CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

BaTi

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Dezembro de 2013, 01:58
Nesse 1-3 estava a ver no cafe da terrinha, ate cadeiras voavam fdx

E eu no estádio como sempre a apanhar melão...

Obrigado JJ

Obrigado LFV

Mestre30

Citação de: BaTi em 28 de Dezembro de 2013, 02:56

Obrigado JJ

Obrigado LFV
Maior humilhação que sofri num estádio de futebol.

No regresso a Gaia nem sequer falei durante a viagem tal era o melão. E fiz a viagem num tempo record.

Cheguei a casa....tomei banho e fui logo deitar-me. PQP esse jogo!!!

ZICKLER

Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Dezembro de 2013, 01:40
Quem gasta 60 paus numa camisola corrupta para fazer um vídeo? Nojo. Que menina adorável

Se for esperto....devolve....lol

hertz

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2013, 03:05

Obrigado JJ

Obrigado LFV

No regresso a Gaia nem sequer falei durante a viagem tal era o melão. E fiz a viagem num tempo record.

Para mim, apesar de todas as humilhações dessa época, essa foi de longe a pior. Fdx. Depois de ganhar 0-2 no dragão, perder assim 1-3 na Luz? Para alem de ser um jogo que dava a final de uma competição, era um jogo em que os jogadores deveriam entrar com ganas de vingar a derrota contra eles dias antes. Na minha opinião falha-se tanto nesse aspeto no Benfica...com tantos ataques vindos de todo o lado (imprensa, rivais, etc) e não se canaliza isto para rebentar com eles em campo. Por exemplo, não tenho duvidas que o porto praticamente garantiu a vitoria contra os lagartos usando o que eles disseram durante a semana que antecedeu o classico.

ZICKLER

Eu desse jogo para a taça estava a seguir o jogo por stream.

Vi a primeira parte e uns 10 minutos da segunda......entretanto, o stream foi abaixo e passei os minutosnque se seguiram à procura de 1 novo.

Azar do crl, nessa noite parecia que nenhum funcionava! E eis que fartei-me de procurar e fui verno livescore ao jornal a bola.......

Eu naquela, deve estar na pior das hipóteses 1-0 para eles (o jogo jogado nada indiciava um resultado desnivelado para cada uma das partes), quando vejo lá 0-3 a 10 minutos do fim, caiu-me tudo.....

BaTi

Citação de: hertz em 28 de Dezembro de 2013, 03:39

Obrigado JJ

Obrigado LFV

Para mim, apesar de todas as humilhações dessa época, essa foi de longe a pior. Fdx. Depois de ganhar 0-2 no dragão, perder assim 1-3 na Luz? Para alem de ser um jogo que dava a final de uma competição, era um jogo em que os jogadores deveriam entrar com ganas de vingar a derrota contra eles dias antes. Na minha opinião falha-se tanto nesse aspeto no Benfica...com tantos ataques vindos de todo o lado (imprensa, rivais, etc) e não se canaliza isto para rebentar com eles em campo. Por exemplo, não tenho duvidas que o porto praticamente garantiu a vitoria contra os lagartos usando o que eles disseram durante a semana que antecedeu o classico.

Dava a sensação que se tivessemos ganho 3-0 no ladrão, perdiamos 4-1 na luz... resultado 100% mental, o JJ e o Benfica do LFV é isto...

Amsterdam Vallon

Entrei aqui e parecia a casa dos horrores. Recordarem desaires passados. Foda-se. Vocês até atraem energias negativas. Essa da meia-final da taça com eles, até chorei. Pensei que o mundo ia acabar. Vou já pirar-me daqui. Onde me vim meter.

Já agora deixo o prognóstico:

Benfica 3-0 porco

Cardozo x3

Calvin

quero tanto ganhar a esta escumalha, estou farto que gozem com a nossa cara.

VAMOS BENFICA !!!

Badge

Oblak; André Almeida, Luisão, Garay, Sílvio; Matic, Enzo Pérez, Ruben Amorim; Sulejmani, Markovic; Cardozo.

helderrocha

Citação de: BaTi em 28 de Dezembro de 2013, 03:48
Citação de: hertz em 28 de Dezembro de 2013, 03:39

Obrigado JJ

Obrigado LFV

Dava a sensação que se tivessemos ganho 3-0 no ladrão, perdiamos 4-1 na luz... resultado 100% mental, o JJ e o Benfica do LFV é isto...

é o que faz termos um sabotador a treinar  o clube! aos 60' a equipa ja pedia a muito alguem para segurar o jogo. via-se que a equipa estava a perder o controlo do jogo! o mestre da treta conseguiu fazer a primeira substituição depois de sofrermos o 3 golo. depois ainda vai para a CI dizer que nao  sabe que mais fazer para motivar a equipa, mas nem por isso põe o lugar à disposição! depois deste jogo, passei a detestar o mestre da treta

PDias

Eu fui ao estádio nesses 1-3 também foda-se. Só me lembro de ir ver 2 clássicos. Esse e o 2-2 no Cagão.

Sou do Porto.