Cânticos do Benfica

d10s

#7755
edit

biumbs

A canção do verylight é muito exagerada, é a única que não concordo.

Isso são canções à super-ladrões.

ZICKLER

Citação de: d10s em 21 de Setembro de 2013, 00:46
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 00:41
Citação de: d10s em 21 de Setembro de 2013, 00:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: d10s em 21 de Setembro de 2013, 00:34
O "dizem que somos loucos da cabeça"  é com uma certa distância o pior cântico do topo.

na tua opinião.

eu gosto. bastante.
Apartir do momento em que vês BONECOS que não têm cara para levar 2 estalos a cantar que são o "Braço armado do Benfica" algo não está certo. Muito poucos tem moral para cantar aquela música.

lol. Isso a conversa é outra claro. mas já aqui disse, isso não é nada quando vez metade das pessoas na claque caladas.

e também sabes melhor que isso, que não deves julgar as pessoas pelas aparências.
Não é pelas aparências, secalhar usei mal a expressão. No topo só tens uma turminha com moral para cantar aquilo, e não são assim muitos.

E eu que achava que a expressão "braço armado", significava apoio condicional, respaldo.

Mas pelos vistos tem uma conotação belicista. Só tenho pena é que quando é para apoiar as modalidades nas horas mais difíceis,  percam essa áurea elitista e prefiram ficar no no sofá a ver a champions.

gabbana

1904 ano da fundação, nasceu o clube do meu coração!! Qual é o seu nome?! Eu vou gritar!!... SPORT LISBOA E BENFICA!!!! lolololololollolololololo

sbremoved_28408

Como já disseram atrás,acho que quanto menos cânticos e mais simples houverem, mais fácil é para pôr todo o estádio a cantar. É o que acontece em Inglaterra

Um speaker melhor também ajudava.

Outra coisa, que é muito feito na Turquia, é espalhar as claques pelo estádio todo. Bem,lá é um pouco diferente porque existem,nos clubes grandes, muitas claques e por isso está uma claque em praticamente todas as zonas do estádio. Mas enfim, podiam tentar fazer alguma coisa para voltar a fazer da Luz um inferno.

Os jogos em casa são decisivos para qualquer equipa e se podermos criar um ambiente difícil para os adversários e que ao mesmo tempo motive a nossa equipa, melhor

ratm1904

Citação de: d10s em 21 de Setembro de 2013, 00:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: d10s em 21 de Setembro de 2013, 00:34
O "dizem que somos loucos da cabeça"  é com uma certa distância o pior cântico do topo.

na tua opinião.

eu gosto. bastante.
Apartir do momento em que vês BONECOS que não têm cara para levar 2 estalos a cantar que são o "Braço armado do Benfica" algo não está certo. Muito poucos tem moral para cantar aquela música.

Dizeres que não gostas do cantico por causa disso é o mesmo que eu dizer que não gosto  de mais de metade dos nossos canticos porque dizem que o Benfica é campeão, quando na verdade não é. Ou seja parvoice.

L0W

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2013, 02:00
Como já disseram atrás,acho que quanto menos cânticos e mais simples houverem, mais fácil é para pôr todo o estádio a cantar. É o que acontece em Inglaterra

Um speaker melhor também ajudava.

Outra coisa, que é muito feito na Turquia, é espalhar as claques pelo estádio todo. Bem,lá é um pouco diferente porque existem,nos clubes grandes, muitas claques e por isso está uma claque em praticamente todas as zonas do estádio. Mas enfim, podiam tentar fazer alguma coisa para voltar a fazer da Luz um inferno.

Os jogos em casa são decisivos para qualquer equipa e se podermos criar um ambiente difícil para os adversários e que ao mesmo tempo motive a nossa equipa, melhor
Só o fener tinha 8 ou que era.

ElPibe_SLB

Não estou muito por dentro do assunto do topo sul, mas já sei e concordo naquilo que o d10s diz.

Naquele topo só mesmo poucos têm moral para cantar alguns cânticos.

Era bom que esses verdadeiros, tentassem renascer a sério a claque.

ZICKLER

Citação de: ElPibe_SLB em 21 de Setembro de 2013, 02:03
Não estou muito por dentro do assunto do topo sul, mas já sei e concordo naquilo que o d10s diz.

Naquele topo só mesmo poucos têm moral para cantar alguns cânticos.

Era bom que esses verdadeiros, tentassem renascer a sério a claque.

Mas moral de quê? É para levar as letras a sério? Assumirem-se como loucos da cabeça? Não me parece que seja por aí.

ratm1904

lol agora é preciso ter "moral" para apoiar o Benfica, excelente.

Os "verdadeiros " na entrada ganham uma pulseira encarnada, possibilita cantar a totalidade dos canticos e desconto numa sandes de leitão. Os "não verdadeiros" ganham uma pulseira preta a entrada. Sempre que cantarem os doidos da cabeça levam com um choque de X volts. Que raio de lógica que esta gente arranja.

Cantem masé pelo Benfica e deixem-se de merdas.

ZICKLER

Citação de: ratm1904 em 21 de Setembro de 2013, 02:51
lol agora é preciso ter "moral" para apoiar o Benfica, excelente.

Os "verdadeiros " na entrada ganham uma pulseira encarnada, possibilita cantar a totalidade dos canticos e desconto numa sandes de leitão. Os "não verdadeiros" ganham uma pulseira preta a entrada. Sempre que cantarem os doidos da cabeça levam com um choque de X volts. Que raio de lógica que esta gente arranja.

Cantem masé pelo Benfica e deixem-se de merdas.

Eu costumo dizer que os "verdadeiros", não se vangloriam de o ser. São-no e vivem o clube no anonimato.

Vitor Abreu

Citação de: d10s em 21 de Setembro de 2013, 00:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: d10s em 21 de Setembro de 2013, 00:34
O "dizem que somos loucos da cabeça"  é com uma certa distância o pior cântico do topo.

na tua opinião.

eu gosto. bastante.
Apartir do momento em que vês BONECOS que não têm cara para levar 2 estalos a cantar que são o "Braço armado do Benfica" algo não está certo. Muito poucos tem moral para cantar aquela música.

Este cântico foi inventado por 2 ou 3 "bonecos" e não pelo verdadeiro "braço armado" em Alvalade na época passada. Se calhar é só graças aos bonecos que o braço armado se ouve... Mais respeito por quem lá está a apoiar em vez de estar sentado na cadeirinha.

Ricardo2306

pessoal vamos lá jardar para se poder cantar o braço armado do Benfica  ;D
leio cada coisa então agora se se é miúdo ou magro e nem cara se tem, para levar uma chapada não pode cantar porque não têm moral???? :D
Isto é sério????
provavelmente nem nesses bates mas enfim fica lá na tua cadeira e deixa os rapazes cantar!! :slb2:

28Fevereiro1904


J_PN