CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

janete94

Citação de: marcosantos em 07 de Novembro de 2011, 15:17
quando os submissos dos corruptos vieram jogar á luz era soltar 4 cobras taipan, 3 escorpiões e 2 aranhas armadeiras quando os labregos estivessem no banho para a prenderem o que é bom para a tosse.
Tenho uma ideia melhor... fazer um ritual satânico e invocar fantasmas no balneário dos gajos. os tipos a tomar banho e aparece a tipa do Grudge a gatinhar no tecto com a cabeça toda virada ao contrário :2funny:

Meddler

Quando vierem jogar à Luz, espero sejam tratados com dignidade. Mas espero que sejam chacinados dentro de campo. É o mínimo que se exige.

ANTI OSGAS

São os apagões, as caldeiras que não funcionaram, o frio, o Outono, a neve nos Pirinéus, a crise económica, tudo serve de desculpa para a exibição de merda por parte da nossa equipa profissional??? de futebol.

E que tal a falta de atitude, os índices físicos das vedetas, as decisões do sr treinador, a posição da direcção em relação a alguns acontecimentos estranhos...

Será que a actual situação não será culpa, em grande parte, daqueles que têm responsabilidades em representar o BENFICA condignamente nas competições de futebol profissional?

magoslb

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2011, 15:17
PENALTYYYYYYYYYYYYYY!!!

Se mais explicações fossem preciso, esta imagem diz tudo!  Como já havia dito, ele estava de costas,  salta, para saltar os braços contribuem no movimento do impulso, como se não bastasse, bateu no cotovelo!!! Porca miséria esta podridão! Esta imagem devia ser metida num outdoor gigante até aqueles fdp virem cá jogar!

Zé Luisitano

SE há algum benfiquista que acredita na inocência dos responsáveis pela falta de luz e água.... então deve deixar de ser benfiquista...
Vergonha...
Aquilo não é Braga.... Aquilo é porco B...

Zé Luisitano

E quado esta equipa porco B foi à casa do PADRINHO... vão levar 4 ou 5 como o nacional e a académica...

jase25

Apesar de tudo foi melhor do que eu esperava... depois do empate do Porto vi logo que este jogo ia ser do mais lixado possível.

Eu não acredito em nada daquelas cenas do destino e outros que tais, mas aquele empatezinho em Olhão parecia que estava feito só para nós nos enterrarmos ainda  mais no dia a seguir.

Logo que o jogo começou adivinhei logo que muito dificilmente íamos ganhar, foi daqueles feelings que não se explica. Depois as tretas das falhas de luz. Nem sei se aquilo foi propositado ou não mas a verdade é que nos prejudicou, a primeira parte foi uma treta. O penalty. Muito me ri com o penalty. Nem sei bem se foi bem assinalado ou não, não consigo ver se a bola bate na parte do braço do Emerson que está colada ao corpo ou não. Mas não interessa. O relevante é que foi mesmo a acabar a primeira parte. Mesmo a gozar com a nossa cara, pqp.

E do Benfica via-se muito pouco, só o cabeceamento de Cardozo. Também com tantas paragens nem dava para ver muito mais. O Braga também não tinha feito quase nada. Foi praticamente uma primeira parte deitada fora. Tirando o penalty, claro. Eheh.

Apesar de notar a equipa presa e de só hoje ter percebido os motivos para a saída do Gaitán (na altura acho que ninguém entendeu), notei a equipa crente na recuperação e com vontade de ir atrás do resultado. Alguma falta de qualidade, sim (Aimar deu pena, Maxi está medonho, Witsel muito preso, a equipa em geral parecia perra), mas gostei de ver a reacção. Pena não termos ganho mesmo a acabar. Era o sinal. Era daquelas arrancadas a ferros.

Estamos bem vivos. A paragem pode fazer-nos bem. Ganhar aos lagartos após esta fase menos boa.

PS - Dá muito nojo ver a dedicação de jogadores e adeptos do Braga nos jogos contra o Benfica e nos outros jogos... muito nojo. Parece que se transformam. Protestam mais com o árbitro, insultam até mais não. Noutros jogos são uns santos. Achei que o ambiente neste jogo foi pior que no Mercado Abastecedor, esta época. Pelo menos na TV pareceu.

Meddler

Estou com vontade de me gregar todo no teclaro. Dass! Não consigo digerir este resultado e a exibição!

Deixou-me mais mossa que os 5-0 no Ladrão ou a eliminação da LE.

mafd

Citação de: Zé Luisitano em 07 de Novembro de 2011, 15:31
E quado esta equipa porco B foi à casa do PADRINHO... vão levar 4 ou 5 como o nacional e a académica...
nao digas isso que é verdade.... :2funny:

JoaoPedroLopes

O que eu sei é que o jogo de ontem, mesmo mal jogado, era vitória certa já que se:

- O jogador do Braga tivesse agredido o Hulk levava vermelho.

- O Rolando fosse agarrado na área era penalti.

- O Alvaro tivesse levado com a bola na mão não era penalti.

- O Alan tivesse acertado a patada no Fernando vinha para a rua.

Lá está uns jogam mal e mesmo sem merecer ganham ajudados, outros mesmo jogando mal se fossem ajuizados justamente se calhar ganhavam...

mafd

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Novembro de 2011, 15:45
O que eu sei é que o jogo de ontem, mesmo mal jogado, era vitória certa já que se:

- O jogador do Braga tivesse agredido o Hulk levava vermelho.

- O Rolando fosse agarrado na área era penalti.

- O Alvaro tivesse levado com a bola na mão não era penalti.

- O Alan tivesse acertado a patada no Fernando vinha para a rua.

Lá está uns jogam mal e mesmo sem merecer ganham ajudados, outros mesmo jogando mal se fossem ajuizados justamente se calhar ganhavam...
nao obstante de tar td certo e ser infelismente a realidade,fizeste-me lembrar o mourinho  ;D

patriarca

Foi um jogo arbitrado por um CORRUPTO, a favorecer os CORRUPTOS B, aliás como sempre e a mando do CORRUPTO-mor.

Ou os Benfiquistas ACORDAM de vez ou então estes CRIMES continuarão no tempo, ainda mais quando o presidente do Benfica estava sentado ao lado dos individuos que TÊM ÓDIO VISCERAL AO Benfica e aos Benfiquistase o LFV APOIOU. GRAVISSIMO. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HÁ ALGO DE MUITO GRAVE E MUITO OBSCURO QUE SE PASSA NO BENFICA E O L.F.V. ESCONDE Á MASSA ADEPTA/SÓCIOS DO BENFICA  e ontem mais uma vez isso se viu, aliás o SEU SILÊNCIO diz tudo.

O Qua será necessário fazerem ao Benfica e aos Benfiquistas para o Presidente AGIR !!!???

Dia 26 lá vamos ver novamente os Benfiquistas a serem AGREDIDOS na SUA CASA e os OSGAS NOJENTOS a SEREM PROTEGIDOS  e a Direcção do Benfica faz de conta, á semelhança de outras ocasiões de que nada se passa, vai passar ou passará.

Trapattoni

Quando é que temos tomates para receber o Braguilha da mesma forma que eles nos recebem a nós?
Acho que a gente devia pensar nisso da próxima vez que cá vierem, para ver se baixassem a bolinha