Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: tiagoterceira em 04 de Janeiro de 2020, 23:50
Preocupante a forma como fomos dominados
Sem capacidade de retirar a bola ao adversário

Nem foi bem isso que falhou,  até porque a posse de bola foi repartida.

The Eagle 10

Devia ter lançado o samaris muito mais cedo, estas teimosias de o lançar tarde bem podia ter comprometido a vitória.

Pokrl

Citação de: M9N em 04 de Janeiro de 2020, 23:44
32 vitórias em 34 jogos. 5 pontos perdidos em 102 disputados. É obra.

Um campeonato tem precisamente 34 jornadas. Se fosse tudo no mesmo seria recorde de pontuação.

Carminati

Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:48
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: rotepa em 04 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:29
Citação de: Grizzli em 04 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:19
Se for para continuar assim, prefiro que se vá embora.

Isto é muito fraco.

Quero ver o Benfica e sentir ilusão. Sentir alegria e ver futebol.

Prefiro ir à missa ou a um horto com a minha irmã, do que ver um jogo.
Mesmo.
Saudades daquelas noites a levar na peida em olhao ou a ser encavado em plena luz pelo estoril.

Volta tempo
Tu vês os jogos?

És user que conheci aqui a seguir e viver no Topico da NBA, que é uma competição espectacular e de diversão....Agora estás a defender algo que é completamente o contrário disso. Tu podes dar os exemplos que quiseres, aqui a questão é: tu gostas de assistir a esta espécie de situação, porque achas que isto é o que deve ser o Benfica. Eu acho que isto é pobre, é ridiculo, é mediocre e não acredito que este seja o caminho a seguir. Para mim, isto não serve para o Sport Lisboa e Benfica.

Não faz mal. Já agora, gostei da brincadeira sobre o olho.  O0

:drunk:
Sim, gosta se do espectáculo quando são os outros a fazer.

O Benfica tem é de ganhar pontos a jogar uma merda que não faz mal.

Pronto eu não sou assim e ja o disse várias vezes e muitos não gostam: prefiro ver bom espectáculo, ficar orgulhoso da equipa e quiçá perder uns jogos por defrontarmos alguém que foi melhor (não há vergonha nisso), mas caralho, assistir a um bom espectáculo.

Se vou apoiar a equipa do bairro eu sei que não vou ver grande espectáculo. Mas quando vejo o Benfica, o Glorioso, espero mais.

Podes sempre apoiar o Vitoria. Dão sempre bons espetaculos. Claro que depois nao vale a pena vir choramingar no fim, quando sao os outros a ganhar titulos. Sobretudo titulos conquistados com base em pontos, tipo campeonato nacional.
Por acaso jogam bem, mas não têm qualidade individual suficiente na frente. Mas se fosse há uns anos perdiamos pontos... O que é ridiculo é sofrer para ganhar ao Vitoria, por mais que joguem bem. Jogam como um grande e nós como um pequeno.
O que era escusado era comparar a exigência de um clube como o Benfica com eles.
Fossem todos assim e a qualidade da Liga melhoraria e eu seguramente até veria mais jogos.

Aqui ninguém quer trocar de clube, mas se calhar desfrutava mais a ver um jogo deles que um nosso.

Claro, viu-se bem o muitos que os adeptos do Vitoria desfrutaram, á cadeirada e o crl

BENFIKA

Eu sinceramente não vejo esta equipa a conseguir ganhar ao porto no dragão. Se eles quiserem ter a iniciativa de jogo e pressionarem alto dificilmente conseguimos jogar à bola.

Espero estar enganado e não ver repetido o jogo da 1ª volta na Luz.

adeptoBancada

Aprende a jogar em posse. Por amor da santa.

Grizzli

Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:49

Isto é muito fraco.

Mesmo.
Saudades daquelas noites a levar na peida em olhao ou a ser encavado em plena luz pelo estoril.

Volta tempo
Tu vês os jogos?

És user que conheci aqui a seguir e viver no Topico da NBA, que é uma competição espectacular e de diversão....Agora estás a defender algo que é completamente o contrário disso. Tu podes dar os exemplos que quiseres, aqui a questão é: tu gostas de assistir a esta espécie de situação, porque achas que isto é o que deve ser o Benfica. Eu acho que isto é pobre, é ridiculo, é mediocre e não acredito que este seja o caminho a seguir. Para mim, isto não serve para o Sport Lisboa e Benfica.

Pronto eu não sou assim e ja o disse várias vezes e muitos não gostam: prefiro ver bom espectáculo, ficar orgulhoso da equipa e quiçá perder uns jogos por defrontarmos alguém que foi melhor (não há vergonha nisso), mas caralho, assistir a um bom espectáculo.

Se vou apoiar a equipa do bairro eu sei que não vou ver grande espectáculo. Mas quando vejo o Benfica, o Glorioso, espero mais.

Podes sempre apoiar o Vitoria. Dão sempre bons espetaculos. Claro que depois nao vale a pena vir choramingar no fim, quando sao os outros a ganhar titulos. Sobretudo titulos conquistados com base em pontos, tipo campeonato nacional.
Por acaso jogam bem, mas não têm qualidade individual suficiente na frente. Mas se fosse há uns anos perdiamos pontos... O que é ridiculo é sofrer para ganhar ao Vitoria, por mais que joguem bem. Jogam como um grande e nós como um pequeno.
O que era escusado era comparar a exigência de um clube como o Benfica com eles.
Fossem todos assim e a qualidade da Liga melhoraria e eu seguramente até veria mais jogos.

Aqui ninguém quer trocar de clube, mas se calhar desfrutava mais a ver um jogo deles que um nosso.

