CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

rsd

Eu não sei se amanhã o Benfica vai ser o mau da fita nos jornais. E sabem porquê? Porque não compro essa merda.

jnobre

Sei que já foi aqui perguntado, mas para reforçar. Porque o BSAD não joga com juniores, equipa sub23 ou outra equipa qlq ?

peixoto91

Que papelinho vergonhoso do BSAD quando podiam meter os U23.

Claro está que nos mass media o Benfica é que vai ser o mau desta vergonha.

Tellmo

Mas estes gajos não têm equipa b?...

Fazerem se de coitadinhos e jogando com apenas 9 jogadores é ridículo.
Só engole esta história de coitadinhos quem quer.

areal

O belenenses quis jogar, que vao para o caralho os comentadores e quem vier aqui criticar os jogadores do Benfica, por estarem a marcar golos.

FilipeCarneiro

nikas

Po caralho mais a SporcoTV.
Agora o Benfica é que devia cagar no jogo?!?

Vão po caralho filhos da puta.

Hugalf

Os jogadores da Bsad, até agora, não têm de ter vergonha nenhuma. Ainda há três anos perderam 1-8 contra o Sporting com 11 jogadores.

slbenfica_croft

Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

LuisPortugal

Isto foi tudo um esquema bem montado para desviar as atenções todas do que se passa no futebol Português.

Vai se falar desta merda nos próximos meses e se ganharmos o campeonato já tem tudo preparado para caírem em cima.

O histerismo todo a volta desta merda é demais. Sai o Presidente a chorar mas não quis adiar o jogo, não chamaram os putos dos sub 23, comentadores a dizerem que o Benfica não devia ir para cima deles porque é o mais correcto.

Isto tudo só veio denegrir o nome e a imagem do clube. E o mais engraçado é que depois o Príncipe Herdeiro vai ficar caladinho enquanto atacam o clube depois do jogo de hoje.

Schumpeter1

Eu gostava era que alguém se virasse para o Pedro Henriques a dizer: "Ó meu amigo, eu gostava é que na segunda parte não abrisse a boca, que isto que está a fazer não é nada. É só mais uma página negra no mundo de comentadores desportivos."

Red Bullet

Citação de: oliverghost em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Otamendi está uns furos abaixo do que fez na terça-feira.

Deve de estar cansado, depois de comer com o BARÇA comer com a BSAD são demasiados clubes a começar por B na mesma semana!

Slb04Sempre

Citação de: VSantos em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Espero que ainda hoje o JJ ou o Rui Costa venham a público dizer que o jogo só aconteceu  devido à Liga.

Senão vai ser um fartote esta semana.

isso é que era... mas todos sabemos que não vai acontecer.

O Benfica devia massacrar a Liga

Manpaz1904

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2021, 21:27
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.

Respira um bocadinho, eu só te estou a ler e até a mim me está a fazer impressão.

É só mais um dia normal no escritório.

aguia1