CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

skydevil


Elvis the Pelvis


zero07

Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2021, 20:38
Não sei se vai correr bem ou não, mas o que sei é que há algo diferente neste jogo: foi preparado.

Agora é futebol. Mas eu fico contente por ver que o treinador do Benfica estudou o adversário e preparou uma estratégia diferente.
Tão preparado como o David Luiz a defesa esquerdo?
:rir:

As duplas Grimaldo+Tavares
E Pizzi+Weigl
Têm tudo para dar certo.....aos olhos do encantador de ursos.





Ainda vou ver o Nanu a passar pelo dois defesas esquerdos, como se estivesse de mota.
Grande oportunidade pró porxx golear.

Soundwave

Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2021, 20:38
Não sei se vai correr bem ou não, mas o que sei é que há algo diferente neste jogo: foi preparado.

Agora é futebol. Mas eu fico contente por ver que o treinador do Benfica estudou o adversário e preparou uma estratégia diferente.

Está é com medo, não porque preparou o que quer que seja para explorar coisas. Não mete 50 defesas porque não pode.

GengisKhan

Citação de: Toalhete em 15 de Janeiro de 2021, 20:36
Citação de: GengisKhan em 15 de Janeiro de 2021, 20:33
Isto é replicar o Coentrão/Peixoto quando ganhámos lá para a taça?

lol

fds..
Estou sem palavras para este onze.

Mas por acaso tanto Coentrão como Peixoto começaram como extremo esquerdo, e depois é que foram adaptados a lateral.

Ele inventou com o DAvid Luiz e levou 5, depois tentou com 2 laterais para defender o Hulk.

jpcafe

 Já fazemos muitos remates em clássicos, agora com dois laterais esquerdos é que vai ser

Fabiuh21

Não deixa de ser "engraçado" que gastamos à volta de 40 milhões em 2 extremos e chegamos a um dos jogos que pode definir o resto da época a jogar com um lateral adaptado a extremo, e os 2 estão no banco


Elvecchio

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Janeiro de 2021, 20:34
Citação de: Phanatik em 15 de Janeiro de 2021, 20:33
O sefe falha golos inimagináveis, mas é um gajo de ferro. Pode ser que se engane, como num passado recente.

Sim, de baliza aberta é capaz de chutar ao poste.

Já lá ganhámos 2-0 com o Nuno Gomes a marcar os 2 golos.

Depois disso e do Secretário ter jogado no Real Madrid, tudo é possível.

Slevin Kelevra

Aquela ala esquerda de duas uma:
Ou corre muito bem, e o gajo é um génio ou

Corre muito mal e é um deja vu com o David Luiz a defesa esquerdo.


O'Brien


The_Riggs

O Grimaldo também só é um extremo a lateral quando interessa.

Tanto papagaio foda se :rir: