CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Sickness:SLB

Eu cantei o "de certeza" mas com a sensação que outros dizia outra coisa que eu não conseguia perceber. "o que interessa" faz-me todo o sentido agora. O que está certo, não sei. Foi a primeira vez que ouvi.

AnarquiaVermelha

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2012, 22:22
Eu cantei o "de certeza" mas com a sensação que outros dizia outra coisa que eu não conseguia perceber. "o que interessa" faz-me todo o sentido agora. O que está certo, não sei. Foi a primeira vez que ouvi.

É de certeza foi essa primeira versão que ouve .

A 2º versão era Somos a Velha Guarda do Benfica em vez de o Braço Armado do Benfica

SLBCARLOS

Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2012, 21:59
Citação de: tferreira em 11 de Dezembro de 2012, 21:42
Citação de: tferreira em 11 de Dezembro de 2012, 21:40
Citação de: ivodaniello em 11 de Dezembro de 2012, 21:33
Citação de: Andre_orton em 11 de Dezembro de 2012, 21:18
GRANDE AMBIETE! brutal a música "dizem que somos loucos da cabeça"
já agora, o cantico é : "OOH Sport Lisboa... OOH e Benfica... Dizem que somos loucos da cabeça, Amamos o Benfica  é uma certeza " ou é "OOH Sport Lisboa... OOH e Benfica... Dizem que somos loucos da cabeça, Amamos o Benfica  de certeza " ??

"é o que interessa" não é "uma certeza"

olha que nao

http://www.youtube.com/watch?v=ZBSvTjeLggQ

Ohhh Sport Lisboa
Ohhh e Benfica
Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica de certeza! é isso que interessa.
Somos o braço armado do Benfica
Fazemos do Topo Sul a nossa vida!
O ivodaniello tem parte da razão. Isso já se canta numa parte do Topo Sul, há algum tempo.

deviam era estar todos aos saltos neste cantico.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bootscity em 11 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2012, 22:14
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2012, 21:59
Citação de: tferreira em 11 de Dezembro de 2012, 21:42
Citação de: tferreira em 11 de Dezembro de 2012, 21:40
Citação de: ivodaniello em 11 de Dezembro de 2012, 21:33
Citação de: Andre_orton em 11 de Dezembro de 2012, 21:18
GRANDE AMBIETE! brutal a música "dizem que somos loucos da cabeça"
já agora, o cantico é : "OOH Sport Lisboa... OOH e Benfica... Dizem que somos loucos da cabeça, Amamos o Benfica  é uma certeza " ou é "OOH Sport Lisboa... OOH e Benfica... Dizem que somos loucos da cabeça, Amamos o Benfica  de certeza " ??

"é o que interessa" não é "uma certeza"

olha que nao

http://www.youtube.com/watch?v=ZBSvTjeLggQ

Ohhh Sport Lisboa
Ohhh e Benfica
Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica de certeza! é isso que interessa.
Somos o braço armado do Benfica
Fazemos do Topo Sul a nossa vida!
O ivodaniello tem parte da razão. Isso já se canta numa parte do Topo Sul, há algum tempo.

É amamos o Benfica de certeza pelo menos foi essa que foi passada no inicio da época e no jogo com o Farça na luz .
Não é.

A versão que se cantou ontem é "de certeza" e disso tenho a certeza. Agora se já se cantava de outra forma não sei. O cântico irá ficar da forma como a maioria das pessoas o ouvir

eu ouvi com certeza :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Dezembro de 2012, 22:23

A 2º versão era Somos a Velha Guarda do Benfica em vez de o Braço Armado do Benfica

não é por nada, mas cheira-me que "o braço armado", ainda poderá servir como arma de arremesso contra o grupo :-X

Ganimedes

Question: Marco Ferreira é internacional ou está previsto ser num futuro próximo? Obrigado.

AnarquiaVermelha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Dezembro de 2012, 22:23

não é por nada, mas cheira-me que "o braço armado", ainda poderá servir como arma de arremesso contra o grupo :-X

É apenas uma música nada de mais e eu até prefiro a outra versão .

tonyapl

Citação de: SLBJJ7 em 11 de Dezembro de 2012, 22:10
Emocionante ver o Paulo Lopes a correr para ir festejar! Benfica!!!
Acho o Paulo Lopes uma peça importante no nosso plantel, e quem vai ao estadio ve ele sempre a unir o grupo e a festejar sente o nosso manto sagrado e sabe o k é o BENFICA.

Baron_Davis

Citação de: Joäo em 11 de Dezembro de 2012, 21:15
E no proximo jogo nao podem jogar uns quantos...
Rojo, Boularouz, Rinaudo, etc.
isso é uma vantagem para os lizards...

joao12soares

Citação de: Ganimedes em 11 de Dezembro de 2012, 22:31
Question: Marco Ferreira é internacional ou está previsto ser num futuro próximo? Obrigado.
Supostamente, ele e o Hugo Miguel serão os próximos árbitros internacionais, em substituição do João Ferreira (limite de idade) e Bruno Paixão (por ter ficado abaixo do 12ºlugar na classificação dos árbitros dois anos seguidos).

Shoodle

Ganimedes

Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Ganimedes em 11 de Dezembro de 2012, 22:31
Supostamente, ele e o Hugo Miguel serão os próximos árbitros internacionais, em substituição do João Ferreira (limite de idade) e Bruno Paixão (por ter ficado abaixo do 12ºlugar na classificação dos árbitros dois anos seguidos).
O0 O0 O0

AnarquiaVermelha

Citação de: Shoodle em 11 de Dezembro de 2012, 22:34
Não inventem letras. É isso é que Interessa.

Então já mudou outra vez que antes era De Certeza e no jogo com o farça foi assim cantado.

GTtdi_SLB

Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2012, 18:58
Vi agora nas notícias que o Vitó esteve no lidl a ver jogo! Estava num carro de cara tapada, e ouvia-se a malta do benfica a cantar ao fundo. Se ele era um visitante, porque não foi ver o jogo conosco? :smokin:

Verdade.
Existem filmagens do vitor porco pereira dentro dum carro à civil, meio agachado e a encobrir a cara para não ser visto...e um camera man por fora a dar-lhe com um holofote.

Agora a sério, podia-se ter arranjado um 31 ali mesmo...eram 3mil fanáticos ali a menos de 100 metros de um alvo estacionado e a sorte foi que ninguém reparou senão com toda esta tensão e clima de ódio patrocinado pelo porco corrupto, podia ter acontecido ali uma tragédia e não eram 20 ou 30 polícias que iam dominar uma massa humana como aquela ali tão perto.

o bitópreira estava aterrorizado dentro do carro.