CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

G10

Afinal a culpa tá identificada o treinador.

Imaginar este plantel com um treinador a sério

------------

Rui derrota és um.. que falta de tudo..

diabo11982

Depois desta semana um grupo de trabalho se estivesse a 100% com o treinador festejaria todos os golos com o treinador...Nem um foram ao banco ter com o treinador e mostrar o apoio para toda gente ver. Antes pelo contrário...festejaram bem longe e junto dos adeptos

JustMe

Isto não é o Benfica. É um sucedâneo de chocolate, daqueles reles que se vendiam à porta das estações.

Nós fingimos que é uma tablete da Nestlé, mas é apenas margarina.

BenficaSempre20

Que nojo de ver os comentários dos coninhas todos contentes com a vitória ,  a bater palma ao Roy nada se passou ... quero ver no Bonfim como vai ser .

Cosmic

Agora vão ser dias a ver os Guerra da vida a tecer loas ao treinador.

rdr10

A única coisa que é propagada por este fórum (até pelos fontanários do costume) e que é claramente mentira é que os jogadores não estão com RV, pode existir um caso ou outro (Salvio ou Castillo) mas no geral estão com ele, as figurinhas que fazem são prova disso.

Por um lado demonstra compromisso, por outro deixa-me triste por não perceberem que estão a prejudicar o Benfica a longo prazo.

LFO

Moody

Primeira parte miserável, segunda parte muito boa. Não quero o RV nem o Vieira no Benfica mas sou homem suficiente para admitir quando a equipa joga bem e na segunda parte jogou. Longe de estar perfeita mas pelo menos mostrou atitude e intensidade coisa que já não via há muito tempo.

Os problemas continuam lá e não é por causa deste resultado que está tudo bem. Vamos ver como se desenrolam os próximos jogos. Mas gostei da atitude da equipa na segunda metade.

fidalgo1

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Dezembro de 2018, 20:06
Não gosto do treinador. Do presidente. Do Guerra e de mais uns quantos.
Mas amo o Benfica.
Não me iludo.
Isto foi um fraco teste. Não se esqueçam que ganhamos ao Feirense e continuamos a olhar para cima.
Valorizo muito a atitude da equipa.
O treinador que não se esqueça que isto não é só mezinhas e incentivos, há um trabalho semanal a fazer. E ele que se convença que sabe muito pouco disso. Que se actualize.

o treinador está-se a cagar para o treino, quer receber o dele e o resto que se f...

the_saint

Devo confessar estou feliz, mas..., não convencido! Acima de tudo, VIVA O BENFICA

sardao

Péssima primeira parte, boa segunda parte.  Vitória normal contra uma equipa que não ganha a ninguém

lPhoenix

Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:07
Afinal a culpa tá identificada o treinador.

Imaginar este plantel com um treinador a sério

------------

Rui derrota és um.. que falta de tudo..

O próprio está surpreendido com a 2a parte da equipa diz que ficou "deliciado".

Andamos em subrendimento e assim vamos continuar.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:08
A única coisa que é propagada por este fórum (até pelos fontanários do costume) e que é claramente mentira é que os jogadores não estão com RV, pode existir um caso ou outro (Salvio ou Castillo) mas no geral estão com ele, as figurinhas que fazem são prova disso.

Por um lado demonstra compromisso, por outro deixa-me triste por não perceberem que estão a prejudicar o Benfica a longo prazo.
Sinceramente acho que é tudo fake, exigido de cima, caso contrário são alvos de multa e castigo.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:08

no máximo os jogadores sentem que as críticas também são para si. Aposto que tirando o almeida nenhum queria a continuidade do bombo.