CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

jp23

Billy the Kid

Citação de: Tapion em 27 de Novembro de 2021, 22:18
Quer dizer, agora a conversa é que devia ficar 0-3 só por pena.

Então a tira-se os golos a quem?

3-0 parece-me ser uma sanção administrativa, aplicável ou quando jogo não começa (falta de comparência) ou quando não termina por abandono.

Hoje o jogo não terminou devido a lesão.

Imagina se um jogo não termina porque houve 5 expulsões. O resultado final é o que se observa até esse momento.

Portanto, 7-0.
É o que acho.

kramxel²

Baron_Davis

os lagartos sabem muito, já estão a tentar condicionar o clássico

RGouveia.SLB

O dragão de ouro a falar em dignidade, isto quando andaram a usar a identidade do verdadeiro Belenenses, desde nome a símbolos, num acto puramente travestido.
A piada está feita.

raymanzarek

Citação de: reddream em 27 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: Hischier em 27 de Novembro de 2021, 22:11
Aposto o esquerdo em como isto de aparecerem na primeira parte só porque sim e só abandonarem na segunda teve alguma merda a ver com apostas. Mais tarde mais cedo ainda vamos ver um dirigente qualquer do BSAD a ser caçado.

cheira-me que as casas de apostas anularam todas as apostas relacionadas com esta vergonha

Não anularam nem podem anular . Parem de inventar. Cancelaram apostas para resultados finais e segundas partes como é óbvio.

Já levantei dinheiro de golos na primeira parte e tenho dinheiro na conta. Apostas PAGAS não podem ser retiradas de maneira alguma. Nem que fosse declarado jogo combinado. Parem de inventar.
Ainda te podem tirar... Apostei na vitória do Benfica ao intervalo. Pagaram me e agora tiraram me o dinheiro.

Enfim.. tiraram o dinheiro sim. Estão se a aproveitar da falta de comunicação desta liga de merda, que nem flash interview autorizou

Slbstriker

A lagartada até já lançou um comunicado sobre isto.

Já agora, podiam falar do jogo da época passada com o Setúbal, onde eles tinha bastantes jogadores infectados, e o Sportem não quis adiar.

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/10-jan-2020/sporting-recusa-adiamento-v-setubal-fala-em-saude-publica-e-liga-mantem-jogo-11688626.html

O'Brien

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2021, 22:23
Isto é contra tudo e contra todos.

Não há outra hipótese.

Só nos querem destruir. É esse o objectivo, como sempre foi.

Comunicados de sporting e porto dão vergonha alheia.

O sporting recusou adiar o jogo contra o Setúbal numa fase muito mais crítica.

O porto andou a aldrabar testes com a Unilabs.

Que moral têm esses filhos da puta para falar!?

O Benfica fez o que tinha a fazer depois de toda a gente lhe virar as costas quando mais precisou.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

E o sporting só tinha o campeonato para jogar

Pietra60

Tavares SLB

Esta merda só pode ter sido para nos infetar malta e lixar os nossos proximos jogos que sao importantíssimos.

Shoky

Citação de: raymanzarek em 27 de Novembro de 2021, 22:25
Citação de: reddream em 27 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: Hischier em 27 de Novembro de 2021, 22:11
Aposto o esquerdo em como isto de aparecerem na primeira parte só porque sim e só abandonarem na segunda teve alguma merda a ver com apostas. Mais tarde mais cedo ainda vamos ver um dirigente qualquer do BSAD a ser caçado.

cheira-me que as casas de apostas anularam todas as apostas relacionadas com esta vergonha

Não anularam nem podem anular . Parem de inventar. Cancelaram apostas para resultados finais e segundas partes como é óbvio.

Já levantei dinheiro de golos na primeira parte e tenho dinheiro na conta. Apostas PAGAS não podem ser retiradas de maneira alguma. Nem que fosse declarado jogo combinado. Parem de inventar.
Ainda te podem tirar... Apostei na vitória do Benfica ao intervalo. Pagaram me e agora tiraram me o dinheiro.

Enfim.. tiraram o dinheiro sim. Estão se a aproveitar da falta de comunicação desta liga de merda, que nem flash interview autorizou

Não sei que bases legais terão para tirarem os lucros quando o resultado for homologado como 7-0.

Mas eles arranjam. Corja do crl.

RGouveia.SLB

Citação de: jp23 em 27 de Novembro de 2021, 22:24
"jogadores que foram obrigados a estar aqui"

Ninguém lhes apontou uma pistola à cabeça para irem com 9.

Foram com 9 apenas e só porque quiseram. Mas a culpa é nossa.

tntnt

presidente da bsad a dizer que foi a liga que disse que tinham de ir a jogo
que eles queriam adiar

Innuendo

Citação de: MALU15 em 27 de Novembro de 2021, 22:21
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:18
Sporting emite comunicado, Francisco J Marques faz post no Twitter..

Está aberta a pocilga
O Sporting já não se lembra das condições em que decorreu o jogo há 2 anos com o V Setubal.

Houvesse alguma competência comunicacional e isso já tinha sido esfregado na cara dos lagartos.

Tem que haver alguém que defina regras para isto.

Sou da opinião que não devia ter havido jogo.

Mas se o bsad não falou com o Benfica para adiar o jogo, que culpa tem o Benfica.? A culpa é direitinha para a liga que permitiu que isto ocorresse