CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Esse gajo vai fazer com que muita gente, que sempre simpatizou com a seleção, tenha total indiferença ou mesmo torça para que percam no Mundial.

É obra!

ana_lopes2009

Aiiii o Roger é que provocou???
E o Teremi que foi mostrar a camisola do Porto  para a bancada do Benfica....

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2022, 10:52
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Esse gajo vai fazer com que muita gente, que sempre simpatizou com a seleção, tenha total indiferença ou mesmo torça para que percam no Mundial.

É obra!

tou-me a cagar para a seleção.
incapaz de apoiar uma equipa que tem o pepe e octavio.
ainda para mais com esta merda escandalosa de ser no Qatar, deve ser o mundial em que menos interesse tem para mim desde que vejo futebol.

Archie Bunker

Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.

Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)

Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..
afinal foi o meio-termo, foram mas poucos, foi a pior deslocação (dos que contam) dos ultimos 10/15 anos.

gizmo

Apoia! Que o moço é da "nossa" seleçom! ;p

gizmo

Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
puta de raça de montes de merda. Estes tipos deviam jogar num campeonatos sozinhos contra os seus enimigos imaginarios.

Era a liga contra tudo e contra todos.
E podia ter o patrocínio da Sporcotv. Ou então Revigrés já que as coisas retro estão na moda.

jonas.thern

Tenho visto alguns programas de TV e globalmente os comentários são de ter havido uma boa arbitragem. É claro que com isto, a azia ainda aumenta mais, é engraçado de se ver.

kino

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
puta de raça de montes de merda. Estes tipos deviam jogar num campeonatos sozinhos contra os seus enimigos imaginarios.

Era a liga contra tudo e contra todos.
E podia ter o patrocínio da Sporcotv. Ou então Revigrés já que as coisas retro estão na moda.

Os enimigos imaginarios da raça dos monte de merda broeiros provocadores são muitos.
Primeiros andam cheios de bazofias a provocar, depois recebem o troco e ficam fudidos porque pensam que são os unicos com direito a dizerem e fazerem o que quiserem.

L1968

ana_lopes2009

«A primeira (e talvez única) equipa que deveria ter ficado em inferioridade numérica no clássico era o Benfica»
'Dragões Diário' volta ao tema da alegada falta de Bah

Granizo

Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório

FDxx...
Bastava ter um camera alinhada com a linha da baliza que ja resolvia a maior parte destas questoes. :D

Alias, basta ver o ultimo jogo do Man.United com o Chelsea.

Rørikus

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 09:29
Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2022, 09:20
Citação de: divica em 25 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:59
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:16
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2022, 23:15
Enquanto os porcos tratam de intoxicar a agenda mediática com o lance do Bah e a quererem passar, como sempre, a imagem de um Benfica ajudado, a agressão do fdgp ao Ramos vai passando pelos pingos da chuva.
E a isto podemos juntar à colação a tentativa de rasteira do cão ao Gigachad (Kugel) e o Taremi ter apertado o pescoço ao Roger.

E o Benfica tem muita culpa no cartório nisto devido ao silêncio e mansidão que infelizmente são apanágio nestas situações.

Não estão a ter sorte porque até a CS os está a mandar dar uma curva desta vez

Mandar dar uma curva? Só se fala no ruído que o porto está a fazer em relação à expulsão do Bah. Ninguém é capaz de dizer que se o Bah fosse expulso, então em todos os jogos de futebol teriam de ser expulsos 10 jogadores.

Todos os comentadores que tenho ouvido não ligados a clubes têm dito que não é expulsão
porque ele fez 3 faltas das quais 2 sao lances merdosos.
Só pessoas numa missao é que defendem essa expulsao
Dos porcos todos o que ainda me faz rir e que da gosto de ouvir ainda é Rudolfo Reis msm sendo porco nao é tao cego como os outros, no lance do Otavio disse na hora que era Vermelho direto e viu a realidade coisa rara neste gajo

O porto Nao esta assim tao unido como eles querem fazer entender.

Cada vez mais o PdC è contestado pelas suas escolhas.

So que o porto Nao pode existir sem PdC, so ele conseguiu fazer do porto um dos maiores de Portugal mas todos nos sabemos como ele conseguiu fazer isso.

O gajo que eles vao querer la meter Nao vai ter capacidade para continuar aquilo que o pdc fez no porto, isso vai muito mais longe que apenas football.

Não vejo quem possa ser tão mafioso como ele. Esse homem é um escarro para todo o desporto português. Conseguiu minar tudo e todos e corrumper tudo à sua volta. E o que mais me espanta é uma cidade viver basicamente para ele. Quase tudo ali é corrumpido. É muito triste.

nfgl

Já foi explicado exaustivamente que o Bah não deveria ter sido expulso.

Isto já não interessa nada.
Temos um primeiro lugar de um grupo da champions para conquistar. Já estamos noutra.

Fabiuh21

Citação de: Clorofila em 24 de Outubro de 2022, 20:52
Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12

A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

É que é tudo ao contrário.  :rir:
Quem nunca empurrou ninguém ao soco que atire a primeira pedra!!