CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

barrospt

Citação de: Axwell em 11 de Dezembro de 2014, 00:39
Como eu jogava:

Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Cristante, Enzo Pérez, Pizzi, Salvio, Gaitán, Jonas

Como o JJ vai jogar:

Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Samaris, Enzo Pérez, Talisca, Salvio, Gaitán, Jonas

Trocava o Jardel pelo o Lisandro.

Apesar de gostar do onze era arriscado jogar com tanta mudança, ficaria na dúvida entre o Pizzi e o Samaris.

xiribiti

custa admitir isto mas o SD jorge sousa consegue ser mais imparcial que o proença



mas visto que agora estamos em plena sintonia com o Padrinho espero uma arbitragem isenta :)

kneissl

Vamos lá ver a cagufa do JJ se for sem tomates pró jogo é derrota certa


UrosMatic

Citação de: barrospt em 11 de Dezembro de 2014, 05:57
Citação de: Axwell em 11 de Dezembro de 2014, 00:39
Como eu jogava:

Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Cristante, Enzo Pérez, Pizzi, Salvio, Gaitán, Jonas

Como o JJ vai jogar:

Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Samaris, Enzo Pérez, Talisca, Salvio, Gaitán, Jonas

Trocava o Jardel pelo o Lisandro.

Apesar de gostar do onze era arriscado jogar com tanta mudança, ficaria na dúvida entre o Pizzi e o Samaris.


Alguem duvida que JJ ponha o Lima ?


SLB_CAMPEAO04


Becken


bope

Citação de: Mestre30 em 10 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Dezembro de 2014, 23:24
A confiança deles está em níveis astronómicos.
Porreiro.
Eles querem que pensemos que estão com essa confiança. Estão todos borrados...

Aloutre

Vai dar uma golanga daquelas 0-1, Talisca salvará o dia, não temeis meus caros!

RS14

Meio a zero chega.
Golo na própria, em fora de jogo, com um penalty inexistente... Caguei pra isso tudo. Quero é ganhar este jogo!
Bora Benfica!!

Axwell

Citação de: barrospt em 11 de Dezembro de 2014, 05:57
Citação de: Axwell em 11 de Dezembro de 2014, 00:39
Como eu jogava:

Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Cristante, Enzo Pérez, Pizzi, Salvio, Gaitán, Jonas

Como o JJ vai jogar:

Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Samaris, Enzo Pérez, Talisca, Salvio, Gaitán, Jonas

Trocava o Jardel pelo o Lisandro.

Apesar de gostar do onze era arriscado jogar com tanta mudança, ficaria na dúvida entre o Pizzi e o Samaris.

Vai ser muito complicado ganhar no Dragão. Admitamos que se jogarmos com o Samaris a médio mais recuado, a nossa probabilidade de perder aumenta, a meu ver. Pelo menos a entrada de mais um médio pelo Talisca era de bom senso, mas já sabemos o que a casa gasta.

Ruud

Ruben Neves so volta em 2015.

Vamos la ver se o Casemiro recupera.

Suspeito do Costume

Esperar que o Gaitan e o Salvio estejam ao seu nível, porque se estiverem, vão fazer razia naquela defesa andrade.