CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2014, 22:29
Citação de: Aakeonan em 11 de Janeiro de 2014, 22:22
Citação de: Aakeonan em 10 de Janeiro de 2014, 23:44
Vamos ganhar com tranquilidade, este fim de semana acabaremos com líderes isolados.

Nunca falho.

Metade está feito.  :victory:

A outra metade também.  :victory:
Durante o jogo......só me lembrava de ti e do Zlatan por causa dos vossos feelings!

PudimDanone

ForçadoBloqueio

Alguém que avise os adeptos do Calor da Noite que o minuto de silêncio em memória do Eusébio já acabou. :smokin:

jony08

Citação de: supersueca em 12 de Janeiro de 2014, 22:21
Bom jogo, mto boa 2ª parte,grande entrega, belos golos.Mas aquela 1/2hora a seguir o 1º golo... enfim. Deu claramente p ver q temos plantel bastante superior e q isto foi bem mais q um "mau dia" do crac. Tenho de recuar aos anos 80 p me lembrar dum crac tão mau na Luz. Fora uma certa luta e entrega foram ZERO. Na melhor tradição de JJ entregamos-lhes o jogo a seguir ao golo e eles limitaram-se a pastar. Criatividade zero. Eu se fosse andrade estaria seriamente preocupado. Como benfiquista mto contente e um pouco frustrado p resultado. Fiquei com a sensação q esta equipa c um treinador competente, e o crac tinha saído da Luz de saco cheio.
Grande entrega de todos jogadores, viram como Oblak, mesmo sem fazer uma grande defesa dá outra tranquildade ao quarteto defensivo?
Virámos em primeiro, fizemos o único resultado admissível. Para um fim-de-semana perfeito só mesmo o despedimento de JJ amanhã. Deixem-me sonhaaar!!!

Penso o mesmo. O Joelhos muito mal nas substituições, podíamos ter goleado. 

Hocuspocus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 22:30
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2014, 22:25
No meu desktop está aquela foto do menino sentado nos ombros do pai e de braços abertos (presumo que a gritar golo) em plena bancada. Simplesmente LINDA a imagem.

Grande foto. A olhar para ela, penso no puto do Porto que disse que só queria que o Quaresma marcasse aos fxxxx da pxxx dos lampiões e esboço um sorriso. Tenha pena de todos os miudos que não são do Benfica, não sentirão nunca o que aquele miudo sente.

Eu para o meu desktop queria esta, mas não sei onde andará a versão em alta resolução:

Citação de: X-Blazer em 12 de Janeiro de 2014, 20:14

Também experimentei essa, mas realmente a resolução não está muito boa. E claro, depois vi a outra do menino e senti um orgulho ainda maior do nosso clube. Aquilo é BENFICA.

Quanto aos putos do porto, muitos deles cresceram a ouvir o ódio dos mais velhos em relação ao Benfica. É natural que tenham esse comportamento, não lhes ensinaram outra coisa a não ser odiar o Benfica. Muitos deles, se lhes perguntarem porque odeiam o Benfica, nem sabem responder. A culpa não é deles, é de quem fez aquele clube crescer com base no ódio ao Benfica e com base em ideias parolas estilo "norte vs sul". 

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 22:37
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453049

exigencia.

:rir:

Grande título. Só faltou dizer "clube de merda".

Comentário nessa notícia, de um lagarto.

joaoscp94
12-01-2014 - 22:26
O porto não tem adeptos. Tem adeptos de vitorias que gostam de dizer que sao do Porto para comemorar. Quando perdem anda tudo escondido na toca. É o fim de ciclo completo

Siperon

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2014, 22:40
No meu desktop está aquela foto do menino sentado nos ombros do pai e de braços abertos (presumo que a gritar golo) em plena bancada. Simplesmente LINDA a imagem.

Grande foto. A olhar para ela, penso no puto do Porto que disse que só queria que o Quaresma marcasse aos fxxxx da pxxx dos lampiões e esboço um sorriso. Tenha pena de todos os miudos que não são do Benfica, não sentirão nunca o que aquele miudo sente.

Eu para o meu desktop queria esta, mas não sei onde andará a versão em alta resolução:

Também experimentei essa, mas realmente a resolução não está muito boa. E claro, depois vi a outra do menino e senti um orgulho ainda maior do nosso clube. Aquilo é BENFICA.

Quanto aos putos do porto, muitos deles cresceram a ouvir o ódio dos mais velhos em relação ao Benfica. É natural que tenham esse comportamento, não lhes ensinaram outra coisa a não ser odiar o Benfica. Muitos deles, se lhes perguntarem porque odeiam o Benfica, nem sabem responder. A culpa não é deles, é de quem fez aquele clube crescer com base no ódio ao Benfica e com base em ideias parolas estilo "norte vs sul". 
Muitos deles se perguntares porque amam o FCP, respondem que é por odiarem o SLB

happy one

Esta ja ta como fundo ENORME.
Rio-me muito com aquelas velhas do porto a dizer ate os comemeos carago hoje lembrei me da azia delas.
Tivemos o 12 jogador em campo ENORME.  :slb2: :o

SousaLB

Ia-me esquecendo de uma coisa...

James: CHUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

LMAB89

esse tb não faz mais nada da vida. Ta la sempre batido, seja a que horas for.