CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: mrfalcon em 27 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 13:13
Citação de: jotenko em 27 de Novembro de 2009, 13:11
Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 13:10
Nunca mais são 21 e 15 do dia de amanhã...  :tickedoff:

Podes crer.

Desde esta semana parece que a minha vida parou. Parece que estou num buraco negro.

Estive a falar com a minha mãe e estava vidrado não me lembro de uma única coisa do que falei.

;D O0

Não sei porquê o tempo parece que anda mais devagar e tudo...  :bah2:

E amanhã ainda vai ser pior... uma hora vão parecer 2 ou 3...  :bah2: ;D

solução: tomem uns comprimidos fortes pra dormir que dê pra acordarem só a 1 ou 2 horas do jogo!

Outra solução boa, e para mim a melhor, é ir ver um filme que acabe perto do jogo.

Ou então fazer algo que chateie a namorada para tarmos entretidos a discutir até à hora do jogo. Tipo peidar debaixo dos lençois e chama la urgentemente lá para baixo.

Ontem fiz uma musica para a minha namorada inspirada no Benfica:

<nome censurado>
és a maior de Portugal
tua beleza tão real
e o teu útero tão profundo...

Ainda não acabei a letra.

Estou em transe até ao jogo.

Jolipa

bruno_04

Eu ainda tenho q arranjar alguem q tenha Sporttv em casa para ver o jogo, n m apetece ir pa nenhum café..
Acho q vou recorrer ao meu tio q é lagarto..

Rikhart

Estou curioso para ver a reação da nossa equipa neste jogo. Já anda meio mundo a dizer que não ganhamos jogos importantes, e se não ganhamos este realmente começa a ser um bocado preocupante.

Ainda por cima os lagartos já fazem disto o jogo do seculo, portanto é bom que entremos á homens, e sempre com controlo emocional!

Dioglf

Citação de: jotenko em 27 de Novembro de 2009, 13:20

Podes crer.

Desde esta semana parece que a minha vida parou. Parece que estou num buraco negro.

Estive a falar com a minha mãe e estava vidrado não me lembro de uma única coisa do que falei.

;D O0

solução: tomem uns comprimidos fortes pra dormir que dê pra acordarem só a 1 ou 2 horas do jogo!

Outra solução boa, e para mim a melhor, é ir ver um filme que acabe perto do jogo.

Ou então fazer algo que chateie a namorada para tarmos entretidos a discutir até à hora do jogo. Tipo peidar debaixo dos lençois e chama la urgentemente lá para baixo.

<nome censurado>
és a maior de Portugal
tua beleza tão real

sugestão de continuação:
Sugestão de continuação:
<nome censurado>
já estou com tesão vou-te dar um fodãovai bater la no fundo

Sickness:SLB

Jotenko

Citação de: Dioglf em 27 de Novembro de 2009, 13:33
Citação de: jotenko em 27 de Novembro de 2009, 13:20

Podes crer.

;D O0

<nome censurado>
és a maior de Portugal
tua beleza tão real

sugestão de continuação:
Sugestão de continuação:
<nome censurado>
já estou com tesão vou-te dar um fodãovai bater la no fundo

Curti!!! Thanks amigo  :clap1:

Sei que é Off-Topic, mas para informação geral.
estão á venda em Alvalade, bilhetes a 30€ neste momento. Comprei agora o meu!

RedStar1982

Malta, por favor não coloquem pressão na equipa...quando são os outros a ter de lidar com ela.

Somos o lider, com 5 pontos do porto e 11 do sporting...

Este jogo é apenas mais um para nós!

Para o sporting é que conta...pois em caso de empate ou derrota a linha de agua aparece...o treinador é logo colocado em causa, a direcção fica apertada...!!!

Para nós...é apenas mais um jogo rumo ao titulo!

faneca_slb4ever

Dérbi de sábado
Saviola convocado por Jorge Jesus

O avançado argentino Javier Saviola integra a lista de convocados do treinador do Benfica, Jorge Jesus, para o encontro de sábado com o Sporting. O jogo da 11.ª jornada da Liga tem início marcado para as 21h15.

Numa convocatória com 19 atletas, realce para o regresso do goleador da equipa Óscar Cardozo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Miguel Vítor e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Pablo Aimar, Fábio Coentrão, Di María e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Weldon e Keirrison.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_271109_54149.asp

Apollo_22

Mais um??? Desculpa mas um jogo com os lagartos nunca é apenas e só mais um!!!

Vamos dar-lhes, uma vez na vida, a importância que merecem!!!

Gostamos de os empancar e mais gozo que isso apenas meter o Tripanário a espumar da boca qd formos lá vencer e festejar o título!!!

Não esqueçam que a lagartagem tá a 6 pontos da linha de água e ganhar será o afastamento total deles dos 3 primeiros lugares do campeonato para o resto da época!!!

Pois que mamem e que provem o sabor de ficar em 6º ou 7º visto que se orgulham de sempre terem ido às competições europeias...

Qual pressão??? Nós temos ainda mais pressão pq lutamos por ser campeões... eles não!!! Temos de vencer pa manter a distância pontual sobre os animais e cimentar a nossa posição no topo... e mainada!!!

Vamos lá amanhã rebentar a florzinha toda das lagartichas!  :slb2: :slb2: :slb2: :metal:

bisard