Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 09:04
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:58
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 08:55
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:50
Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 08:47
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:41
Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 08:38
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:35
O Bruno Lage vai lamentar para o resto da vida o dia em que aceitou se enfiar nesta embrulhada.

Lamentar treinar o Benfica e ter sido campeão nacional da forma que foi? Acreditas nisso?

Acredito que vai sair daqui pior que último treinador, tem culpas, mas também não tem experiência nenhuma para o cargo, acaba por ser um boneco nas mãos do principal culpado de tudo o que se passa no clube.

O que leio sobre o Lage já li aqui sobre o RV e sobre o Jesus, e aposto que vou ler sobre qualquer um que venha. Ninguém consegue parar 2 minutos e perceber o que realmente se passa quando os treinadores são constantemente tratados da mesma forma

Esse é o meu ponto, hoje vejo users que diziam que o JJ era esterco a chorar pelo seu regresso, vejo malta a dizer que o RV já não era assim tão, mau, agora o Lage é o pior de sempre, os últimos três treinadores, todos eles viveram aqui fases muito más, fases onde não se jogava nada, o que há em comum entre os três? Se calhar o vendedor comissionista.
Todos eles foram campeões e ganharam titulos para o Benfica. E aí, já não têm em comum o comissionista?

O que eu vejo também é que com uma direcção melhor e mais exigente esses treinadores nunca teriam sido treinadores do Benfica sequer.

Tenho de me rir, todos foram campeões apesar do Vieira e verdade.

Fazendo uma correcção, o único que deve algo ao Vieira, é o JJ que se não fosse ele tinha caído sem honra nem glória, mas os outros levam com xeixal power e fiquem aí a arder em lume brando.

Cada um é livre de ter a sua opinião, a minha é que o principal culpado é o presidente, e não acredito que mudar o treinador mude algo, até pode mudar como mudou o Lage, aquele impacto inicial da mudança, mas depois volta tudo ao mesmo ponto.
O Seixal foi imposto ao Vieira. Vocês pensam que foi plano? A competência de treinadores como Vitoria e Lage em ganhar usando os recursos do Seixal é que permitiram que dessemos passos em frente.

E é por isso que importa mudar de treinadores. Porque enquanto Vieira estiver lá, terá de ser por via dos treinadores que nós vamos subindo a bitola.

Antes de Rui Vitoria a não passagem da fase de grupos da liga dos campeões era encarada como completamente normal. E para alguns até desejável para tentar ganhar a Liga Europa.

Vitória vem e faz duas qualificações seguidas, e a bitola das pessoas muda. Já ninguém aceita como normal não passarmos a fase de grupos. Assim como já ninguém aceita como normal não se aproveitar os talentos do Seixal.

isto são «conquistas» feitas pelos nossos treinadores, apesar da visão do presidente.

O Vieira correu com o Jesus porque queria apostar no seixal, actualmente quer uma equipa só de jogadores do seixal praticamente, isto já nem é assunto.

umbilhum

Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 09:06
Citação de: umbilhum em 24 de Novembro de 2019, 09:04
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 08:53
Eu quero acreditar que Lage no próximo verão faça o que é preciso ser feito em termos de plantel e futebol para a coisa levar uma volta.

Agora a conversa da desculpabilização foi o que nos trouxe até aqui. Em algum momento temos de cortar com o ciclo de mediocridade e criar sempre desculpas para quando as coisas correm mal.

E a mudança de exigência, com este ou com outro presidente, vai ter de passar pela mudança do treinador. Isso te garanto. Este Bruno Lage, com o Vieira ou com o Ferreira Bogalho ou João Santos, não daria conta do recado à mesma.

A falta de exigência é crónica. É assim com a direcção, é assim com o treinador e é assim com os jogadores.

Desculpa estar a meter-me na conversa.

