Claques

eins

Acho impossivel juntarmos as duas claques.... Os ideiais sao completamente diferentes.......... Alem disso acho k sao suficientes.....
O Benfica somos nós....

aguia_misteriosa

Citação de: Borsalin em 15 de Outubro de 2005, 00:53
Citação de: luri em 14 de Outubro de 2005, 20:56
O que devia acontecer era as nossas duas unirem-se numa só. resolviam alguns problemas "pendentes" e ficava apenas uma para ser a maior e melhor de portugal. lá se iam  os supercabrões  :buck2:

Concordo Plenamente!

Existem momentos, jogos que deviam tentar pôr de lado algumas diferenças e unirem-se...Afinal todos vocês amam o BENFICA CERTO? :-\

Jogos fora e onde a hostilidade dos adversários já é tão grande...deviam tentar unirem-se, nem que seja momentaneamente. ::)

Sim, podem ter ideológias diferentes, mas um amor em comum...o Benfica!
Vá tentem lá no Porto darem uma só voz para calarem aqueles adeptos rivais... ;)

Bem...façam como acharem melhor, eu gosto de todos vocês e não pretenço a nenhuma. ;)

Só peço, que tenham cuidados entre vós e nada de petardos e comportamentos mais violentos mesmo que tenham razão...Ignorem os tipos rivais... :knuppel2:
Concentrem-se em abafar as vozes dos rivais e dar apoio à nossa equipa! :smitten:

Isso é o mais importante!  :D

Força aí!

APOIEM A NOSSA EQUIPA SEMPRE!

kot

NINGUEM PÁRA O BENFICA . NINGUEM PÁRA O BENFICA, NINGUEM PÁRA O BENFICA, ALLEZ OHHHHHHHHHHHH  ;D ;D ;D ;D ;D

João SLB 4EvEr

Quanto mais claques há mais rivalidades há.

slbx

;) ;) ;) ;)
A melhor claque somos todos nós os benfiquistas.

D.V
Por isso vou-te apoiar
sempre de coração
diabos nunca te falham
benfica és a nossa paixão
por isso vou-te apoiar
sempre coração .........

followthedevil

juntar as claques? impossivel. São completamente diferentes e não se junta com duas tretas claques que têem muita historia e existem a mais de 20 anos.

RedStar1982

...pessoal:

...vamos la esclarecer algumas coisas, na minha opinião é impossivel juntar 2 claques, até porque só temos uma claque, a "outra" é um grupo de socios (os NN são todos socios do clube). Depois estes 2 falanges de apoio são completamente distintas, são ambas importantes no apoio, e na minha opinião este apoio organizado chega, desde que para tal os restantes adeptos estejam dispostos a ajudar no apoio, cantem, saltem, mostrem os cachecois...!!!

...porque cantam o SLB baixinho e sentados???

...levantem o estadio, cantem alto e vão ver os penalty a serem marcados, os defesas contrarios a mandar a bola pra canto...!!!

...querem inferno, levem a vossa chama...!!!

Tixa_SLB

REDSTAR... Estou completamente de acordo  ;)

19DIABO82

Citação de: RedStar1982 em 15 de Outubro de 2005, 13:03

...querem inferno, levem a vossa chama...!!!

aí é k está a verdade!!!