CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Motörhead

Um segundo golo e esta no papo. Fora o Gelson, as osgas nao sao assim tao bravos.

Semper_SLB

Citação de: SLBffg em 11 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
André Alemida está a ser comido com uma pinta...

Gélson é um abre-latas autêntico. Ele dá cabo de uma defesa.
Que grande lol

Não vejo porque.

Eu até acho que o Almeida é bastante competente defensivamente mas o Gelson é claramente outro nivel deixar o Almeida sozinho no 1 para 1 com o Gelson é quase garantia de perigo. Importantissimo quando a bola tiver no Gelson que o Pizzi venha ajudar ou o ala do lado esquerdo

Cervi...

Notorious

Citação de: Semper_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 19:04
Citação de: Notorious em 11 de Dezembro de 2016, 19:00
Citação de: frade91_slb em 11 de Dezembro de 2016, 18:59
Se perdemos os 3 pontos por causa daquele falhanço do jimenez é mete-lo a treinar a finalização durante 1 mes seguido. Nem direito a cagar tem. So finalizar
Qual falhanço? Defesa do caralho, foi o que foi. A baliza ficou 100x mais pequena.

O "não passe" do Salvio é muito mais grave.

Não concordo. Percebo que o gr teve mérito mas um bom finalizador não falhava. Esperamos mais de um titular do Benfica. Eu continuo a preferir o Mitro.
Não concordo. Foi uma defesa do caralho. A abertura para marcar ficou quase impossível. Foi do caralho mesmo. Parecia o Ederson a sair.

albericofaria

Citação de: Semper_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 19:04
Citação de: Notorious em 11 de Dezembro de 2016, 19:00
Citação de: frade91_slb em 11 de Dezembro de 2016, 18:59
Se perdemos os 3 pontos por causa daquele falhanço do jimenez é mete-lo a treinar a finalização durante 1 mes seguido. Nem direito a cagar tem. So finalizar
Qual falhanço? Defesa do caralho, foi o que foi. A baliza ficou 100x mais pequena.

O "não passe" do Salvio é muito mais grave.

Não concordo. Percebo que o gr teve mérito mas um bom finalizador não falhava. Esperamos mais de um titular do Benfica. Eu continuo a preferir o Mitro.

De longe e espero que o Raul marque para me calar!

Grizzli

zema

Toronto_SLB

Equipa muito bem.  E' continuar a excelente dinamica na segunda parte, e matar o jogo no contra-ataque.

Almeida92

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Roubadissimos. Uma coisa inaudita. G A M A N Ç O !

A sério? Duas mãos na área que podiam perfeitamente dar penalti para os lagartos, uma delas começa a jogada do nosso jogo. Em relação ao critério das faltas sim, tem sido a pender para os lagartos.

Dava tanto jeito ter o Pau do Jonas para esta segunda parte. Foda-se, o Raul hoje parece um pedreiro e o Mitroglou não anda a render merda nenhuma.
Não houve nada em lance nenhum. A sério que não.

Não compreendo como não conseguem discernir quando os lances são a nosso favor, a sério que não consigo. Como se isso fosse mudar alguma coisa.
Se não vês ali nada, então ficamos por aqui.
O que é que vês no lance do Pizzi? A bola vai lhe ao braço, mas achas que é penalty?

JustMe

E continuamos a defender de forma absolutamente amadora. O Jesus nem precisa de alterar nada ao intervalo, é só dizer para continuarem o que têm feito que o golo acabará por surgir. Gelson e Bruno César fazem o que querem e o nosso controlo a meio-campo, para variar, é inexistente.

Dava jeito alguma inteligência e personalidade nesta segunda parte. Só um bocadinho.

Katsumoto

Citação de: Negative em 11 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Kaleidoscope em 11 de Dezembro de 2016, 19:00
Citação de: Fearless em 11 de Dezembro de 2016, 18:56
Citação de: Negative em 11 de Dezembro de 2016, 18:54
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Roubadissimos. Uma coisa inaudita. G A M A N Ç O !
Sim, porque nem era penalty do Semedo nem nada.

Queixar-se do árbitro depois do golo que marcamos e do lance do Semedo é obra.

Benfiquistas a falarem da "mão" do Pizzi. :rir: Vergonha alheia.
Não sei onde foi falado nesse quote da mão do Pizzi, mas deve ser de não ter óculos

Estás com problemas na leitura mas eu ajudo-te:

«Queixar-se do árbitro depois do golo que marcamos e do lance do Semedo é obra.»

Diz-me lá a que lance se refere? Eu ajudo-te: uma suposta mão do Pizzi à queima-roupa.

ricardoshearer

Citação de: Motörhead em 11 de Dezembro de 2016, 19:05
Um segundo golo e esta no papo. Fora o Gelson, as osgas nao sao assim tao bravos.
O Bruno Cesar é perigoso.

SLBffg

Citação de: Semper_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 19:05
Citação de: SLBffg em 11 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
André Alemida está a ser comido com uma pinta...

Gélson é um abre-latas autêntico. Ele dá cabo de uma defesa.
Que grande lol

Não vejo porque.

Eu até acho que o Almeida é bastante competente defensivamente mas o Gelson é claramente outro nivel deixar o Almeida sozinho no 1 para 1 com o Gelson é quase garantia de perigo. Importantissimo quando a bola tiver no Gelson que o Pizzi venha ajudar ou o ala do lado esquerdo

Cervi...

Exatamente o que penso

jgbg91

Controlo do jogo nem ver. Já agora, parabéns aos patetas dos adeptos que vão ali só atirar cartolinas. Já no ano passado foi a mesma merda

VigilanteGnu

O Adrien está bem controlado pelo Fejsa

É de esperar que o Gelson dê o estoiro agora ( afinal o homem esteve de cama com gripe 3 dias)

Cuccittini