não tando lesionado é muito estranho sim e não me venham com a história do rendimento senão muitos outros não eram convocados também.

Não sei se é ou não por falta de rendimento nem tão pouco sei quem tem razão. Mas que não é muito normal isso não é.

Velazquez

Falso
Hipocrita
Embuste
Cobarde
Bonequinho

Tudo o que já vi lhe chamar hoje(não sei se me escapou algo)

Cara a cara diziam-lhe o mesmo ou é só trás de um monitor acharem que  podem dizer tudo?Não sabem o que é ter respeito, é o que é

BovinoSLB

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2019, 19:07
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 19:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 18:40
O vladimiro abandonou o vieira para vir para cá destilar a cartilha??

epah... se queriam mais provas de que a caminha ao Lage está a ser preparada.. aqui está!!!

Tive de te denunciar pois estou mesmo cansado da conversa do avençado . Mas dou te a minha opiniao sincera . Se o lage sair antes das eleiçoes , seria um golpe muito forte na recandidatura do Luis e nao creio que ele arrisque isso

Estás no teu direito mas aqui no fórum toda a gente sabe que és avençado.
Se ele é avençado gostava de saber se posso fazer uma horas a recibo verde.
Estive a ler o contrato e acho que não dá para ti:

2) O candidato aceita submeter-se a uma cirurgia correctiva para remover a espinha

Vladimiro78

Citação de: BovinoSLB em 20 de Setembro de 2019, 20:21
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2019, 19:07
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 19:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 18:40
O vladimiro abandonou o vieira para vir para cá destilar a cartilha??

epah... se queriam mais provas de que a caminha ao Lage está a ser preparada.. aqui está!!!

Tive de te denunciar pois estou mesmo cansado da conversa do avençado . Mas dou te a minha opiniao sincera . Se o lage sair antes das eleiçoes , seria um golpe muito forte na recandidatura do Luis e nao creio que ele arrisque isso

Estás no teu direito mas aqui no fórum toda a gente sabe que és avençado.
Se ele é avençado gostava de saber se posso fazer uma horas a recibo verde.
Estive a ler o contrato e acho que não dá para ti:

2) O candidato aceita submeter-se a uma cirurgia correctiva para remover a espinha

Vou considerar isso um eloigio vosso depois de tudo o que vi escrito sobre o Lage .
Vou contar vos um segredo . Mas se o fosse fazia o de graça . Porque desmascarar pessoas como voces que nao admitem diferença de opiniao é um prazer . Porque se o Benfica que desejam decorrer das vossas formas de pensar entao definitivamente nao é o meu Benfica . E enquanto tiver tempo e força nos dedos estarei aqui . Gratuitamente .

SimaoMiccoli

Citação de: Alves86 em 20 de Setembro de 2019, 19:34
Deviam ter vergonha.

Durante 2/3 meses toda a gente com 2 dedos de teste apontou as debilidades e lacunas no plantel.

+ 200M faturados e nem a merda de um substituto para SA arranjaram.

Mas qual a surpresa de um Benfica para lutar internamente e não mais do que isso?

É o plantel que temos, porque alguém não quis investir e reforçar a equipa devidamente.


E agora andam já aqui feitos hienas a fazer a cama ao Lage.

Agora é pegar por tudo, enquanto o SABOTADOR e o PARCEIRO andam felizes e contentes com a merda das notas que é a única coisa que lhes interessa.

Neste momento, o melhor a fazer a cama ao Lage é o próprio.

hlamar

Citação de: JAlvesBenfica em 20 de Setembro de 2019, 20:09
Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Setembro de 2019, 19:27

Acredito piamente que o Lage acredita no projecto do Benfica. Aquelas palavras na conferência de imprensa, e o modo como as proferiu, não são palavras que a "estrutura" lhe tenha assobiado aos ouvidos, não são recados para ninguém, não é alinhamento de discurso com os seus superiores. São as palavras de um homem profundamente convicto e empenhado naquilo que está a fazer no clube. Esta é a minha opinião.

O que acho que está a acontecer é que o Bruno Lage acredita num projecto de Benfica que lhe prometeram e não no projecto de Benfica verdadeiro que o homem das promessas, e seu comparsa, idealizaram.

