CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

MLM

Nao foi um bom jogo e se era para isto mais valia ter descansado titulares mas ganhamos e ganhamos 3 pontos aos lagartos. Ganhar ao Nacional para os meter a tremer.

Keiroxes

Merecem os aplausos, jogaram de caralho, exibição deplorável

Sexta-Feira

cramos

Citação de: zzcreative em 01 de Dezembro de 2024, 19:51Espreito a TV

Mas como estou com 2 crianças não consigo estar atento

Venho aqui ler e só leio

"Desgraça"
"Horrível"

"Não se admite"

Depois de um jogo europeu intenso queriam caviar?

Rais parte os chorões

E está 0 2
Imagino se tivesse 1 0 ou 1 1

Calma e mais paciência
Este era jogo para ganhar meio a zero

Siga
É a melhor comédia que existe este circo de estéricas...

LuisPortugal

Exibição patética. Tirando aqueles 15m na segunda parte isto foi mau de mais. Percebo por um lado é difícil mudar o chip de Champions para um jogo em Arouca perante 4 mil espectadores mas temos de fazer melhor. Apesar disso o mais importante está feito, os três pontos. Força Benfica!

imightbewrong

Citação de: Nicolae Sena Santos em 01 de Dezembro de 2024, 19:52
Citação de: You'll Never Drink Alone em 01 de Dezembro de 2024, 19:50
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2024, 19:50
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Dezembro de 2024, 19:48
Citação de: daniii95 em 01 de Dezembro de 2024, 19:46
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2024, 19:45
Citação de: daniii95 em 01 de Dezembro de 2024, 19:43Não sei como é que o meu coração aguentou com Varela, Quim, Odysseas, Moretto e esta andorinha

E o Bossio?
E o Moreira?
E o Artur?

Esqueci-me do Artur

Bossio mal me lembro dele

Moreira acho que ficou marcado por aquele jogo de merda no restelo

Bossio, essa lenda! Saudades..

Moreira era transparente. A bola entrava sempre, parecia que não estava lá ninguém
Por acaso a melhor exibição que ja vi um redes do Benfica a fazer... foi o Moreira.

Em Trondheim para a taça uefa em 2004.

Os mais antigos lembram-se.

Fomos buscar o Azar Karadas depois disso. Jogo de nervos.

E com o Inter quando o Nuno Gomes foi expulso por simular penalty ?
Foi nesse jogo, na Noruega.
O tempo todo à retranca.

O Moreira agarrou todas.

RGouveia.SLB

Godescalco

O mais importante foi conseguido. Jogos na ressaca de jornadas europeias são sempre complicados pelo aspecto físico e de descompressão psicológica.

Tudo o que vier à rede esta época é peixe.

joaoaria

Ricardim19

Rørikus

Pelo que vejo ainda bem que não vi o jogo. Jogou uma merda o Benfica. O Lage não é o treinador indicado para o Benfica. Espero que o tesão de mijo dele não acabe.

JeSuisÉder

Citação de: diego040675 em 01 de Dezembro de 2024, 19:54Três pontos que era o fundamental
Exibição fraca

Acho que faltou sangue novo

Ressaca europeia, Lage meteu o mesmo 11 que jogou contra o Monaco...estavam todos rotos, nem o Aursnes hoje se safou jogaram todos mal.

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 01 de Dezembro de 2024, 19:53A equipa está tão fresca que até se prescinde de substituições.

E conta com todos, imagino se não contasse

Depois de dizer que precisa de todos, realmente hoje foi uma grande oportunidade perdida de o demonstrar.