CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

sammer

Citação de: BeiraNN em 05 de Dezembro de 2009, 13:16
Boas! o jogo passará no Sport tv?? alguém sabe onde posso assistir a esse canal, via internet? muchas gracias... ;)

Título do Tópico : 12ª Jorn: SL Benfica x Académica 6Dez Dom 20h15 *RTP1O0

ela é benfiquista

Citação de: sammer em 05 de Dezembro de 2009, 13:18
Citação de: BeiraNN em 05 de Dezembro de 2009, 13:16
Boas! o jogo passará no Sport tv?? alguém sabe onde posso assistir a esse canal, via internet? muchas gracias... ;)

Título do Tópico : 12ª Jorn: SL Benfica x Académica 6Dez Dom 20h15 *RTP1O0

Imaginem !
Até vai ser transmitido EM DIRECTO na RTPI !

mMateus

farmacia franco

Pessoal um bocado fora do tópico, mas gostava de perguntar se amanha o departamento dos sócios está aberto?? Por ser Domingo já não me lembro se está.

Amanha é para ganhar força Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: ,lá estarei

patriarca

Os Jogadores do Benfica têm que jogar com garra, sem medos, ir para cima deles e não esperar que as situações aconteçam ou que os golos mais cedo ou mais tarde apareçam. Se o fizermos como foi com o guimarães para a taça, nada feito.
Se os da académica trouxerem autocarros, os jogadores do Benfica têm a Obrigação e o Dever de saber dar a volta por cima.
É proibitivo perder pontos !!!

patriarca

Citação de: farmacia franco em 05 de Dezembro de 2009, 13:57
Pessoal um bocado fora do tópico, mas gostava de perguntar se amanha o departamento dos sócios está aberto?? Por ser Domingo já não me lembro se está.

Amanha é para ganhar força Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: ,lá estarei

Está aberto, em dias de jogo na Catedral o departamento de Sócios está SEMPRE ABERTO !!

farmacia franco

nokas7

Citação de: joan carles em 05 de Dezembro de 2009, 14:56
¿Lista do convocados?

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Miguel Vítor, César Peixoto e Shaffer;
Médios: Ruben Amorim, Ramires, Pablo Aimar, Di María, Fábio Coentrão, Urreta e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon e Nuno Gomes.

PiccoloBomber

Shaffer e Urreta convocados e Keirrison de fora.
É dia de festa.   :dance: :dance: :dance:

jotacuara 7

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2009, 14:58
Citação de: joan carles em 05 de Dezembro de 2009, 14:56
¿Lista do convocados?

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Miguel Vítor, César Peixoto e Shaffer;
Médios: Ruben Amorim, Ramires, Pablo Aimar, Di María, Fábio Coentrão, Urreta e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon e Nuno Gomes.
urreta muito bem JJ apostar no miudo é assim mesmo !
FORÇA BENFICA !!

patriarca

Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar, é o único resultado possível e capaz de manter as expectativas de seguirmos em frente rumo ao título, caso contrário, são vários passos atrás.
Nem posso pensar ou sonhar acordado, que o Benfica amanhã não ganha.

carrepos

São 19, ou Shaffer ou Urreta, um dos dois, fica na bancada.