A bold, como fez este ano? Vamos viver à lagarto (já não chega a merda da conversa do Xeixal e que é)?
Esquece lá isso, é yes man, está mais do que visto, e infelizmente enganou-me bem.
por uma questão de princípio eu dou o beneficio da dúvida.

mas isso já deste, no início desta época, quando ele após ser campeão teve todo o tempo do mundo para identificar, escolher e indicar quem e o que queria. ;)

lonstrup

Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 09:08
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 09:04
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:58
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 08:55
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:50
Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 08:47
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:41
Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 08:38
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2019, 08:35
O Bruno Lage vai lamentar para o resto da vida o dia em que aceitou se enfiar nesta embrulhada.

Lamentar treinar o Benfica e ter sido campeão nacional da forma que foi? Acreditas nisso?

Acredito que vai sair daqui pior que último treinador, tem culpas, mas também não tem experiência nenhuma para o cargo, acaba por ser um boneco nas mãos do principal culpado de tudo o que se passa no clube.

O que leio sobre o Lage já li aqui sobre o RV e sobre o Jesus, e aposto que vou ler sobre qualquer um que venha. Ninguém consegue parar 2 minutos e perceber o que realmente se passa quando os treinadores são constantemente tratados da mesma forma

Esse é o meu ponto, hoje vejo users que diziam que o JJ era esterco a chorar pelo seu regresso, vejo malta a dizer que o RV já não era assim tão, mau, agora o Lage é o pior de sempre, os últimos três treinadores, todos eles viveram aqui fases muito más, fases onde não se jogava nada, o que há em comum entre os três? Se calhar o vendedor comissionista.
Todos eles foram campeões e ganharam titulos para o Benfica. E aí, já não têm em comum o comissionista?

O que eu vejo também é que com uma direcção melhor e mais exigente esses treinadores nunca teriam sido treinadores do Benfica sequer.

Tenho de me rir, todos foram campeões apesar do Vieira e verdade.

Fazendo uma correcção, o único que deve algo ao Vieira, é o JJ que se não fosse ele tinha caído sem honra nem glória, mas os outros levam com xeixal power e fiquem aí a arder em lume brando.

Cada um é livre de ter a sua opinião, a minha é que o principal culpado é o presidente, e não acredito que mudar o treinador mude algo, até pode mudar como mudou o Lage, aquele impacto inicial da mudança, mas depois volta tudo ao mesmo ponto.
O Seixal foi imposto ao Vieira. Vocês pensam que foi plano? A competência de treinadores como Vitoria e Lage em ganhar usando os recursos do Seixal é que permitiram que dessemos passos em frente.

E é por isso que importa mudar de treinadores. Porque enquanto Vieira estiver lá, terá de ser por via dos treinadores que nós vamos subindo a bitola.

Antes de Rui Vitoria a não passagem da fase de grupos da liga dos campeões era encarada como completamente normal. E para alguns até desejável para tentar ganhar a Liga Europa.

Vitória vem e faz duas qualificações seguidas, e a bitola das pessoas muda. Já ninguém aceita como normal não passarmos a fase de grupos. Assim como já ninguém aceita como normal não se aproveitar os talentos do Seixal.

isto são «conquistas» feitas pelos nossos treinadores, apesar da visão do presidente.

O Vieira correu com o Jesus porque queria apostar no seixal, actualmente quer uma equipa só de jogadores do seixal praticamente, isto já nem é assunto.
mas a expectativa não era que corresse tão bem como correu. O ponto esse. O Vitória era para ser um treinador de transição de mudança de paradigma.

Mas teve demasiado sucesso, e obrigou a Vieira acelerar o processo.

lonstrup

Citação de: umbilhum em 24 de Novembro de 2019, 09:09
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 09:06
Citação de: umbilhum em 24 de Novembro de 2019, 09:04
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2019, 08:53
Eu quero acreditar que Lage no próximo verão faça o que é preciso ser feito em termos de plantel e futebol para a coisa levar uma volta.

Agora a conversa da desculpabilização foi o que nos trouxe até aqui. Em algum momento temos de cortar com o ciclo de mediocridade e criar sempre desculpas para quando as coisas correm mal.

E a mudança de exigência, com este ou com outro presidente, vai ter de passar pela mudança do treinador. Isso te garanto. Este Bruno Lage, com o Vieira ou com o Ferreira Bogalho ou João Santos, não daria conta do recado à mesma.

