CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

zezima


Afonzo

Hoje, fica para mim claro que JJ apenas veio dar uma ajudinha na vitória de Vieira e está louco por regressar ao Brasil.

Este onze é uma verdadeira sabotagem, ... é incompreensível! Lá se vai cumprir o destino desta equipa...

Tiago1982


Kyoto

depois da newsletter "tentar empatar" eis um 11 condizente com a comunciação do clube

Golo de Weldon

35 milhões com um internacional alemão e outro brasileiro no banco.. para o Pizzi, que nunca somou nada em jogos assim, continuar firme e forte no onze.

Justo ou não... É o que é. Este clube não avança.


cernache1


Barcelense1994

Ah, era isto que já estava a fazer falta: JJ a inventar no ladrão. 7 anos depois e há merdas que não mudam.
Pétaculo.  :disgust:


A ver se resulta  >:(

RedShadowF95

Grimaldo a extremo esquerdo? Gosto, sempre disse que ele seria melhor aí.

Nuno Tavares a lateral esquerdo é que é muitas vezes aquela cabaça sofrível, mas o que vamos fazer, não temos melhor... Só tínhamos o Grimaldo, ou então o Vertonghen descaía para ali, mas a sua falta de velocidade seria um problema. Eles estão a contar com o físico do Nuno para travar certas investidas adversárias, mas vamos lá ver como corre isso...

Seferovic na frente para falhar golos? Bem sei que já tem marcado contra os porcinos, mas é preciso ele estar em dia "sim" (e a probabilidade não é alta).

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Mephisto


Android1974

Afinal, o Jesus viu aquele início de segunda parte do Taarabt contra o Porto na Supertaça. Nem no banco!

desinstala




bzouk