CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

kastro


Jamal


Smashin

Citação de: xaninhow em 04 de Novembro de 2023, 17:20Está-me a dar um gozo imenso os comentários do Brito ❤️🤣
Este vai pelo mesmo caminho do Luís Freitas Lobo.

Era bom termos alguém que defendesse o clube desta merda


Cão

Citação de: JustMe em 04 de Novembro de 2023, 17:17O pessoal está tão condicionado pelo facto de só nos serem marcados penáltis se alguém sangrar, que acham que uma falta dentro da área não deve ser penálti porque "não há intenção". Entretanto, andam duas equipas com jogadores a cair dentro da área com quebras de tensão e a ganhar jogos a rodos. Deixem de ser tonhós.

 Para mim não é penalty, porque foi o Neves que deu uma cabeçada na palma da mão do Langa
 

Jotenko

Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2023, 17:18Podiam ter dado o penalti ao Cabral, era importante para ele bizar.

O primeiro golo não foi atribuído a ele.

Sexta-Feira

Claro que é penalty!!!

Não era intenção do jogador, mas é imprudente na forma como atinge na cara o Neves na disputa de bola!

Nao comam o que esses filhos da puta dizem na televisão.


diego040675

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Novembro de 2023, 17:19Isto é literalmente a Porto TV  :rir:
acho que tens estado distraído desde a inauguração deste canal


piwo

Citação de: marcomacedo em 04 de Novembro de 2023, 17:19Na opinião do Carlos Brito é sempre falta contra o Benfica. Nem precisa de ver a repetição.

Toda a gente o conhece em Matosinhos por ser um portista fanatico

Deem lhe um desconto

kingvata


Red Kush



Roronoa

O Adel farta se de fazer essa merda com os braços. Não vi ninguém protestar nessa altura.