CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Fake Blood

Que grande dia :)
É como o Shoky diz, quando o Benfica ganha está tudo bem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Janeiro de 2014, 22:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 22:16
Citação de: tomorcego em 12 de Janeiro de 2014, 22:14
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:05
Citação de: tomorcego em 12 de Janeiro de 2014, 21:58
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 21:56
Acabadinho de chegar de Lisboa  :D :D :D :D

Que puta de alegria!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Sabe bem a bola à 4 da tarde, não é?
É outra sabor :) E dá pra chegar mt mais cedo a casa....
Era mesmo a isso de chegar a casa mais cedo que me referia :)
Bem bom.

E quando vier o sol então, vai ser maravilha.

A última vez que jogámos contra eles à tarde, ganhámos 3-0, um dos golos com grande gesto técnico do Deane. 50 mil, na altura era uma grande casa.

E nessa altura eles já tinham o campeonato assegurado.

Pena que Souness tenha chegado a meio do ano. No ano seguinte, passou o efeito Souness e as derrotas voltaram. Aquela meia época foi a única fase em condições tivemos no jejum.

Hocuspocus

No meu desktop está aquela foto do menino sentado nos ombros do pai e de braços abertos (presumo que a gritar golo) em plena bancada. Simplesmente LINDA a imagem.

PudimDanone

Aquele choque entre o Siqueira e o lucho.. tem lá tudo da escola porco xD
O Siqueira fica quieto no chão, o lucho agarra-se à cara (onde nem sequer sofre choque) e ainda rebolas umas 3 vezes no relvado

Tiaguu

Numa coisa o Paulo Fonseca acertou , o Jesus não jogou com dois avançados !

joaonunes

Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 21:55
Para quem esteve contra o Fenerbahçe este jogo foi mais ou menos na mesma linha em termos de emotividade?

Para mim teve menos.

Foi um bom jogo com um bom ambiente, mas aquele do Fenerbahçe ficará para sempre na minha memória (apesar do estádio não estar cheio).

hertz

Sinceramente, depois do pau que os jogadores do porto deram durante o jogo e como perderam, estava mesmo a espera que houvesse porrada no final do jogo

Karel Alinho

Citação de: PudimDanone em 12 de Janeiro de 2014, 22:26
Aquele choque entre o Siqueira e o lucho.. tem lá tudo da escola porco xD
O Siqueira fica quieto no chão, o lucho agarra-se à cara (onde nem sequer sofre choque) e ainda rebolas umas 3 vezes no relvado

À escola do porto foi a entrada do Josué. Porco do crl.

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 11 de Janeiro de 2014, 22:22
Citação de: Aakeonan em 10 de Janeiro de 2014, 23:44
Vamos ganhar com tranquilidade, este fim de semana acabaremos com líderes isolados.

Nunca falho.

Metade está feito.  :victory:

A outra metade também.  :victory:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2014, 22:25
No meu desktop está aquela foto do menino sentado nos ombros do pai e de braços abertos (presumo que a gritar golo) em plena bancada. Simplesmente LINDA a imagem.

Grande foto. A olhar para ela, penso no puto do Porto que disse que só queria que o Quaresma marcasse aos fxxxx da pxxx dos lampiões e esboço um sorriso. Tenha pena de todos os miudos que não são do Benfica, não sentirão nunca o que aquele miudo sente.

Eu para o meu desktop queria esta, mas não sei onde andará a versão em alta resolução:

Citação de: X-Blazer em 12 de Janeiro de 2014, 20:14