CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

farmacia franco

Citação de: Zlatan em 11 de Dezembro de 2012, 16:49
O Raminhos é Benfiquista ferrenho, doente.

Nem sei como há dúvidas.

O Raminho é louco pelo Benfica...

crslb

jorgebenfica

Tenho cá para mim que o Rojo cumpriu um sonho secreto que alimentava há alguns meses.
Marcar um golo pelo Benfica!

ChEsTeR

RedStar1982

:disgust: :disgust:

Bom cântico, bonita adaptação...

Grande momento ao tentarem passar o cantico...insistiram e conseguiram...

é verdade que a letra passou mal, seja qual for a "original" porque por exemplo no lado direito em cima cantou-se doidos da cabeça... e com certeza...

O importante... o ambiente e o apoio...

farmacia franco

Citação de: sLbErN@ZzZ em 11 de Dezembro de 2012, 10:58
Ontem o Matic foi ENORME! Não sei se alguém reparou mas o Melgarejo fez um grande jogo! Finalmente começou a atacar! Sem descurar a defesa, sempre que tinha a bola nos pés, ela saia correta. Mesmo os controlos de bola etc. Outro que gostei muito mesmo foi o LIMA! O homem deu-me mesmo uma grande bofetada de luva branca, é um reforço mesmo de peso! Quando tem a bola também temos a certeza que não sai bacurada. Centros sempre periogosos, remates idem. Vontade, garra, e qualidade! Depois hà o Tacuara, que para mim é o melhor avançado que temos, o gajo é mesmo um avançado de nivel Mundial, nada a fazer. Para mim tem lugar garantido na frente em qualquer situação.

CONCORDO.

ponta de lança

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Joäo em 11 de Dezembro de 2012, 21:15
E no proximo jogo nao podem jogar uns quantos...
Rojo, Boularouz, Rinaudo, etc.
isso é uma vantagem para os lizards...
E o Carrillo também não joga...

poupam dinheiro nos bilhetes de avião. Se levarem putos da equipa B, só devem pagar meio bilhete = mais barato!

Tiago .

JPSilva

Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Ganimedes em 11 de Dezembro de 2012, 22:31
Question: Marco Ferreira é internacional ou está previsto ser num futuro próximo? Obrigado.
Supostamente, ele e o Hugo Miguel serão os próximos árbitros internacionais, em substituição do João Ferreira (limite de idade) e Bruno Paixão (por ter ficado abaixo do 12ºlugar na classificação dos árbitros dois anos seguidos).

Marco Ferreira vai ser a partir de Janeiro. A questão do Bruno Paixão ainda nao esta resolvida.

nogueira

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: Shoodle em 11 de Dezembro de 2012, 22:51
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: Shoodle em 11 de Dezembro de 2012, 22:34
Não inventem letras. É isso é que Interessa.

Então já mudou outra vez que antes era De Certeza e no jogo com o farça foi assim cantado.

Esta música não é nova. É isso é que interessa.

Que novidade que me estás a dar ja foi cantada no mínimo uns 3 jogos antes de ser entoada em alvalidl .

Depois no jogo com o marítimo logo se vê qual é a versão correcta  O0
És teimoso. A musica não é nova.