O projecto que vimos este homem defender hoje, com unhas e dentes, é o mesmo projecto que já nos tinha sido vendido a nós, adeptos, há muito tempo atrás. É por isso que ele fala dele (projecto) da forma apaixonada como o vimos hoje fazer. Bruno Lage fala com a paixão genuína de quem (ainda) acredita que está a construir algo bonito. Fala com o entusiasmo de alguém que (ainda) pensa que está toda a gente empenhada para o mesmo objectivo. Foi isto que eu hoje vi naquela conferência: um homem sério, honesto, mas profundamente iludido pelo(s) Mestre(s) da Ilusão. Como nós também já tínhamos sido...

Como benfiquista, agradeço-lhe, e muito, o empenho que tem demonstrado. Igualmente como benfiquista, sentirei vergonha quando Bruno Lage descobrir - e não faltará muito... - que o projecto do Benfica depende mais das vontades de Jorge Mendes que do seu trabalho.


Esta conferência vem confirmar uma convicção minha, a não ser que se dê uma calamidade, vamos passar a fase de grupos...
Daqui a 3 jornadas da Champions, quando estivermos em 2.º, estará cá este post a confirmar! Quero ver os críticos do Lage...


Liga dos Campeões não é para ganhar, é para gerir plantel.


Não foi isso que vi no jogo, nem na conferência de imprensa...

Vamos às opções, em causa:
Almeida, é claro se tratar de uma opção física. O Lage explicou... O puto trouxe, até defensivamente, na capacidade de encostar aos centrais e na altura, justificou a opção...
Rafa, o Lage também justificou, jogou o Cervi por ser intenso na pressão... Também me parece que não estará tão bem fisicamente... Com as suas características, entrar na 2.ª parte, poderia desbloquear um jogo empatado... Estando o Rafa a 100%, não haveriam dúvidas...
Jota, não aceito essa crítica porque toda a gente, prévia e... até, pedia....
David Tavares, o puto é o melhor médio de transição disponível... Naquela altura do jogo estávamos a levar um amasso, era necessário meter alguém no meio campo... Ou saia o Jota ou o Pizzi... A opção é mais do justificável...

Plantel, limitado, agravado pelas lesões, aceito todas as críticas, até porque, também acho que deveríamos ter comprado um central de topo, um médio de transição e  2.º avançado...
Criticar as opções do último jogo, não compreendo...

Red Bullet

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 20:20
Falso
Hipocrita
Embuste
Cobarde
Bonequinho

Tudo o que já vi lhe chamar hoje(não sei se me escapou algo)

Cara a cara diziam-lhe o mesmo ou é só trás de um monitor acharem que  podem dizer tudo?Não sabem o que é ter respeito, é o que é
depois do q o Lage nos deu À poucos meses, e da forma que o fez, n é aceitavel avançar com este tipo de linguagem para o NOSSO treinador, mesmo q alguns tenham o fetiche por JJ, Mourinho ou qquer outro.

Tenho receio q tenha havido um deslumbramento (mais um!!!) da nossa "extrotura" 10 anos À frente, pelo campeonato ganho com os "miudos" e que apartir de agora era só ir busca-los aos juniores e mete-los no 11 inicial...

É uma loucura, mas com a "extrotura" 10 anos à frente, eu simplesmente espero qquer coisa, por mais idiota e estapafúrdia que possa parecer ao comum dos mortais.

Nisto o Lage, não me admiraria que fosse um peão do NGL, por mto q isso lhe custe, e por mto contrariado que possa estar. MAs se assim for, calculo, q à primeira oportunidade de dar o salto, o Lage bate com a porta...

BovinoSLB

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 20:27
Citação de: BovinoSLB em 20 de Setembro de 2019, 20:21
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2019, 19:07
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 19:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 18:40
O vladimiro abandonou o vieira para vir para cá destilar a cartilha??

epah... se queriam mais provas de que a caminha ao Lage está a ser preparada.. aqui está!!!

