CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2013, 17:04
Citação de: Red.Fever em 25 de Janeiro de 2013, 17:00
se o Aimar está convocado estou com o feeling que vamos jogar com ele de inicio num meio campo a 3  :confused:

Se jogar Lima na frente.

também seria a minha escolha.
e se ele jogar espero que não tenha pena da sua antiga equipa, é pra fuzilar.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2013, 17:07
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2013, 17:04
Citação de: Red.Fever em 25 de Janeiro de 2013, 17:00
se o Aimar está convocado estou com o feeling que vamos jogar com ele de inicio num meio campo a 3  :confused:

Se jogar Lima na frente.
Não acredito.
Em ambas.

Então ta bom a mesma, joga Lima e Cardozo.


|OnE|

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2013, 17:07
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2013, 17:07
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2013, 17:04
Citação de: Red.Fever em 25 de Janeiro de 2013, 17:00
se o Aimar está convocado estou com o feeling que vamos jogar com ele de inicio num meio campo a 3  :confused:

Se jogar Lima na frente.
Não acredito.
Em ambas.

Então ta bom a mesma, joga Lima e Cardozo.
Se não mudou contra o Porto duvido que mude contra o Braga que é, objectivamente, mais fraco em todos os sectores.


nfgl

Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2013, 17:07
Citação de: nfgl em 25 de Janeiro de 2013, 17:03
Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2013, 17:01
Citação de: nfgl em 25 de Janeiro de 2013, 17:01
Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2013, 16:58
Gostava de um dia ver o Benfica jogar com este trio no meio-campo:

Matic
André Gomes - Enzo

E à frente? Quem joga?

Tem de sair 1 dos avançados.

Claro! Mas qual é que joga?

Seria em 4-3-3 portanto Rodrigo ou Lima. Cardozo só se fosse em 4-2-3-1.

Ok. Mas não deixa de ser controverso tirar o goleador máximo da equipa.

Echoes

Não fossem os factores externos e mesmo com o escalonamento habitual da equipa pelo JJ, a vitória estava quase garantida.

Assim é mais provável um empate.

No entanto, acredito que venceremos. Só temos de VENCER.




Messi87

Antevisão SC Braga – Benfica
Jorge Jesus: "Sabemos que temos de ser melhores"

Jorge Jesus fez esta sexta-feira a antevisão à partida entre Benfica e SC Braga da 16.ª jornada do Campeonato Nacional. "O jogo enquadra-se dentro de aquilo que são os confrontos frente aos adversários mais complicados do Campeonato. O jogo em Braga está entre as deslocações mais difíceis, como são as de Alvalade e do Dragão", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Em relação ao adversário é crucial saber superar as adversidades do encontro. "O SC Braga é uma boa equipa e sabemos que temos de ser melhores para sair com os três pontos", afirmou.

Nos últimos três anos o Benfica não conseguiu vencer no Estádio AXA, mas Jorge Jesus sabe que a história não vence jogos. "Este é o meu quarto ano no Benfica e nunca vencemos em Braga, o que é sinal que o adversário é uma boa equipa, que se tem afirmado e crescido no Futebol português. Mas desta vez queremos ganhar", referiu.

O SC Braga – Benfica está agendado para as 20h15 deste sábado, dia 26 de Janeiro.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27156/language/pt-pt/jorge-jesus-sabemos-que-temos-de-ser-melhores.aspx

Blitzer

Artur

Almeida - Jardel - Luisão (C) - Melga

Matic
Gomes - Enzo

Salvio - Lima - Gaitán

Acho que seria um 11 bastante interessante...

Rui Saraiva

É uma grande baixa o Garay, mas temos de ganhar na mesma, não ter o Garay é mais um motivo para jogar com mais uma unidade no meio campo, jogaria com:

Artur
AA
Luisão
Jardel
Melga
Matic
AG
Enzo
Salvio
Nico
Lima

Nramos

Eu reforçava o meio-campo, ou deslocando Enzo para uma das alas a funcionar como 3º homem do meio, ou com a colocação de Aimar atrás do avançado...

...mas não acredito, e a equipa vai ser a do costume...

_adviser_




32 Benfica 32

Citação de: _adviser_ em 25 de Janeiro de 2013, 17:25
O Aimar porque?
Ta sem ritmo para um jogo como o de Braga!

Concordo era ridículo mete-lo de inicio...