CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Riverwalk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2023, 22:53
Citação de: Riverwalk em 12 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 22:46Estive os últimos 5 minutos a editar post de insultos ao Roger!


nao sei porquê...ele nas subs falhou a toda a linha...apesar de no fim ter feito golo.

O Morato por exemplo devia ter ssaido para entrar o jurasek para darvoutra profundidade.

Contra 10 é patetico manter o Morato.
o Morato nos 15 minutos finais andou com o Gyokeres no bolso. Aliás o Morato, a menos de ter ficado a dormir no golo dos lags, andou sempre com alguém no bolso (Edwards, Trincao). O Jurasek se calhar tinha levado umas bolinhas nas costas...
fazia sentido com 11...com 10 não.
a única coisa que aceitaria teria sido tirar o Tino mais cedo e meter o Cabral a fazer dupla, deixando 3 centrais e com o Neves e Aursnes nas alas. Mas aí queimavas o Neves... Epa eu até percebo a ideia, o Jurasek não tem mostrado fiabilidade a defender e o que dá a atacar também não tem sido grande merda

imightbewrong

Onde posso rever um video da transmissão nos seis minutos de descontos?


o Noruego

Jogo cheio de pérolas

O jogão do polvo, sempre desprezado por lagartos

O jogão do António Silva, sempre desdenhado..

O Pote todo picado com o Rafa,tanto choram  não ir à Selecção e ainda se pica com o que renuncia

E mais fala por si

GloriosoSLB1904


Il Capitano

E o próximo jogo é só de aqui 13 dias e para a taça de portugal

Há tempo para trabalhar e recuperar jogadores lesionados. Sem desculpas, trabalhar, trabalhar, trabalhar.

iKatz


Vermelho Infinito

Citação de: Diogo Brito em 12 de Novembro de 2023, 22:47Estão todos bem e de saúde?

Aqui em casa houve 2 semi-enfartes e vários objetos partidos.

Eu tava quase a dormir caralho... Isto não se faz.

Boddicker

E os chupadores de pila do Bomborim, onde andam?!

A sub do Morita pelo Paulinho foi de génio

Baron_Davis

dois paus no cu aos idiotas dos pasquins igualmente

a mamar la $%&#$%%$#$%


20Nico Gaitan20

Que jogo o Amorim viu?

Por cima teve o Benfica na 1a parte.

2 bolas nós barrotes e outra de baliza aberta do rafavque manda ao lado.

Que lol

Eduardo Gomes


Bedsy

Citação de: jp23 em 12 de Novembro de 2023, 22:46Caralho! Já fomos campeões? Foguetes por todo o lado
É proibido festejar?

Se é só para festejar no final do campeonato mais vale não ver merda nenhuma disto.

+1benfiquista

Citação de: Fearless em 12 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 22:53O Gyokeres é bom mas também é um gajo que vive alheado do jogo. Na nossa liga serve mas na EPL não sei se vai ter sorte.

O Gyokeres se fosse nosso, não tínhamos sentido quase nada a saída do Gonçalo.

Sem dúvida. O gajo é muito bom e basta comparar o que o Musa fez em lances semelhantes ao do golo... com um PL destes estavamos bem servidos. Mas o gajo isola-se bastante do jogo, a meu ver.