CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Riverwalk

Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: Riverwalk em 12 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: DastanPT em 12 de Novembro de 2023, 22:50O Amorim é um beca bazofias não é?

Nunca o oiço, so 2x por epoca
Mestre da tactica. Foi por o paulinho para que? Perfeito anormal
Ele explicou na flash: como estávamos a bombear bolas para a área, meteu o Paulinho para dar mais corpos e estatura. Eu acho que fez bem.
Tinha o neto.

Mas sim,que faca mais destas principalmente contra nos
o Neto é um cadáver

arfm14


imightbewrong

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 12 de Novembro de 2023, 22:54Este amorim é alucinado. o Benfica na primeira parte foi melhor que os lagartos. tivemos 3 ou 4 situações de grande perigo contra 1.

O Benfica não jogou um caralho na 2 parte, mas não deixou de mandar no total 3 bolas ao poste durante o jogo, os lagartos foi 55 mnts com um lance perigoso.

Alucinado do crlho

Tivemos as duas bolas nos ferros
O lance do Florentino em cima da linha de golo
Ha o penaldo aos 33min


merlim

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 22:50@plusbenfica
Ama o Benfica e nada te faltará ❤️




Este puto é a representação do verdadeiro BENFICA.

Slbstriker

E o puto a correr para abraçar o João Neves e outro no fim também a entrar no relvado e a correr para o Morato, que foi o que estava mais à mão.  :rir:


Innuendo

Citação de: Red Kush em 12 de Novembro de 2023, 22:53Para os palhaços que andavam aqui ao intervalo a insultar quem veste de vermelho e branco, os NOSSOS, as papoilas saltitantes.

Cobardes.

Preferiam que tivéssemos perdido para justificar o despedimento do treinador campeão nacional. Benfiquistas de sarjeta.

Ganhamos apesar do treinador, não graças a ele, com a sua leitura de jogo ridicula. Vitória na fezada. São 3 pontos muito importantes, por ser contra quem foi.

Se não muda nada( como não tem mudado), safamo-nos desta curva mas esbarramos num poste não tarda

Grizzli

Citação de: Riverwalk em 12 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: Riverwalk em 12 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: DastanPT em 12 de Novembro de 2023, 22:50O Amorim é um beca bazofias não é?

Nunca o oiço, so 2x por epoca
Mestre da tactica. Foi por o paulinho para que? Perfeito anormal
Ele explicou na flash: como estávamos a bombear bolas para a área, meteu o Paulinho para dar mais corpos e estatura. Eu acho que fez bem.
Tinha o neto.

Mas sim,que faca mais destas principalmente contra nos
o Neto é um cadáver
Para os ultimos minutos do jogo a ter de defender pelo ar?

Pedro Nunes 28


ponta de lança

Filipe Inglês
@Bakero83
·
7 min
Há ali um momento perto do fim em que a bancada do Sporting teve um assomo de "olé".

E o karma deles nunca falha.



- Também tive esta percepção

Tiago Fella

Para o Amorim, os golos do SLB foi pura sorte, e não vê que a defesa do SCP esteve péssima a defender, no 1º golo a defesa esteve toda a defender em cima da baliza, e no 2º golo deixaram 3 jogadores livres para finalizar.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2023, 22:57Vamos continuar a jogar uma merda, não se iludam!

obvio.

Era aproveitar e mandar o alemão com o caralho ainda com hipoteses de sermos campeões.

Continuar com o alemão vai obviamente dar merda como tem dado

kingvata

"st juste é tão ou mais rápido do que rafa" - Amorim, 12 de Novembro de 2023

Festivus

Citação de: Sequel em 12 de Novembro de 2023, 22:42
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 22:41
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 22:39Há uma década andava metade do país a dizer-nos constantemente que o jogo só acabava aos 92.

Pois, eis agora que, uma década depois, esses mesmos aprenderam hoje que, na verdade, o jogo só acaba aos 98. Sabe bem, cabeçudos de merda?! CHUPEM E AJOELHEM-SE PERANTE O GLORIOSO!
Epá tou a ser attention whore eu sei.

MAS ESPERO BEM QUE ISTO VÁ PARA AS MELHORES MENSAGENS! NÃO SE LEMBRAM DO QUE SOFREMOS EM MAIO DE 2013?!

Sua prostituta de likes.
:ashamed: