CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

rdr10

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2018, 20:25
Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:20
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2018, 20:16
Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:08
A única coisa que é propagada por este fórum (até pelos fontanários do costume) e que é claramente mentira é que os jogadores não estão com RV, pode existir um caso ou outro (Salvio ou Castillo) mas no geral estão com ele, as figurinhas que fazem são prova disso.

Por um lado demonstra compromisso, por outro deixa-me triste por não perceberem que estão a prejudicar o Benfica a longo prazo.

Os jogadores não estiveram com o treinador vários jogos, isso parece-me claro. E o jogo de hoje só vem comprovar isso.

Não vem comprovar merda nenhum pah, a única coisa que comprova é que jogaste contra uma equipa que não ganhava desde Agosto e ainda por cima veio jogar toda aberta.

Os jogadores do Benfica mesmo nos últimos jogos festejavam como se fosse um golo na final da Champions.. estão todos ceguinhos.

Oh, como se nao tivesses jogado contra equipas de merda e levámos na pá. Comer 3 do Moreirense em casa nem se estivesse uma vassoura no banco fazia sentido.

Jogaram mais fechadinhos, contra-ataque.. marcam um golo e o Benfica animicamente acabou.
Este Benfica é dos piores Benficas que me recordo de ver, o jogo de hoje não muda absolutamente nada..

Eu vi o jogo com o Moreirense e aquilo foi claramente jogadores a cagar no jogo.

Não concordo nada, estavam todos borradinhos.

Lúcio Gomes

the_saint

Que alegria ver e ouvir o Enorme Shéu Han, na BTV, pena que não esteja no banco de suplentes. E que imensa falta ele faz em termos de Raça, Querer e Ambição. Um Benfiquista de Verdade

imightbewrong

profeta isaias

Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)

O homem deve ter OCD.

JPSilva

(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)

Como é que reparam nestas merdas?  :rir:

SkiL

Citação de: MrKafafi em 01 de Dezembro de 2018, 20:24
Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2018, 20:20
Agredirem pessoas por abanarem um lenço branco é um nojo! O Benfica não é democrático. É vergonhoso!

Junto das claques ou noutra zona do estádio ?

Ainda acreditam nisso??
Ohh nossa senhora!

merlim

É para mim impossível desejar algo que não seja a vitória do BENFICA, por isso satisfeito. Mas nada mudou, o jogo praticado continua a ser uma merda, a 1 parte é o espelho disso. O resultado deriva de um bom jogo do rafa, termos um zivko em vez dum cervi, mas fundamental é o facto de o feirense não jogar um peido. Só os gajos da iurdtv acham que jogamos imenso. Continuamos ligados à máquina.

Pilar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Dezembro de 2018, 20:24
Citação de: diabo11982 em 01 de Dezembro de 2018, 20:20

E fez o mesmo pouco depois a sair das quatro linhas

Entrar em campo com o pé direito faz parte da tradição, ok. Entrar no círuclo central com o pé direito já é do domínio do atraso mental. Mas expectável num gerido por luzes a meio da noite.

;D ;D ;D
"Gerido por luzes a meio da noite" é lindo!

imightbewrong

BovinoSLB

Citação de: KRF em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
O jogo contra o Setubal já nos dará uma ideia mais real se poderemos ter esperanças em melhorias para o futuro ou se a 2ª parte de hoje foi obra do acaso porque o Feirense que não ganha há 3 meses não serve de bitola para nada..
Era o Feirense?

FDX! Pensava que era o Chelsea...

diabo11982

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2018, 20:27

Foi tão denunciado que toda a gente viu

ponta de lança

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2018, 20:27

ahahah... nem costumo reparar, mas hoje calhou de estar a olhar para lá naquele momento e notei ali os saltinhos e pensei "será?". Puxei a box atrás e... voilà.

sabrosa21

A única coisa que é propagada por este fórum (até pelos fontanários do costume) e que é claramente mentira é que os jogadores não estão com RV, pode existir um caso ou outro (Salvio ou Castillo) mas no geral estão com ele, as figurinhas que fazem são prova disso.

Por um lado demonstra compromisso, por outro deixa-me triste por não perceberem que estão a prejudicar o Benfica a longo prazo.

Os jogadores não estiveram com o treinador vários jogos, isso parece-me claro. E o jogo de hoje só vem comprovar isso.

Não vem comprovar merda nenhum pah, a única coisa que comprova é que jogaste contra uma equipa que não ganhava desde Agosto e ainda por cima veio jogar toda aberta.

Os jogadores do Benfica mesmo nos últimos jogos festejavam como se fosse um golo na final da Champions.. estão todos ceguinhos.

Oh, como se nao tivesses jogado contra equipas de merda e levámos na pá. Comer 3 do Moreirense em casa nem se estivesse uma vassoura no banco fazia sentido.

Jogaram mais fechadinhos, contra-ataque.. marcam um golo e o Benfica animicamente acabou.
Este Benfica é dos piores Benficas que me recordo de ver, o jogo de hoje não muda absolutamente nada..

Eu vi o jogo com o Moreirense e aquilo foi claramente jogadores a cagar no jogo.

o jogo em que o capitão é expulso por cotevelar um gajo na cara devido à frustração é um jogo em que viste os jogadores a cagar no jogo?

FAGL_BEN

Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:26

Não concordo nada, estavam todos borradinhos.

Também acho - acima de tudo muita falta de confiança. Lembro-me sempre do que disse Ruben Dias depois do jogo com o FCP:
"Estamos aqui para ir até ao fim, mais que nunca ficou provado. No fim disse ao André [Almeida] que com esta atitude, superação, forma como lutámos por todos os lances, com este espírito, determinação e vontade vai ser difícil parar-nos."

Mas depois veio o descalabro... e a equipa começou a não acreditar em si. Mas esperemos que pouco a pouco isto se recomponha!