Cânticos do Benfica

STORM_13

eu vou levar 5 amigos..e algumas fotocopias do cantico..vou tar no piso 0..e vou cantar..serei o unico?nao os meus amigos tambem vao cantar..sera que os papeis que vou entregar, as pessoas cantaram? nao sei..eu cantarei..ate pode ser sozinho..ate pode ser que pegue, porque as pessoas parecem que têm vergonha..mas quem entra no estadio da luz, deveria ser um so..todas a puxar pelo mesmo..mas nao, parece pessoas esquesitas que so sabem criticar as belas ideias que o pessoal tem por aqui..

eu terei la e a cantar :clap1:

el pibe de ouro

Citação de: el pibe de ouro em 12 de Agosto de 2008, 00:04
Citação de: NoName1119 em 11 de Agosto de 2008, 23:59
Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

em primeiro lugar não te conheço de nenhum lado para me vires para aqui ofender, perdes o teu tempo, eu nem te devia responder, mas aqui vai so para esclarecer.
1º triste es tu que so te registaste so para vires para aqui criticar
2º o que é que tu sabes desse simbolo?? para que saibas eu FUI dos primeiros membros dos NN pois era um grande amigo do gonçalo da sandra e do gullit, por isso não me venhas com lições de simbolos
3º não fui eu quem mandou os mails mas sim um outro user (Imperatore)
4º tenho 39 anos não sou nenhum puto como pensas.
5º não preciso de protagonismo, deixo isso para ti, a minha intenção quando abri o topico foi na melhor das intenções.
6º afastei-me dos ultras desde os acontecimentos de 96, ja fui detido por causa do benfica e dos nn por isso não me venhas para aqui dar lições de moral
7º se tenho este avatar e o nick é em homenagem ao gullit, "Uma vez NN sempre NN"

a parte da puta que pariu fica para os moderadores analisarem, se for premitido ofender dessa maneira terei todo gosto em te retribuir o piropo.  :drunk:


Fica com a tua convicção...a tua ideia foi boa...é grande cena...


Há aqui pessoal que bate mesmo maleiro da pinha...Como é que é possivel haver pessoal que vem para aqui tecer considerações sobre as ideias dos outros qd eles próprios não dão nenhuma???
E pior ainda é qd fazem juizos de valor acerca da fidelidade de outros users em relação ao Benfica...há aqui pessoal que se acha mais Benfiquista do que os outros...não dá para entender... :buck2:

mikedoom

É triste ver pessoal do mesmo clube ao estalo só por causa de uma ideia.... A união faz a força amgos, somos uma família! Temos todos que puxar pelo BENFICA!

Pedro Neto

Saiu o amarelo, não há necessidade de continuar a alimentar uma discussão bacoca.
Siga o tópico.

Mozer

Citação de: el pibe de ouro em 12 de Agosto de 2008, 00:04
Citação de: NoName1119 em 11 de Agosto de 2008, 23:59
Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

em primeiro lugar não te conheço de nenhum lado para me vires para aqui ofender, perdes o teu tempo, eu nem te devia responder, mas aqui vai so para esclarecer.
1º triste es tu que so te registaste so para vires para aqui criticar
2º o que é que tu sabes desse simbolo?? para que saibas eu FUI dos primeiros membros dos NN pois era um grande amigo do gonçalo da sandra e do gullit, por isso não me venhas com lições de simbolos
3º não fui eu quem mandou os mails mas sim um outro user (Imperatore)
4º tenho 39 anos não sou nenhum puto como pensas.
5º não preciso de protagonismo, deixo isso para ti, a minha intenção quando abri o topico foi na melhor das intenções.
6º afastei-me dos ultras desde os acontecimentos de 96, ja fui detido por causa do benfica e dos nn por isso não me venhas para aqui dar lições de moral
7º se tenho este avatar e o nick é em homenagem ao gullit, "Uma vez NN sempre NN"

a parte da puta que pariu fica para os moderadores analisarem, se for premitido ofender dessa maneira terei todo gosto em te retribuir o piropo.  :drunk:


Fica com a tua convicção...a tua ideia foi boa...é grande cena...


A ideia nem foi minha, eu so abri o topico, mas estas cenas entristece-me muito, acredita
obrigado pela tua compreensão :amigo: e com canticos ou em silencio viva o benfica

Mozer

Citação de: STORM_13 em 12 de Agosto de 2008, 00:09
eu vou levar 5 amigos..e algumas fotocopias do cantico..vou tar no piso 0..e vou cantar..serei o unico?nao os meus amigos tambem vao cantar..sera que os papeis que vou entregar, as pessoas cantaram? nao sei..eu cantarei..ate pode ser sozinho..ate pode ser que pegue, porque as pessoas parecem que têm vergonha..mas quem entra no estadio da luz, deveria ser um so..todas a puxar pelo mesmo..mas nao, parece pessoas esquesitas que so sabem criticar as belas ideias que o pessoal tem por aqui..

eu terei la e a cantar :clap1:

o grande problema do benfica é esse mesmo, tocaste no ponto, ha muito jogo de interesses e não remamos todos para o mesmo lado, por isso perdemos a hegemonia que outrora ja tivemos

Just

Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2008, 19:22
Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!


Só não havia necessidade das 2 últimas linhas...De resto,assino por baixo




Não me costumo dar ao trabalho de escrever o que já tantas vezes foi dito, assim , peguei num post que é aquilo que penso tim tim por tim tim ( menos as duas ultimas frases ), parabéns.

Adorei a parte do vão até lá e cantem de Alma e Coração, quem quizer de verdade vai vêr que como é óbvio será bem acolhido, agora tem é de dar ao caneto, ou seja ... á garganta ...

