CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

A Bola é fantástica

CitaçãoConforme se esperada e A BOLA adiantou na edição impressa, Javier Saviola faz parte do lote de 19 convocados de Jorge Jesus, pese o avançado argentino estar em dúvida para o «derby» com o Sporting, a contar para a 11.ª jornada da Liga.

'El Conejo' contraiu uma contusão na coxa direita durante o treino da passada quarta-feira e foi mesmo forçado a sair mais cedo do apronto.

Destaque ainda para o regresso do paraguaio Oscar Cardozo, que falhou os últimos dois encontros dos «encarnados» devido à expulsão durante a partida com o Sp. Braga, a contar para a nona ronda do campeonato.

De resto, já se esperava a ausência de Ramires, Carlos Martins, Luisão e Luís Filipe, que ainda recuperam de mazelas físicas.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Miguel Vítor e César Peixoto;

Médios: Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Pablo Aimar, Fábio Coentrão, Di María e Felipe Menezes;

Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Weldon e Keirrison.

Há coisas fantásticas não há?

sesudo

Nuno Gomes pode ser um dos eleitos de Jorge Jesus para defrontar o sportinguista Miguel Veloso
Sport TV: Sessão experimental no Sporting-Benfica  Dérbi em 3D  O jogo Sporting-Benfica, a contar para a Liga, vai ser filmado em três dimensões (3D), numa emissão pioneira em Portugal, mas apenas para consumo interno.

Nuno Ferreira, director da Sport TV, confirmou ao CM que "se trata de uma experiência quase laboratorial, uma vez que esta tecnologia ainda não está totalmente implantada". A realização fica a cargo da Medialuso e, para o efeito, deverão ser  usadas três câmaras especiais e um LCD com recepção para estas imagens. O visionamento terá de ser feito com óculos especiais.
"Neste momento, ainda estamos a ultimar essas questões logísticas, pois a própria tecnologia 3D  está dar os primeiros passos", referiu Nuno Ferreira. "Mas, no futuro, quando esta tecnologia estiver mais desenvolvida, serão sempre usadas duas câmaras em cada posição, portanto, em vez de filmarmos um jogo com 20 câmaras teremos de usar 40", adiantou aquele responsável.
A emissão em 3D provoca no espectador uma sensação igual à captada pelo olho humano perante uma imagem real e tridimensional. E a sua capacidade de atrair os espectadores tem levado a grandes investimentos no sector.
Segundo a imprensa especializada, a passagem para o 3D surge na sequência do sinal digital (TDT), e as marcas Phillips e Samsung são as mais avançadas nesta tecnologia. O próximo passo é obviar o uso de óculos especiais para acompanhar estas emissões.
PORMENORES
EM DIRECTO
O jogo é transmitido amanhã, a partir das 21h15, do Estádio de Alvalade, na Sport TV1 e HD.
MÁRIO JARDEL
O ex-avançado do Sporting e do FCP vai comentar a emissão especial e vai recordar alguns golos.
l 19 CÂMARAS
Das 19 câmaras, 15 são de Alta Definição (HD), incluindo Steadycam, omnicam e Hot Head.

Fonte: correio da manha

Jotenko

Citação de: Dioglf em 27 de Novembro de 2009, 13:33
Citação de: jotenko em 27 de Novembro de 2009, 13:20
Citação de: mrfalcon em 27 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 13:13
Citação de: jotenko em 27 de Novembro de 2009, 13:11
Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 13:10
Nunca mais são 21 e 15 do dia de amanhã...  :tickedoff:

Podes crer.

Desde esta semana parece que a minha vida parou. Parece que estou num buraco negro.

Estive a falar com a minha mãe e estava vidrado não me lembro de uma única coisa do que falei.

;D O0

Não sei porquê o tempo parece que anda mais devagar e tudo...  :bah2:

E amanhã ainda vai ser pior... uma hora vão parecer 2 ou 3...  :bah2: ;D

solução: tomem uns comprimidos fortes pra dormir que dê pra acordarem só a 1 ou 2 horas do jogo!

Outra solução boa, e para mim a melhor, é ir ver um filme que acabe perto do jogo.

Ou então fazer algo que chateie a namorada para tarmos entretidos a discutir até à hora do jogo. Tipo peidar debaixo dos lençois e chama la urgentemente lá para baixo.