Tive de te denunciar pois estou mesmo cansado da conversa do avençado . Mas dou te a minha opiniao sincera . Se o lage sair antes das eleiçoes , seria um golpe muito forte na recandidatura do Luis e nao creio que ele arrisque isso

Estás no teu direito mas aqui no fórum toda a gente sabe que és avençado.
Se ele é avençado gostava de saber se posso fazer uma horas a recibo verde.
Estive a ler o contrato e acho que não dá para ti:

2) O candidato aceita submeter-se a uma cirurgia correctiva para remover a espinha

Vou considerar isso um eloigio vosso depois de tudo o que vi escrito sobre o Lage .
Vou contar vos um segredo . Mas se o fosse fazia o de graça . Porque desmascarar pessoas como voces que nao admitem diferença de opiniao é um prazer . Porque se o Benfica que desejam decorrer das vossas formas de pensar entao definitivamente nao é o meu Benfica . E enquanto tiver tempo e força nos dedos estarei aqui . Gratuitamente .
A resposta nem era para ti, mas fica lá com o barrete.

MADCAT

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 20:13
Parece que tiveram de reforçar o departamento de damage control.

Apoiem garotada.

Ignorante, mimado e com falta de atenção. Parabéns! Só espero que amanhã fiques contente com a vitória do Benfica.  O0

MADCAT

Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 20:29
Citação de: JAlvesBenfica em 20 de Setembro de 2019, 20:09
Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Setembro de 2019, 19:27

Acredito piamente que o Lage acredita no projecto do Benfica. Aquelas palavras na conferência de imprensa, e o modo como as proferiu, não são palavras que a "estrutura" lhe tenha assobiado aos ouvidos, não são recados para ninguém, não é alinhamento de discurso com os seus superiores. São as palavras de um homem profundamente convicto e empenhado naquilo que está a fazer no clube. Esta é a minha opinião.

O que acho que está a acontecer é que o Bruno Lage acredita num projecto de Benfica que lhe prometeram e não no projecto de Benfica verdadeiro que o homem das promessas, e seu comparsa, idealizaram.

O projecto que vimos este homem defender hoje, com unhas e dentes, é o mesmo projecto que já nos tinha sido vendido a nós, adeptos, há muito tempo atrás. É por isso que ele fala dele (projecto) da forma apaixonada como o vimos hoje fazer. Bruno Lage fala com a paixão genuína de quem (ainda) acredita que está a construir algo bonito. Fala com o entusiasmo de alguém que (ainda) pensa que está toda a gente empenhada para o mesmo objectivo. Foi isto que eu hoje vi naquela conferência: um homem sério, honesto, mas profundamente iludido pelo(s) Mestre(s) da Ilusão. Como nós também já tínhamos sido...

Como benfiquista, agradeço-lhe, e muito, o empenho que tem demonstrado. Igualmente como benfiquista, sentirei vergonha quando Bruno Lage descobrir - e não faltará muito... - que o projecto do Benfica depende mais das vontades de Jorge Mendes que do seu trabalho.


Esta conferência vem confirmar uma convicção minha, a não ser que se dê uma calamidade, vamos passar a fase de grupos...
Daqui a 3 jornadas da Champions, quando estivermos em 2.º, estará cá este post a confirmar! Quero ver os críticos do Lage...


Liga dos Campeões não é para ganhar, é para gerir plantel.


Não foi isso que vi no jogo, nem na conferência de imprensa...

Vamos às opções, em causa:
Almeida, é claro se tratar de uma opção física. O Lage explicou... O puto trouxe, até defensivamente, na capacidade de encostar aos centrais e na altura, justificou a opção...
Rafa, o Lage também justificou, jogou o Cervi por ser intenso na pressão... Também me parece que não estará tão bem fisicamente... Com as suas características, entrar na 2.ª parte, poderia desbloquear um jogo empatado... Estando o Rafa a 100%, não haveriam dúvidas...
Jota, não aceito essa crítica porque toda a gente, prévia e... até, pedia....
David Tavares, o puto é o melhor médio de transição disponível... Naquela altura do jogo estávamos a levar um amasso, era necessário meter alguém no meio campo... Ou saia o Jota ou o Pizzi... A opção é mais do justificável...

Plantel, limitado, agravado pelas lesões, aceito todas as críticas, até porque, também acho que deveríamos ter comprado um central de topo, um médio de transição e  2.º avançado...
Criticar as opções do último jogo, não compreendo...

Sem tirar nem por, está aqui tudo explicado sobre o último jogo.  O0