Menos Net, mais bola.

É essa a nossa filosofia.

Mozer

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2008, 00:12
Saiu o amarelo, não há necessidade de continuar a alimentar uma discussão bacoca.
Siga o tópico.

sr. pedro neto
iniciei este topico com o intuito de voltar a reviver o inferno da luz, de tentar fazer com que os "adormecidos" acordem e que se grite a uma so voz pelo benfica, sou casado e tenho 39 anos, tenho filhos que comigo lêm este forum, não posso permitir certo tipo de insultos, e resolver esta questão com um simles amarelo, não resolve, users deste tipo deviam era ser banidos!! agora se o que pertendem para este forum é "arruaceiros" siga a dança. eu vou continuar a vir ao forum mas vou deixar de postar, para evitar confusões.

os meus sinceros cumprimentos

Sr_Benfiquista_91

Citação de: NoName1119 em 12 de Agosto de 2008, 01:12
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2008, 00:12
Saiu o amarelo, não há necessidade de continuar a alimentar uma discussão bacoca.
Siga o tópico.

sr. pedro neto
iniciei este topico com o intuito de voltar a reviver o inferno da luz, de tentar fazer com que os "adormecidos" acordem e que se grite a uma so voz pelo benfica, sou casado e tenho 39 anos, tenho filhos que comigo lêm este forum, não posso permitir certo tipo de insultos, e resolver esta questão com um simles amarelo, não resolve, users deste tipo deviam era ser banidos!! agora se o que pertendem para este forum é "arruaceiros" siga a dança. eu vou continuar a vir ao forum mas vou deixar de postar, para evitar confusões.

os meus sinceros cumprimentos

um verdadeiro benfiquista nao desiste por causa de uns tristes que ca venhem...a ideia é para ser levada ate ao fim....eu sexta vou la estar e vou cantar a musica.....

ps: a musica jo foi comunicada a alguma claque???

Golden

Citação de: NoName1119 em 12 de Agosto de 2008, 01:12
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2008, 00:12
Saiu o amarelo, não há necessidade de continuar a alimentar uma discussão bacoca.
Siga o tópico.

sr. pedro neto
iniciei este topico com o intuito de voltar a reviver o inferno da luz, de tentar fazer com que os "adormecidos" acordem e que se grite a uma so voz pelo benfica, sou casado e tenho 39 anos, tenho filhos que comigo lêm este forum, não posso permitir certo tipo de insultos, e resolver esta questão com um simles amarelo, não resolve, users deste tipo deviam era ser banidos!! agora se o que pertendem para este forum é "arruaceiros" siga a dança. eu vou continuar a vir ao forum mas vou deixar de postar, para evitar confusões.

os meus sinceros cumprimentos

tens pm ;)

Kobille

Citação de: NoName1119 em 12 de Agosto de 2008, 01:12
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2008, 00:12
Saiu o amarelo, não há necessidade de continuar a alimentar uma discussão bacoca.
Siga o tópico.

sr. pedro neto
iniciei este topico com o intuito de voltar a reviver o inferno da luz, de tentar fazer com que os "adormecidos" acordem e que se grite a uma so voz pelo benfica, sou casado e tenho 39 anos, tenho filhos que comigo lêm este forum, não posso permitir certo tipo de insultos, e resolver esta questão com um simles amarelo, não resolve, users deste tipo deviam era ser banidos!! agora se o que pertendem para este forum é "arruaceiros" siga a dança. eu vou continuar a vir ao forum mas vou deixar de postar, para evitar confusões.

os meus sinceros cumprimentos
Esse utilizador viu amarelo e foi banido, porque com o ranking que tinha, ao primeiro amarelo que lhe fosse dado, era banido. Só em casos extremos é que a moderação/administração bane algum utilizador sem que este tenha visto amarelos suficientes para isso.
Assunto resolvido, continuem on-topic.

Golden

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 16:56
Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

Tudo bem dito.

se isto é um moderador entao mt mal vai este site.

podem amarelar-me a vontade, atitude deploravel deste intitulado moderador

Mjölnir

A ideia é boa, devemos valorizar quem tem a iniciativa de pelo menos tentar ajudar ou apoiar a nossa equipa independentemente de vir a ter sucesso ao não. Quem não aprova este tipo de iniciativa não deve vir para aqui insultar aqueles que pelo menos tentam contribuir de forma positiva, a menos que intervenham num sentido construtivo. Sempre é mais fácil criticar quem tenta fazer algo e depois nos dias de jogo limitar-se a abrir a boca para assobiar e insultar os nossos jogadores. Enfim, há adeptos (se é que lhes podemos chamar isso) que não merecem o clube que têm.
:bandeiraslb:

Lordlothar

isto é inacreditável, ofenderem um user por ter uma boa iniciativa?
Kem nao gosta td bem, nao adere, parece me ke houve pessoas incomodadas com esta iniciativa e nao percebo pk? Kal é o mal? ninguém ker tirar protagonismo às claques, é esse o medo ou temor?
Ofenderem o NN1119 a pensar ke a iniciativa vai acabar, pois estão mto enganados :metal: :metal: :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gil#10

Grande topico! Grande cantico! É de Benfiquistas assim que precisamos! Parabens NoName1119!

Com este cantico vamos arrepiar qualquer um, e todos juntos numa só voz vamos mostrar a nossa raça, a nossa alma, a nossa personalidade ganhadora!

Espero mesmo que tenhas mandado o cantico para os NN, é que acho que eles vão gostar!

Saudações...