Cânticos do Benfica

Gerrard

Citação de: Just em 12 de Agosto de 2008, 23:32
Citação de: Gerrard em 12 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Imperatore em 12 de Agosto de 2008, 21:09
boas pessoal,
afastei-me um pouco deste tópico porque não estava a gostar do rumo que as coisas estavam a levar. se há coisa que odeio, é ver benfiquistas a discutir de uma forma algo afincado devido a uma ideia que seria para o bem do nosso amado clube, bem esse que todos (membros das claques ou não) queremos. Penso que aqui ninguém quer colocar em causa a filosofia dos No Name, que muito prezo, respeito e admiro, nem dos Diabos. Penso que todos achamos que os No Name (falo com mais insistência neles por serem neste momento a força maior do nosso publico) podem ser o "catalisador"que falta para esta musica ter sucesso. É claro que isto não se faz num dia, nem em dois, mas com tempo, penso que a ideia teria pernas para andar!
Quanto ao mail que enviei às claques, ainda ninguém me respondeu, mas tenho esperança que a mensagem já tenha chegado a muitos benfiquistas, por este tópico, pelo blog e pelo e-mail. Se cada um, no seu lugar, começar a cantar, a ideia vai andar!
Aqui todos queremos o mesmo, que é o bem do Benfica, por isso deixem-se de picardias.

Obrigado a todos, desde os No Name aos simpatizantes pela participação que têm tido neste tópico e com as ideias e criticas que têm dado!
Saudações Benfiquistas. :slb2:

Ninguem respondeu, nem vai responder.

Nao me levem a mal, mas gostava de ver quantos dos que aqui querem levar isto para a frente vao querer cantar e apoiar quando acontecer o primeiro contratempo com a equipa.

Cumprimentos

E isso acontece porque os No Name não têem e-mail.

Não têem site.

Não têem " Presidente",  " Manager" ou "Lider" tal como gostam de apelidar.

Não digo isso para ser prepotente, digo isso por ser a verdade, somos um Grupo de Amigos com um Amor comum que é o Benfica, mais nada.

Se querem que isso pegue só têem uma maneira, ir para lá e cantar connosco, aí quem quiser pode fazê-lo, agora dizer que mandou um e-mail para os No Name ???  Por favor deixem de estupidez.

Há tanto tempo que não ouvia tamanha idiotice.

Saudações Benfiquistas.

Eu sei bem o motivo pelo qual nao irá haver nenhuma resposta, nao precisas de me dizer.
Mesmo os Diabos tendo site nao me parece que respondam.

O que estás a sugerir já eu sugeri nas paginas anteriores.

Cumprimentos

Rei

Alguem tem de tomar iniciativa,agora nao me perguntem quem,falem com os gestores do serbenfiquista,eles devem arranjar alguem que consiga levar a musica para os jogos do Benfica

Mozer

Citação de: The Hurricane em 12 de Agosto de 2008, 12:13
Agora é a minha vez de falar...

Acompanho este topico desde o 1º post, e acompanho este topico com grande entusiasmo;
Sempre disse, e sempre continuarei a dizer, para lá da equipa de Futebol, Basquetebol, Futsal, Voleibol, Hoquei, Andebol, o que for, o Sport Lisboa e Benfica precisa de mudar a sua Mentalidade.

Na epoca passada fui ver 90% dos jogos do "nosso" SLB à Luz, e lembro.me que em praticamente todos os jogos o apoio dos Adeptos Existe Sim, mas quando é Golo ou quando hà uma jogada de perigo a nosso favor ou quando estamos a Ganhar, agora quando estamos a Perder ou a Jogar Mal , a perder o controlo do Jogo, o Apoio é 0.
E há situações bastante caricatas, como quando começo a Apoiar a Equipa cantando "SLB, SLB, SLB..." (quando esta o estadio todo em Silencio ou a insultar a equipa...), as pessoas começam com aquele ar de censura...

Bem, o que quero dizer é o Seguinte, estou 100% de acordo com este topico, mas fico Puto quando dizem "Não vai dar em nada... ", "Não vai resultar", "Nem tentem", "Não vale a pena"... Meus amigos nós não somos os NoName, não somos os DiabosVermelhos, Nós Somos o Sport Lisboa e Benfica.

Só vos digo mais três coisas, que por vezes para muitas pessoas não tem Grande significado, mas para mim tem MUITO...

"Somos milhões e uma so alma..."

"Sou do Benfica e isso me envaidece, tenho a Genica que a qualquer Engrandece, sou de um Clube Lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou Rivais neste nosso PORTUGAL..."

"E pluribus unum"

Abraço

O0

S.

