CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

osgama

Mais um extremo para quê ? com inferioridade no meio campo, um jogador a menos, e metemos extremos para quê ? Isto ultrapassa-me. Mas hey..se calhar sou eu que não percebo nada disto  O0

draconic

Há que correr com o bombo mas há que correr com esta escumalha toda da arbitragem, isto não é nada, correr com o bombo não chega.

JPSilva

Citação de: Reed em 02 de Janeiro de 2019, 21:50
O vermelho direto está mal mostrado. Deveria ter sido 2º amarelo por jogo perigoso.

Só foi vermelho para o VAR ter justificação para ter actuado em lance tão ridiculo.

Slb04Sempre

Citação de: zizou em 02 de Janeiro de 2019, 21:50
A merda dos emails fodeu o Benfica todo, ninguém nos respeita.

Pois.. o vieira tá de mãos e pés atados e nós é que nos fodemos

ppfinder


JPE


RedVC


Anti-Corruptos

Fosse o Filipe no lugar do Jonas tinha sido vermelho??

Po caralho

Pedro84

Nunca em toda a minha vida vi um jogador ser expulso por jogo perigoso.

j.j.

Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 21:46
Fantástico transforma um penalti num cartão vermelho
Que penalti?!?!
Aquilo é jogo perigoso do Jonas.
Era amarelo e nunca vermelho directo.
Nem penalty, nem amarelo, nem vernelho, nem coisa nenhuma...o Jonas levanta o pé toca na bola e antecipa-se ao GR e acabam por chocar porque o GR está com a cabeça para baixo....

Jogo perigoso passivo do GR, e derrube do Jonas...brincamos ou quê?

Gondoriz

E agora vai haver alguma espera? Ah já sei vai é haver: Eu amo o Benfica la la la eu amo o Benfica BENFICA.

Puta que pariu. Alguem maluco que dê 2 estalos na tromba daquela coisinha que está no banco e quem preside o clube. Alguém maluco.

|OnE|

Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: Boddicker em 02 de Janeiro de 2019, 21:50
É bem expulso. Nao com cartão vermelho directo, mas seria sempre segundo amarelo

Não sejas ridículo!
Não disse mentira nenhuma.
É jogo perigoso do Jonas. Com contacto é amarelo.

JRCosta

Isto só lá vai metendo os emails da SAD todos cá para fora, e acabar com o benfiquinha da trampa que Vieira & amigos tornaram o meu clube. Completamente incapazes de ter voz e acção contra este campeonato nojento.

Desliguei o stream, acabou.

20simao1

Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2019, 21:49
É que nem jogo perigoso era, o keeper é que se agaixa, jonas chega primeiro, vale tudo.

É o que acho, 2º amarelo nesta merda foda-se?

O futebol transformou-se numa conice. Lances destes 2º amarelo ou até vermelho direto, e cada vez qe a bola bate num braço é penalty. PO CARALHO!

Maldini

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2019, 21:51
Vai entrar o João Félix.

Como é bom ter um treinador que aposta na formação e dá todas as condições aos jovens para singrarem.

Pior que isso é haver gente que defende ist