CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Volrath

Para ganhar ao porto vamos ter de marcar no mínimo 3 golos!

Eles tem sempre 1-2 penaltis a favor por jogo.

Benficaa



ItsY2Inferno

Amanhã há mais testes certo ?

O Otávio é uma baixa de peso para eles, sem bola é importante para eles

Red Eyes




iloy

Simples, perder será o Benfica fora da corrida do título o 15 de janeiro!!
Já podemos agradecer a estrutura de não ter encontrado os reforços antes dos jogos mais importantes do campeonato

tomas11tpg

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2021, 04:09
Amanhã há mais testes certo ?

O Otávio é uma baixa de peso para eles, sem bola é importante para eles
Com bola também, muito do jogo ofensivo do porto passa pelo gajo


TFFS

Citação de: panchito82 em 15 de Janeiro de 2021, 02:50
Nunca me senti confiante antes de um jogo contra o Porto, quanto mais antes de um jogo no dragão... As possibilidades de vitória são escassas. As vezes que vimos o Benfica ganhar lá nas últimas duas décadas contam-se pelos dedos de uma mão e isso envergonha-me profundamente. É uma mágoa que me devasta e me corrói a cada ano que passa. Não tolero esta merda. É humilhante.

Passam os anos, mudam os treinadores e os jogadores, há plantéis fracos ou fortes, sob pressão ou não, em maré de títulos ou em travessia de deserto, e continua a imperar o medo e a desconfiança. Continuo a ser arauto da desgraça, nem que seja só para dentro. Dominar o adversário é algo impensável. Marcar é um milagre. Marcar dois é um trabalho de Hércules. O que fez Bruno Lage há 2 anos foi algo tremendo que presenciei in loco. Pensei que aquilo pudesse ser, de alguma forma, um ponto de viragem. Acho que foi a primeira vez que vi a equipa jogar com tomates naquele caldeirão. Criámos oportunidades, estivemos muitas vezes por cima e ganhámos na raça, mesmo depois de uma expulsão. Volvidos (quase) dois anos, estamos nesta situação miserável. Não sabemos tirar partido de nada e temo que o medo e a mentalidade de merda nunca acabem. É um ciclo sem fim, um masoquismo atroz que roça a sabotagem.

Sei bem que é o culpado. Se não estivesse entalado e cheio de merda até ao pescoço, respondia à letra a todas as provocações e liderava uma equipa de guerreiros e não uma banda de música. Em vez disso, joga candy crush nos jogos do clube que só o prejudica.

Que possamos ter a sorte do nosso lado e honrar, antes de mais, os milhares de Benfiquistas da cidade do Porto, que são os que mais sofrem com esta merda.
Eu senti... em 2018/2019. Aquela equipa dava tusa

Ru10

Queria conseguir acreditar como é costume quando chega o dia de jogo. Mas depois do que aconteceu na Supertaça e Taça...

kingvata

octávio de fora é bom, pois é um tipo que só de olhar para ele até fede

John F. Kennedy

Fds não vou ter que ver a cara de cão do Otávio? Já ganhei o dia

MMeira

Otavio fez 3 em linha: inconclusivo, negativo, positivo. N sei qual o premio mas parabens ao minino.

Depois dizer q é aconselhavel aos nossos jogadores jogarem de mascara. Deve haver 4/5 do Porto infetados.

Depois, graças ao fuso horario ter jogos a acabar à meia noite qdo no dia seguinte s acorda às 5 é espetacular. Turno de 14 horas apenas... Obrigado FPF, SporcoTB e quem decide o calendario.

Pra terminar: sem dormir um crl + a mona com q provavelmente irei ficar depois do jogo, será com certeza um grande fim de semana.

Obrigado