Agora ri-me imenso. Mandaste um mail aos No Name ? Adorava saber esse mail, juro.

frslb

não deixem que este cântico caia em esquecimento...é excelente e devíamos ir para a frente com isto têm o meu apoio!! :clap1: :clap1:

fnuno7

Mais uma música que já é nossa e que o ppl podia aprender e cantar no estádio:

Em toda a terra Portuguesa
Se ouvem unidas numa voz
Milhões de Chamas bem acesas
Cantando a vitória a tua história
Somos nós

BENFICA teu nome leva o vento
Ao mundo o nosso ideal
BENFICA a tua camisola é
O orgulho de Portugal

magic_maker

Citação de: Karel_Poborsky em 13 de Agosto de 2008, 00:34
Agora ri-me imenso. Mandaste um mail aos No Name ? Adorava saber esse mail, juro.

[email protected]  O0 ;D

Pac Man

NoName1119 v~e o que axas destas alterações pf ;)

Souuuuu Sou Benficaaaaaaaaa
Sou Benfica de Coração
Vim ver o Benfica meu grande amor
Graças a deus sou Lampião
Força Benfica, vamos ganhar
Eu sou do clube que é mais vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e é por ti que a vida inteira eu vou cantar
Força Benfica, Vamos Ganhar
eu sou do clube que é mais vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e é por ti que a vida inteira vou cantar
Força Benfica(FORÇA BENFICA)
Vamos Ganhar(VAMOS GANHAR)
Eu sou do Clube que é mais vezs (É CAMPEÃO)
vim pra te ver (VIM PRA TE VER)
vim pra gritar (VIM PRA GRITAR)
e é por ti que a vida inteira vou cantar!!!!

obgd  :amigo:
Saudações
:slb2:

NoNickBoy

Citação de: fnuno7 em 13 de Agosto de 2008, 00:37
Mais uma música que já é nossa e que o ppl podia aprender e cantar no estádio:

Em toda a terra Portuguesa
Se ouvem unidas numa voz
Milhões de Chamas bem acesas
Cantando a vitória a tua história
Somos nós

BENFICA teu nome leva o vento
Ao mundo o nosso ideal
BENFICA a tua camisola é
O orgulho de Portugal

essa ja NNos cantamos ha mts anos!

Imperatore

Citação de: NoName1119 em 10 de Agosto de 2008, 03:07
ha algum problema com a configuração da minha caixa de mails não estou a conseguir enviar, ate para os meus amigos estão a voltar para tras. fdx

alguem que mande por mim sff

o mail dos nn esta aqui
http://claqueslb.no.sapo.pt/texto/no_name_boys.htm

o mail que enviei foi para os Diabos. Fui a esse site, estava lá um mail, podia ser que alguém gerisse isso, enviei. Recebi logo outro em seguida a dizer que o mesmo não tinha sido enviado com sucesso porque o mail.. não existia.
amigos, já estive muitas vezes no meio dos No Name, no Estádio e nas modalidades... Apesar de não me considerar como "um" No Name, estou perfeitamente identificado com o espírito do grupo e sei, como já aqui foi dito, que são um grupo de amigos com um amor em comum, o BENFICA!
achei a letra engraçada e tentei espalhar da melhor maneira que neste momento podia para ver se dava alguma coisa. Pode até nem dar, posso até ter usado a forma menos correcta de o fazer, mas estou de consciência tranquila porque tentei espalhar uma ideia que eu apoiava, e que achava que era para bem daquilo que nós todos amamos e que nos traz a este site, o Sport Lisboa e Benfica.
não vou muitas vezes para a Sagres porque tenho cativo noutra zona do Estádio, e sou dos poucos que cantam com vocês as nossas musicas... acredito que muitos mais o fariam mas o "medo" dos maus olhares dos velhos das centrais os demovem um bocado do apoio. Mas é impossivel que um Horto Magiko seja feito por apenas uma pessoa fora de um grande grupo organizado, como as claques o são!
saudações Benfiquistas. :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: papirui em 12 de Agosto de 2008, 22:28
Citação de: papirui em 12 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: papirui em 12 de Agosto de 2008, 18:31
Citação de: pcnunes em 12 de Agosto de 2008, 18:25
então, como é que ficamos?
alguém consegue contactar com o Benfica?

reune-se um grupo e leva-se a lição estudada?

como é que é?

Por mim era arranjar uma montagem porreira e irem lá uns quantos

Não me importo nada de lá ir

é so se combinar a cena toda

desculpa....mas que idade tens???

obrigado
Não percebi se a tua falta de coerencia era para mim. Mas sendo ou não, não ficas sem resposta.

Tenho 30 anos, sou pai de filhos e socio desde 1986.

Tenho lugar cativo com titulo de fundador e vou a todos os jogos sentar-me na cadeira com o nome.

Não tenho que dar cavaco a ninguem sobre mim, mas para gajos como tu aqui tá a resposta

Puto deves ser tu que mandas esta boca foleira e mais a frente perguntas quem lá vai dar a cara.

