CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Dezembro de 2021, 18:20
Citação de: cernache1 em 03 de Dezembro de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Dezembro de 2021, 18:13
Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Dezembro de 2021, 18:01
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Dezembro de 2021, 18:00
60 mil... muiiiiitttttttttooooooo tempo de espera para entrar, vão com tempo irmãos de fé.

Se estiverem 40 mil sera uma boa casa . Conheço muita gente que nao vai por causa do teste

Não te esqueças que não podes levar adereços da Juventude Leonina.

Companheiro

Gostavas tu de ser tao Benfiquista como eu sou . Já fui ao estadio . Ja tenho a pulseira . E ás 21:15 vou estar a puxar a pela equipa no estadio até que a voz me doa . És uma pessoa de caracter duvidoso que levanta suspeitas sem uma unica prova . Sem nada . Há nome para pessoas como tu . Vales o que vales e ambos sabemos o quanto isso é

Abracinho pequeno pois nao mereces muita consideraçao

Um nadinha de humor, não ?

Pluralismo faz parte do ADN do Sport Lisboa e Benfica. Pelo menos fazia.

Bom jogo. E que ganhe o Glorioso.

Em dia de derby ha tipos de humor sem piada . E vindo de quem vem , era tudo menos tentativa de humor . E como já estou naquele estado de ansiedade crescente desde manha estou com pouca paciencia para meninos

O gajo mais bajulador, manipulador e mais desprezível que este fórum já apanhou, a falar de valores? Já vi de tudo.
Só rir.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2021, 18:22
60 mil... muiiiiitttttttttooooooo tempo de espera para entrar, vão com tempo irmãos de fé.

Se estiverem 40 mil sera uma boa casa . Conheço muita gente que nao vai por causa do teste

Companheiro

Gostavas tu de ser tao Benfiquista como eu sou . Já fui ao estadio . Ja tenho a pulseira . E ás 21:15 vou estar a puxar a pela equipa no estadio até que a voz me doa . És uma pessoa de caracter duvidoso que levanta suspeitas sem uma unica prova . Sem nada . Há nome para pessoas como tu . Vales o que vales e ambos sabemos o quanto isso é

Leva joelheiras que nunca se sabe se no final do jogo não terás que ir prestar favores a alguém.

Bom jogo e que sejas amassado, futebolisticamente falando, claro.

Que tristeza

Lamento por ti , a serio . Hoje nao te respondo mais porque nao quero perder tempo com o tipo de pessoas que representas .

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Dezembro de 2021, 18:25
Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2021, 18:22

Companheiro

Leva joelheiras que nunca se sabe se no final do jogo não terás que ir prestar favores a alguém.

Bom jogo e que sejas amassado, futebolisticamente falando, claro.

Que tristeza

Lamento por ti , a serio . Hoje nao te respondo mais porque nao quero perder tempo com o tipo de pessoas que representas .

Não joga o Palinha e o Coates e ficas logo sem paciência? Calma lagarto. Vais entrar com 11 na mesma.

ASMor

Os merdas vêm a caminho do estádio, mas n eram eles que n vinham à luz?

linus

polivalente

Não consigo arriscar um resultado neste jogo. Há uns anos atrás era vitoria certa, hoje em dia estamos ao mesmo nível ou abaixo dos lagartos, agradecer por isso a quem tem votado nos mesmos há quase 20 anos.

Kastanhho

CMTV a querer arranjar polémica com as pulseiras quando está tudo a correr normalmente

Kinkolas

O emplastro tem a pulseira.

Como é que ele se chama? Fernando?

Petrucci

Citação de: ASMor em 03 de Dezembro de 2021, 18:31
Os merdas vêm a caminho do estádio, mas n eram eles que n vinham à luz?

Vê lá se vês aí algum careca com cara de parvo...

Slevin Kelevra

merlin

CSalvador185

Fila gigante para a pulseira no Colombo, algum sitio que esteja a andar mais rápido?

Kinkolas

Pedro Neves de Sousa é tão deficiente.

"Presumo que seja benfiquista. Ah não? Então enganei-me, bateu no poste."

"Vá festeje lá um golo do Sporting. Faça de conta que ninguém está aqui á volta a ver."

E insiste sempre nesta merda, como se alguém quisesse fazer figuras ridículas na televisão.

Imaginem o gajo em casa com a mulher a convence-la a fazer um broche.

"Vá chupa só a cabecinha. Só um bocadinho. Vá lá."