CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

Julião Veiga

O 7 do Gil não é mau. Para o ano está no sporte, eles agora secam o refugo do tugão sozinhos.

Chairman

Citação de: supersueca em 20 de Dezembro de 2020, 19:16
E uns dos maiores Flopes da história do Clube continua em campo...pqp! presidente.
Estavas 62% certo. Corrigi.

futeboldelite

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2020, 19:16
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2020, 19:14
um avançado que custou 25 M€, chega ao tugão e marca um golo em 10 jogos

Alguém tem de responder por isto!

A equipa produz muito pouco, isso não pode ser analisado dessa forma. Claro que devia fazer mais, mas a equipa também lhe devia dar muito mais jogo. Para mim ele é o menos mau desta equipa, e ainda tenho esperança nele, ao contrario de 80% dos outros cepos que já não existem esperança nenhuma.

:rir:

Hylian

É triste. Aguentei Ruis Vitórias, Lages, Verissimos e foi preciso voltar o JJ para me fazer desligar do Benfica.

Parabéns Vieira, conseguiste

T21

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2020, 19:17
Tenho de tirar o meu chapéu ao jesus

Temos uma forma de jogar muito coerente, jogamos da mesma forma contra 11, contra 10, antes de marcarmos, depois de marcarmos 1 golo e depois de marcarmos 2

Muito constantes...sempre em modo MERDA!

:2funny:

slbenfica_croft

kingvata

ShockWave

Citação de: Hylian em 20 de Dezembro de 2020, 19:18
É triste. Aguentei Ruis Vitórias, Lages, Verissimos e foi preciso voltar o JJ para me fazer desligar do Benfica.

Parabéns Vieira, conseguiste
X2

Kakarotto

Rivero

Estamos a dar tudo para não sair daqui sem sofrer um golito. Contra 10.

GodlyFabio

Mr. Berg

Citação de: J Pinto em 20 de Dezembro de 2020, 19:17
Ridículo este futebol. 11 gajos parados.

Recebem a bola, dão um toque e outro. Só depois passam. E dá tempo aos outros para vir para trás.
O importante é ter saúde.

[R]

Nao ganham uma bola parada na defesa! Deviam encher o cabelo sedoso de chiclas, caralhes!

|OnE|