CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

bgardo

Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 22:38
Citação de: supersueca em 12 de Janeiro de 2014, 22:21
Bom jogo, mto boa 2ª parte,grande entrega, belos golos.Mas aquela 1/2hora a seguir o 1º golo... enfim. Deu claramente p ver q temos plantel bastante superior e q isto foi bem mais q um "mau dia" do crac. Tenho de recuar aos anos 80 p me lembrar dum crac tão mau na Luz. Fora uma certa luta e entrega foram ZERO. Na melhor tradição de JJ entregamos-lhes o jogo a seguir ao golo e eles limitaram-se a pastar. Criatividade zero. Eu se fosse andrade estaria seriamente preocupado. Como benfiquista mto contente e um pouco frustrado p resultado. Fiquei com a sensação q esta equipa c um treinador competente, e o crac tinha saído da Luz de saco cheio.
Grande entrega de todos jogadores, viram como Oblak, mesmo sem fazer uma grande defesa dá outra tranquildade ao quarteto defensivo?
Virámos em primeiro, fizemos o único resultado admissível. Para um fim-de-semana perfeito só mesmo o despedimento de JJ amanhã. Deixem-me sonhaaar!!!

Penso o mesmo. O Joelhos muito mal nas substituições, podíamos ter goleado. 
da ultima vez que vi o jj a tentar golear o porto, deu merda. por isso prefiro um passaro na mao que 2 a voar.

SlipkMan

se7en

Só consegui saber o resultado á relativamente pouco tempo. Obrigado, rapaziada, por não arrastarem hoje o nome do Eusébio na lama!

pastel1904

Hoje viveu-se Benfica naquele estadio. Com 11 Eusebios,mal era se nao desse vitoria. Obrigado. A srmana ate vai correr melhor.

Andris

Grande vitória! :)

Exibição inteligente e convicente da nossa equipa. Entrámos com intensidade, concentrados, equilibrados (apesar dos 2 avançados) e conseguimos explorar os pontos fracos deles. Só foi pena aquela parte que tivemos mais recuados. Finalmente se notou vontade de vencer!

Enquanto aos porcos... não jogam rigorosamente nada. Obrigado, Paulo Fonseca.

farmacia franco

Citação de: VitorFernando em 12 de Janeiro de 2014, 21:48
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 21:13
Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2014, 21:12
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 21:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 21:06

Feliz, JVP, por te ver no meio de nós. Podes até não sentir nada, mas eu sinto.

Aquele na no primeiro lugar da 3 fila não é o presidente do Maritimo?

O JVP está mesmo com cara de piça...
Sim

O0

E aquele ao lado do Figueiredo não é o Fernando Gomes? Um asco daqueles sentado 2 lugares ao lado do presidente. Pfffffffff  :disgust:
posso-te dizer que o Fernando Gomes esteve no estádio mas não na tribuna presidencial, esteve num camarote de empresas como convidado e costuma lá estar todos os anos no Benfica - Porto.

Sempre gostei do JVP mesmo que não seja 100& Benfica se calhar, mas coitado esta chateado e triste pelo King ter morrido( como eu, se não tinha festejado este jogo a mil) e pela de ter 2 cabras de ex mulheres a querem fode lo em tribunal, natural que esteja preocupado. :D

Zak

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:10
E os andrades respeitaram o minuto de silêncio. Surpreenderam-me!  :o

FDX ó Mestre havia bastante barulho.
Eram poucos [os que nao respeitaram] mas ouviram-se bem.

PudimDanone

Como é que o SD não vê isto..? xD

Eusébio a escrever direito por linhas tortas! Arrota Soares Dias

Mestre30

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 22:49

Não me pareceu minimamente!

jottab

Prazer em ver garra nos olhos dos jogadores quando entraram em campo. Ha coisas que nao escapam, cada vez que entraram desta forma frente aos porkos ganharam. intelligencia e todo o resto é claramente importante mas ter esta raiva de vitoria é que os leva mais longe. Estao de parabens.
Vai ser uma vitoria boa pras motivaçoes e pra tirar os pesadelos do ano passado. pra jà a tal invicta ja foi.

happy one

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:51

Eu ouvi na BTV o barulho

bgardo

Angus M

Citação de: happy one em 12 de Janeiro de 2014, 22:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:51

Eu ouvi na BTV o barulho
Sim, na BTV ouviu se claramente um ruído durante o minuto de silencio

Hocuspocus

Citação de: Siperon em 12 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 22:30
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2014, 22:25
No meu desktop está aquela foto do menino sentado nos ombros do pai e de braços abertos (presumo que a gritar golo) em plena bancada. Simplesmente LINDA a imagem.

Grande foto. A olhar para ela, penso no puto do Porto que disse que só queria que o Quaresma marcasse aos fxxxx da pxxx dos lampiões e esboço um sorriso. Tenha pena de todos os miudos que não são do Benfica, não sentirão nunca o que aquele miudo sente.

Eu para o meu desktop queria esta, mas não sei onde andará a versão em alta resolução:

Citação de: X-Blazer em 12 de Janeiro de 2014, 20:14

Também experimentei essa, mas realmente a resolução não está muito boa. E claro, depois vi a outra do menino e senti um orgulho ainda maior do nosso clube. Aquilo é BENFICA.

Quanto aos putos do porto, muitos deles cresceram a ouvir o ódio dos mais velhos em relação ao Benfica. É natural que tenham esse comportamento, não lhes ensinaram outra coisa a não ser odiar o Benfica. Muitos deles, se lhes perguntarem porque odeiam o Benfica, nem sabem responder. A culpa não é deles, é de quem fez aquele clube crescer com base no ódio ao Benfica e com base em ideias parolas estilo "norte vs sul". 
Muitos deles se perguntares porque amam o FCP, respondem que é por odiarem o SLB

Nem mais.