CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

MTrigueiros

Não sei se vai correr bem ou não, mas o que sei é que há algo diferente neste jogo: foi preparado.

Agora é futebol. Mas eu fico contente por ver que o treinador do Benfica estudou o adversário e preparou uma estratégia diferente.

SLB Stars

Ah fdx, ala esquerda com Grimaldo e Tavares, muita fortes. Não percebo a ideia mas tá bem.

d10s


Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2021, 20:08
Mas que merda é aquela do lado esquerdo?

Andou quase uma volta inteira a insistir no Cebolinha, a queimar o gajo e hoje faz-me esta invenção?

Já se tinha visto no final do jogo com o Amadora...mas eu pensei que só usou aquilo para treinar com um adversário já morto...

Meter o Tavares contra os porcos??? Mas ele quer equilbrar o quê??? Com o Grimaldo???

Está senil....completamente senil..

Ao menos não meteu o Adel...

A queimar o gajo? Pá, ele é péssimo e isto é o mais a doer possível. Vai entrar em campo com menos 1 porque razão? Estupidez seria continuar com um tipo que não dá para mais que jogos no Brasileirão e quase amigáveis contra Venezuelas e Bolívias.

Qualquer coisa é melhor que ele ali.

Kinkolas

Preparem-se que aquela música de merda dos golos do Porto vai meter ainda mais nojo hoje.

Sem público aquela merda ouve-se melhor.

mi mi miccoli

Não consigo entender este onze. Nuno tavares? Depois jogamos com um meio campo a 2 com pizzi que é só pedir mais uma autoestrada naquilo que os porcos são melhores que é no meio campo. Se não é sabotagem parece. Só espero que corra bem. E se correr bem será apesar das invenções da barbie da amadora

Chelas

Citação de: SLB Stars em 15 de Janeiro de 2021, 20:38
Ah fdx, ala esquerda com Grimaldo e Tavares, muita fortes. Não percebo a ideia mas tá bem.

A ideia até se percebia caso eles soubessem defender  ;D

peterslimer

Só espero que esta merda resulte.

Alguém com links que possa enviar pfv?

diogoalves

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2021, 20:38
Citação de: diogoalves em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 20:18
Calma pessoal. Se fosse o cebolinha também criticavam.

Nuno Tavares se tiver cabecinha mete o Marega no bolso, jogar com o Grimaldo na defesa é logo caminho andado para derrota nestes jogos. Assim ele pode ajudar no ataque ( o que melhor faz ) e também pode compensar defensivamente se o Nuno subir em campo.

Seferovic e Darwin da mais músculo ao ataque também acho bem feito. Não saberemos até ao fim dos 90m vamos apoiar pessoal!

Não tem
Isso até um cego vê. Menos o JJ claro.

Não podes criticar se não és um adepto miserável.
Acenar a tudo e não questionar nada. Siga Coreia do Norte.

MN

Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2021, 20:36
O que deve pensar o Pedrinho quando vê determinados gajos a serem titulares?
O mesmo que nos pensamos!....


clx70

Meio campo só com Weigl e Pizzi??
Correu mal na Super Taça, mas vamos insistir...   :bah2:

Mr. Pizzi

Os últimos 4 clássicos fui ver com o mesmo grupo de amigos e perdemos, hoje vou ver em casa , pode ser que a coisa mude  ::)

bmuc79


Android1974

No futebol moderno, uma das inovações táticas é meter os laterais ou meio-campo central, tipo Kimmich, ou, como faz o Guardiola, a fazê-los entrar pelo meio, como o Cancelo recentemente. Mas aqui cai o Carmo e a Trindade por se meter um lateral, que até é bastante ofensivo, na ala. Algo, por exemplo, que o Mourinho faz, dia sim dia não, com o Reguilón.