CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

Fundamentalista SLB

Citação de: Quiga em 02 de Novembro de 2021, 12:47
Citação de: ripas em 02 de Novembro de 2021, 08:30
Caso para dizer que um jogo às 21.15 de um domingo é a uma hora que ninguém desconfia.

Metam o jogo no cu e ganhem respeito pelos sócios e adeptos que têm que fazer centenas de kms para ir ao estádio. E isto é válido também para os adeptos do Braga que caso queiram ir ver o jogo, chegam a casa segunda de madrugada.

Vivo nos arredores de Lisboa, vou ver o jogo e por isso estou á vontade para falar.

Dirigentes de merda, estão se a cagar pura e simplesmente para os adeptos.

Cada vez menos tesao para aturar isto!
Jogo dos amigos as 17 e 19, sabes como é. Ter os jogos na benficatv nao vale de nada

O Braga joga na quinta às 20h, tem direito a 72 horas de intervalo entre jogos.

Diavolo Rosso

Ora vamos lá ficar a 3 ou 4 pontos dos rivais antes da paragem para as seleções...

Já nem dói.

slbenfever


Mestre30

Acho que o jogo é mt cedo. Podiam jogar duas ou três horas mais tarde.

ItsY2Inferno

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2021, 23:05
Acho que o jogo é mt cedo. Podiam jogar duas ou três horas mais tarde.

Neste caso tinha de ser neste horário

Braga tem de ter as 72 horas de descanso e não pode haver jogos à segunda por causa das seleções.

J_PN

Braga está em crescendo, começaram muito mal mas estão a melhorar a qualidade de jogo.

O ano passado em 4 ganhámos 1, contra 10 mais de meia parte.
JJ e Braga, uma história de terror. Tudo para correr bem.

bandus


J_PN

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2021, 23:05
Acho que o jogo é mt cedo. Podiam jogar duas ou três horas mais tarde.

É um bom horário, assim não me estragam o fim-de-semana. A partir de agora por mim eram todos assim.

GTtdi_SLB

150 milhoes depois, andar a disputar resultados aos 98', perder em casa com tubarões de aldeia...porque haveríamos de querer ganhar ao braga, clube esse que consegue manter os seus melhores jogadores 4-5-6 anos no clube? que coisa estranha essa de manter os melhores, criar rotinas, priveligiar qualidade e alguma relativa identidade de jogo.

é tudo à grande no SLB, o céu é o limite, mas o abismo, o mais provável!

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2021, 23:05
Acho que o jogo é mt cedo. Podiam jogar duas ou três horas mais tarde.

Não há problema que o JJ dá-lhes a teoria

GTtdi_SLB

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 23:06
Braga está em crescendo, começaram muito mal mas estão a melhorar a qualidade de jogo.

O ano passado em 4 ganhámos 1, contra 10 mais de meia parte.
JJ e Braga, uma história de terror. Tudo para correr bem.

indiferente se estão em crescendo ou decrescendo. A merda de jogo que o SLB apresenta dá alento a qualquer equipa do cns poder roubar pontos. Um asco.

Slb04Sempre

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 23:06
Braga está em crescendo, começaram muito mal mas estão a melhorar a qualidade de jogo.

O ano passado em 4 ganhámos 1, contra 10 mais de meia parte.
JJ e Braga, uma história de terror. Tudo para correr bem.

Esperar que joguem à grande.. Se vierem fechados já fomos

+1benfiquista

Vamos ter 2 dias a mais se descanso e temos titulares que hoje nem jogaram. Provavelmente ganhamos e vão passar uma borracha numa fase vergonhosa.

margaridacardoso

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2021, 23:11
Vamos ter 2 dias a mais se descanso e temos titulares que hoje nem jogaram. Provavelmente ganhamos e vão passar uma borracha numa fase vergonhosa.

O primeiro passo é ganhar. Depois discutimos a borracha  :coolsmiley:

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2021, 23:11
Vamos ter 2 dias a mais se descanso e temos titulares que hoje nem jogaram. Provavelmente ganhamos e vão passar uma borracha numa fase vergonhosa.

Até diria que o Braga vem em boa altura para moralizar. Algum jogo havemos de ganhar e acho que vai ser este.