A falta de exigência é crónica. É assim com a direcção, é assim com o treinador e é assim com os jogadores.

Desculpa estar a meter-me na conversa.

A bold, como fez este ano? Vamos viver à lagarto (já não chega a merda da conversa do Xeixal e que é)?
Esquece lá isso, é yes man, está mais do que visto, e infelizmente enganou-me bem.
por uma questão de princípio eu dou o beneficio da dúvida.

mas isso já deste, no início desta época, quando ele após ser campeão teve todo o tempo do mundo para identificar, escolher e indicar quem e o que queria. ;)
isso não é benefício da dúvida. Isso é dar crédito pelo que fez o ano passado.

Benefício da dúvida é dado quando a coisa corre mal pela primeira vez.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:46
Não sei o que caralho se passa...mas os festejos no 1º golo foram penosos.
RDT a ir buscar a bola, sozinho. Ninguém por perto a festejar com ele. Jota quase a chorar. Os pseudo-capitães no caralho mais velho, nem na imagem aparecem.

Que classe de balneário...

A limpeza já devia ter sido feita há um ano. Na altura do RV já se tinha reparado que havia cobras...

Trezeguet

Eu não sei o que se passa mas que a coisa piora dia para dia isso piora

AnotherDoom

Revejam o golo do Vizela.

Vejam bem a intensidade com que o Grimaldo levanta a perna para tentar impedir o remate e a forma decidida como o Ferro se entrega ao lance.

Comigo iam coçar bancada dois jogos.

magoslb

Citação de: +1benfiquista em 24 de Novembro de 2019, 09:31
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:46
Não sei o que caralho se passa...mas os festejos no 1º golo foram penosos.
RDT a ir buscar a bola, sozinho. Ninguém por perto a festejar com ele. Jota quase a chorar. Os pseudo-capitães no caralho mais velho, nem na imagem aparecem.

Que classe de balneário...

A limpeza já devia ter sido feita há um ano. Na altura do RV já se tinha reparado que havia cobras...

Se essas cobras são apoiadas e presenteadas com renovações pela estrutura, não admira que se julguem os reis do pedaço.

Por alguma coisa o presi não quer treinadores conceituados, ninguém com currículo está para se sujeitar às negociatas do parça e a ter medo de meninos mimados. Imaginem um Trapattoni, até cadeiras já deviam ter voado.

ZICKLER

Sabes porque é que isso acontece?

Porque o futebol português é uma treta.

Estão habituados a tanta falta de qualidade nos adversários que nem pressão fazem.

Entraram se pantufas no jogo e sofremos logo.

Depois admiram-se que levam no corpo na Champions

BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2019, 09:36
Eu não sei o que se passa mas que a coisa piora dia para dia isso piora

Para mim o descalabro começou quando toda a equipa viu a exigência a aumentar depois do título, promessas de boas campanhas europeias, de um grande plantel...

E depois o que aconteceu?? Saíram os 2 mais talentosos, entraram quase 200M e não entrou sequer um reforço digno desse nome!!
Gastaram 40M e nem um reforço com experiência nas competições europeias.

De uma coisa tenho a certeza, a forma como a direção encarou o mercado de verão não caiu bem na equipa, muito pelo contrário.

O resto veio por arrasto

fabioLupi

Guarda redes do crl o do River Plate.

El Tacuara

Citação de: AnotherDoom em 24 de Novembro de 2019, 09:38
Revejam o golo do Vizela.

Vejam bem a intensidade com que o Grimaldo levanta a perna para tentar impedir o remate e a forma decidida como o Ferro se entrega ao lance.

Comigo iam coçar bancada dois jogos.

Acrescenta o Gabriel, alheouse da jogada

carvalho0407

nao teve peso sobe a estrutura ou seja vieira e mendes, comeu tudo e calou, agora sobrou para ele, e começa a ser penoso ve-lo no banco.

Diamond_1904

A partir do momento em que mudou o discurso e se Rui Vitoriou, em que passou a ser desonesto intelectualmente e cartilheiro, passou a fazer parte do problema. Pode ir embora que não faz falta.

RedHead