Eu volto a dizer por mim não tenho problema em tentar ajudar,mas se é para esses discursos de que idade tens e merdas dessas não contem comigo.

Ou somos todos homenzinos e nos assumimos atraz dum computador como num estadio ou então mais vale estar sentado calado pq senão vai ser aquele filme do eu vou e faço mas depois ninguem faz nada.

Já disse e mantenho que podem contar comigo

tu é que já tens um bocado de falta de coerencia como te mostro já a seguir

Após ler outra vez a tua pergunta Sr Benfiquista fiquei a pensar que se calhar não perguntas-te a idade com o sentido negativo que depreendi mas só para saberes se assim foi peço desculpa pela minha resposta.

Se era para criticar já respondi

Bora lá por esse cantico a bombar

sabe amigo a falta de coerencia é sua sabe.....primeiro nao vou eu proprio ao estadio pk sou de barcelos e so vou la estar 3 ou 4 horas antes do jogo.......
segundo eu apenas perguntei a su idade pelo simples facto de:

se for la alguem com 16/17/18 (como é o meu caso que tenho 17) eles vao desprezar por completo,ou seja,é so um bando de putos que quer passar o tempo nas ferias,bla bla bla......enquanto que se for alguem com mais idade eles podem levar a coisa a serio....

por isso,a falta de coerencia foi da sua parte,e a má educaçao tambem.....porque antes de dizer as asneiras que disse devia perguntar antes o porquê.......


saudaçoes

Sr_Benfiquista_91

amigos para cantarmos a musica nao podemos lembrarmo-nos e começar a cantar......era preciso um grupo para começar a alguem que va para o seio de uma claque e comece a cantar...eu so nao vou porque o meu bilhete nao é para essas zonas.....


como vamos fazer???

ha alguem que va ao estadio falar com alguem responsavel para tirar copias da musica e mesmo fazer com que o speaker comece a canta-la????

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mozer

Citação de: Rossoneri em 12 de Agosto de 2008, 15:39
Para que conste, quem teve a ideia de adaptar o cantico para o Benfica e fez a letra foi o user al3xandr3_10 no tópico "Eu quero ouvir o Estádio da luz a cantar......." página 11.
Não foi o user NoName1119.
Talvez assim alguns ja comecem a achar boa ideia...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=26639.150

O0 Exactamente!!!
falei com o user em questão no topico do jogo Benfica X Feyenord, e foi ai que surgiu a ideia de abrir um topico, eu so abri o topico a letra e aideia foi do user al3xandr3_10
agora idependentemente da ideia o post surgiu com um unico intuito -  apoiar o benfica

blacK_Eagle

Infelizmente em muitos adeptos do Benfica o que acontece é que tem de ser a equipa a puxar por eles, e não são eles a puxarem pela equipa!!

Eu já ficava contente se TODO o pessoal que está no estádio levantasse o cu das cadeiras, levantasse os cachecóis bem alto e cantasse o nosso hino, mas infelizmente isso não acontece.

Gerrard

Citação de: Imperatore em 13 de Agosto de 2008, 00:47
Citação de: NoName1119 em 10 de Agosto de 2008, 03:07
ha algum problema com a configuração da minha caixa de mails não estou a conseguir enviar, ate para os meus amigos estão a voltar para tras. fdx

alguem que mande por mim sff

o mail dos nn esta aqui
http://claqueslb.no.sapo.pt/texto/no_name_boys.htm

o mail que enviei foi para os Diabos. Fui a esse site, estava lá um mail, podia ser que alguém gerisse isso, enviei. Recebi logo outro em seguida a dizer que o mesmo não tinha sido enviado com sucesso porque o mail.. não existia.
amigos, já estive muitas vezes no meio dos No Name, no Estádio e nas modalidades... Apesar de não me considerar como "um" No Name, estou perfeitamente identificado com o espírito do grupo e sei, como já aqui foi dito, que são um grupo de amigos com um amor em comum, o BENFICA!
achei a letra engraçada e tentei espalhar da melhor maneira que neste momento podia para ver se dava alguma coisa. Pode até nem dar, posso até ter usado a forma menos correcta de o fazer, mas estou de consciência tranquila porque tentei espalhar uma ideia que eu apoiava, e que achava que era para bem daquilo que nós todos amamos e que nos traz a este site, o Sport Lisboa e Benfica.
não vou muitas vezes para a Sagres porque tenho cativo noutra zona do Estádio, e sou dos poucos que cantam com vocês as nossas musicas... acredito que muitos mais o fariam mas o "medo" dos maus olhares dos velhos das centrais os demovem um bocado do apoio. Mas é impossivel que um Horto Magiko seja feito por apenas uma pessoa fora de um grande grupo organizado, como as claques o são!
saudações Benfiquistas. :slb2:

Quem tem medo, tem um óptimo remédio...mude-se da central para a sagres...