CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

JPSilva

Eu não percebo tanta indignação, se a equipa não joga um caralho com os habituais, porque é que esta há de ser pior  ;D

Kastanhho


Darkboy

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2021, 20:06
Citação de: Darkboy em 15 de Janeiro de 2021, 20:04
O Grimaldo vai fazer de César Peixoto (Porto 0-2 Benfica, 2010/11).

Coentrão a defesa esquerdo, meio campo com Javi, César Peixoto, Salvio e Nico.
A pequena diferença é que em termos técnicos, a nossa equipa atual está a anos-luz.
E a do Porto?

3 meses antes do jogo com o César Peixoto a médio esquerdo, levámos 5 do Porto. O Jorge Jesus estava com medo e lançou um médio interior quando lá fomos para a Taça.

Hoje é igual. Está com medo e mudou o plano habitual.

af10

Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2021, 20:08
Mas que merda é aquela do lado esquerdo?

Andou quase uma volta inteira a insistir no Cebolinha, a queimar o gajo e hoje faz-me esta invenção?

Já se tinha visto no final do jogo com o Amadora...mas eu pensei que só usou aquilo para treinar com um adversário já morto...

Meter o Tavares contra os porcos??? Mas ele quer equilbrar o quê??? Com o Grimaldo???

Está senil....completamente senil..

Ao menos não meteu o Adel...

Ele acha sempre que vai surpreender. O problema é que levarmos sempre no cu contra o Porto, já não é surpresa nenhuma

vitorbenfica1904

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 20:08
Eu não percebo tanta indignação, se a equipa não joga um caralho com os habituais, porque é que esta há de ser pior  ;D
1 alteração apenas

lakshmi

Se tinha dúvidas, este onze convenceu me a não ver o jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 15 de Janeiro de 2021, 20:06
Conceição ri-se e manda o Marega e o Corona violar o nosso lado esquerdo.

Até o Nanu os parte todos.

O mesmo Nanu, ainda no Marítimo, fez precisamente do Nuno Tavares uma cabaça, no último jogo do Lage.


JPSilva

Citação de: vitorbenfica1904 em 15 de Janeiro de 2021, 20:09
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 20:08
Eu não percebo tanta indignação, se a equipa não joga um caralho com os habituais, porque é que esta há de ser pior  ;D
1 alteração apenas

Mais razão me dás.

Darkboy

Verdade seja dita, jogar com o Everton é jogar com 10.

Preferia o Pedrinho, mas o Nuno Tavares consegue mexer-se. Já estamos com 10,5.

Pkmagiko

Oh JJ se fosse para inventar eu entendia que metesses o vert na esquerda e todibo no meio. Chegava. Agora isto? Podes ir embora? Fodasse

SLBELO

Malta eu sei que o Nuno Tavares não é estrela mas se vai a jogo temos de o apoiar a 100%, no fim do jogo falamos.


Slbstriker


rlaranjeiro

Isto e' tudo por causa do Marega descair para a esquerda e o Grimaldo coitado, nem aos ombros do Marega chega.

Com o Tavares o JJ espera controlar o Marega. O problema e' que deixamos de poder sair com a bola no pe do lado esquerdo.