CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Rúben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

CaCo

Era meter esta merda durante a semana dentro do balneario-



Uploaded with ImageShack.us

Darkboy

Depois de mandarmos para lá o Quim e termos roubado o Artur não consigo estar pessimista.



jase25



slbenfica_croft

A questão que se impõe neste tipo de jogos nem sequer é a qualidade do opositor, mas sim a forma como esse mesmo opositor encara os jogos contra o BENFICA na sua casa.

Está mais que na altura de voltar a ganhar em braga.

Espera-nos um jogo muito complicado. Podem esperar atitude competitiva para lá dos limites. É assim com os servos da máfia e é contra esses mesmos servos que iremos jogar.

Portanto exige-se o que se exige nos jogos mais delicados: ESTOFO, PERSONALIDADE E DETERMINAÇÃO.

Se tivermos estes 3 ingredientes, ganhamos, mesmo que não joguemos bem.

Dejavu_Text

Citação de: tjbc em 30 de Outubro de 2011, 01:18
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Outubro de 2011, 01:09
Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2011, 01:06
Cheira me que o Quim vai abrir a capoeira  ::)


Finalmente pode dar pontos ao Benfica.
lolol
Prefiro ganhar de outra maneira e se possível por mais de um,assim como desejo que o Nuno Gomes não marque contra nos,mas se o fizer não festeje.

GGG

Vão fazer mais uma semana de guerra!!

E lá dentro vai ser o habitual jogo de bolas de golfe!!

Espero com alguma curiosidade as declarações do Quim e do Nuno, que de certeza que vão ser entrevistados...



Rei

Nem sabia que havia jogo para a liga no fim de semana que vem. Espero os 3 pontos.

Keiroxes

Citação de: Almeida92 em 30 de Outubro de 2011, 01:33
Citação de: jase25 em 30 de Outubro de 2011, 01:11
Vamos fazer um jogo do caralho e vamos ganhar limpinho.
Eu acho o mesmo.

Tamb+em estou bastante confiante para este jogo, mesmo com estes ultimos jogos menos conseguidos, acredito que podemos ganhar e bem em braga, já o ano passado tinhamos o jogo completamente controlado, não fosse a expulsao inventada do javi e a consequente abertura de capoeira do roberto, e é disso que tenho medo, dos bois de preto, porque em condições normais temos mais do que equipa prós limpar.

BlankFile

O jogo da época para o braga. Vão-se matar todos e o ambiente vai ser de cortar à faca. Cambada de fanáticos nojentos. O Benfica tem que entrar a todo o gás e não ter medo de nada.

força Benfica

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2011, 09:01
O jogo da época para o braga. Vão-se matar todos e o ambiente vai ser de cortar à faca. Cambada de ANORMAIS nojentos. O Benfica tem que entrar a todo o gás e não ter medo de nada.