Eu disfruto mais é de titulos. Mas aceito quem pense diferente.
Toda a gente quer ganhar. Não sei se a dimensão do Benfica permite que isso seja o suficiente. Mas pronto, é respeitar. Os tempos mudaram e com este Presidente isto parece ser o bastante.

Mas qual foi o ano em que fizemos 34 jogos e dominamos em todos?
E que nao me lembro.
Tivemos fases sofriveis com quique,koeman,jesus,RV wtv.
Esta epoca nao esta a ser fabulosa? Nem por isso mas secalhar tambem tem a ver com a qualidade do plantel que vamos ser sinceros é FRACA.

_JonasThern_

Jogo fraquíssimo mas vitoria importantíssima. Vai um pouco contra o que fizemos nos últimos jogos em termos exibicionais.

pguerreiro

O objectivo era ganhar e deixar os andrades a 7, sendo que entram em Alvalade sobre brasas. Aparte os muitos infiltrados que por aqui pululam e deviam indagar sobre a miserável existência que levam, críticas sobre a qualidade exibicional após pausa natalícia em que há uma natural quebra de ritmo e jogadores sem competirem durante 17 dias é uma exigência à parte.

Leonzo

O pessoal das estatísticas é que anda a corroer o clube e a deixa lo estagnado em termos de exigência que poderia nos elevar para um patamar superior.

Deixem a merda das estatísticas para os jornaleiros e comecem é a cobrar mais da equipa e do treinador para evoluir mos!

tiagoterceira

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: tiagoterceira em 04 de Janeiro de 2020, 23:50
Preocupante a forma como fomos dominados
Sem capacidade de retirar a bola ao adversário

Nem foi bem isso que falhou,  até porque a posse de bola foi repartida.
Exacto
Repartiste a posse de bola com o....Guimarães
Outra equipa e eu compreendia

Schweisen Tiger

Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:49

Isto é muito fraco.

Mesmo.

Volta tempo
Tu vês os jogos?

Eu disfruto mais é de titulos. Mas aceito quem pense diferente.
Toda a gente quer ganhar. Não sei se a dimensão do Benfica permite que isso seja o suficiente. Mas pronto, é respeitar. Os tempos mudaram e com este Presidente isto parece ser o bastante.

A dimensao do Benfica obriga a ganhar. Nao obriga é a fazer 60 jogos por ano, a assumir o jogo, 90 minutos em cima do adversario. É preciso ter humildade, para reconhecer merito ao adversario e para perceber que ha jogos, em que se nao vai com nota artistica, tem que ir forçosamente na transpiraçao. Tem que ir. Ponto. Os tres pontos têm que ficar srmpre cá. Tudo o resto são lirismos de quem nunca deu um chuto na bola.

E bocas sobre o presidente, podes procurar outro alvo. Nao me serve a carapuça.

Carminati

Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Janeiro de 2020, 23:51
Claramente preparou mal o jogo.

O Chiquinho esteve muito longe da bola, e sempre que assim é jogamos pouco.

Mérito do Vitória que ainda assim soube limitar muito bem a nossa zona interior.

Não preparou mal. Não estiveram foi num bom dia, os jogadores estiveram longe do seu melhor. Além de ser um jogo complicado depois de uma paragem de 15 dias.

Indices fisicos muito baixos em todos o jogadores (até o Vinicius) lentos, sem poder de choque nem antecipação.

Preocupante sim  o que andaram a fazer na paragem para se apresentarem nestas condições, sabendo que tinham uma das 4 deslocações mais dificeis da época.

Enfim correu bem, mas espero que de futuro se corrija o que houver para corrigir.

Redflyeagle

Não quis que a equipa se desequilibrasse correndo o risco de partir o jogo. Faltou o momento seguinte, de conseguir atingir o Guimas.
Tb por mérito do Ivo, em que soube condicionar bem o Pizzi e o Chiquinho.
Julgo que pode ter sido feito um trabalho físico mais intenso nesta semana de trabalho, pois a equipa pareceu me muito presa e sofre sempre mais quando é sujeita a um jogo mais dividido e físico.. pessoalmente, teria jogado com 3 médios declarados.. mas depois faltaria um ala como Rafa para a vertigem.

SousaLB

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Janeiro de 2020, 23:46
Ganhámos e isso é o essencial.

No entanto, não tomo como inimigos, ou anti-benfiquistas, os foristas que criticam a atuação da equipa.  Que me lembre  os adeptos do Benfica sempre foram muito exigentes com o desempenho da equipa (e o Diamantino Miranda refere isso frequentemente para mostrar que as críticas atuais não têm nada que ver com "antigamente",dando exemplos de jogos em que estávamos a ganhar por margem folgada e os adeptos assobiavam porque entendiam que a equipa não estava a jogar como devia).

As críticas aos treinadores e às equipas do Benfica sempre foram, pois, mais que muitas e são legítimas e válidas. Por que razão não se pode ser assim com Bruno Lage? Todos os treinadores erram!

E não estou a falar de achincalhamento ou de desrespeito pela pessoa do treinador  - que também se vê por aqui, embora no caso de BL, não seja muito frequente -, estou a referir-me a opinião, a manifestação de pontos de vista sobre as opções e a gestão da equipa.

Sinceramente não acho drama nenhum as críticas (ridicularizar e achincalhar o treinador e os jogadores é outra conversa...), os que criticam também ficaram contentes com a vitória, e é muito mais agradável lê-las depois duma vitória! :slb2:
Ninguém no seu perfeito juízo achará que fizemos um bom jogo (ou mesmo razoável) hoje.

Mas há críticas e críticas...