Ontem fiz uma musica para a minha namorada inspirada no Benfica:

<nome censurado>
és a maior de Portugal
tua beleza tão real
e o teu útero tão profundo...

sugestão de continuação:

Sugestão de continuação:
<nome censurado>
já estou com tesão
vou-te dar um fodão
e vai bater la no fundo

Amigo ela curtiu bué a letra obrigado man!

Bola7

será que o maxi ainda vai jogar a lateral esquerdo?

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Novembro de 2009, 14:18
A Bola é fantástica

CitaçãoConforme se esperada e A BOLA adiantou na edição impressa, Javier Saviola faz parte do lote de 19 convocados de Jorge Jesus, pese o avançado argentino estar em dúvida para o «derby» com o Sporting, a contar para a 11.ª jornada da Liga.

'El Conejo' contraiu uma contusão na coxa direita durante o treino da passada quarta-feira e foi mesmo forçado a sair mais cedo do apronto.

Destaque ainda para o regresso do paraguaio Oscar Cardozo, que falhou os últimos dois encontros dos «encarnados» devido à expulsão durante a partida com o Sp. Braga, a contar para a nona ronda do campeonato.

De resto, já se esperava a ausência de Ramires, Carlos Martins, Luisão e Luís Filipe, que ainda recuperam de mazelas físicas.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Miguel Vítor e César Peixoto;

Médios: Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Pablo Aimar, Fábio Coentrão, Di María e Felipe Menezes;

Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Weldon e Keirrison.

Há coisas fantásticas não há?
Já tinha reparado nisso.

Mas foi convocado, certo?

RogerioS

Citação de: sesudo em 27 de Novembro de 2009, 14:24
Nuno Gomes pode ser um dos eleitos de Jorge Jesus para defrontar o sportinguista Miguel Veloso
Sport TV: Sessão experimental no Sporting-Benfica  Dérbi em 3D  O jogo Sporting-Benfica, a contar para a Liga, vai ser filmado em três dimensões (3D), numa emissão pioneira em Portugal, mas apenas para consumo interno.

Nuno Ferreira, director da Sport TV, confirmou ao CM que “se trata de uma experiência quase laboratorial, uma vez que esta tecnologia ainda não está totalmente implantada”. A realização fica a cargo da Medialuso e, para o efeito, deverão ser  usadas três câmaras especiais e um LCD com recepção para estas imagens. O visionamento terá de ser feito com óculos especiais.
“Neste momento, ainda estamos a ultimar essas questões logísticas, pois a própria tecnologia 3D  está dar os primeiros passos”, referiu Nuno Ferreira. “Mas, no futuro, quando esta tecnologia estiver mais desenvolvida, serão sempre usadas duas câmaras em cada posição, portanto, em vez de filmarmos um jogo com 20 câmaras teremos de usar 40”, adiantou aquele responsável.
A emissão em 3D provoca no espectador uma sensação igual à captada pelo olho humano perante uma imagem real e tridimensional. E a sua capacidade de atrair os espectadores tem levado a grandes investimentos no sector.
Segundo a imprensa especializada, a passagem para o 3D surge na sequência do sinal digital (TDT), e as marcas Phillips e Samsung são as mais avançadas nesta tecnologia. O próximo passo é obviar o uso de óculos especiais para acompanhar estas emissões.
PORMENORES
EM DIRECTO
O jogo é transmitido amanhã, a partir das 21h15, do Estádio de Alvalade, na Sport TV1 e HD.
MÁRIO JARDEL
O ex-avançado do Sporting e do FCP vai comentar a emissão especial e vai recordar alguns golos.
l 19 CÂMARAS
Das 19 câmaras, 15 são de Alta Definição (HD), incluindo Steadycam, omnicam e Hot Head.

Fonte: correio da manha
Vamos ter que aturar um porco lagarto a alvitrar bitaites!

rambo

Tenho pena desta vez de não poder meter pingo nas apostas.

Quase de certeza que o resultado vai ser 1-2

red_label

Citação de: Bola7 em 27 de Novembro de 2009, 14:26
será que o maxi ainda vai jogar a lateral esquerdo?

:huh:

E eu q mais uma vez (braga) não sei se vou poder ver jogo?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

PQP....