CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

É chocante ver no que se transformou este clube... Que nem nos idos anos 90 estava tão putrefacto como está hoje.

Vieira e sua escumalha é como o vírus.. chegou e não sabemos quando nos iremos ver livre dele.

Estamos a atravessar o maior vazio de SEMPRE e a maior crise de identidade da História do Sport Lisboa e Benfica. É bom que tenham noção disto.

Patton

Esta impotência que a pessoa sente, que nem ao estádio assobiar esta gente no fim do jogo pode! Isto mata me! Nojo!

rppc

Um jogo que espelha o que é este Benfica. Milhões investidos e banalizados contra um Sporting com jogadores que ninguém conhece.

O triste é que já me estou a desligar disto. Não dá, são demasiadas humilhações numa única época.

KarelSTR

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Este ano o Sporting vai ser campeão, desde os casos Palhinha da vida a este borra descomunal

Quais casos? Qual borra???
O Benfica não joga nada. Ponto!


diabo maiato


GloriosoSLB1904

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Ora bem, vamos a contas, pote 6m, fedal dispensado, adan emprestado, nuno santos 5m oferecido e depois uns quantos juniores imberbes. Hehehe. Grande estrutura. Palmas para os filhos da puta que permitiram que esta estrutura caduca la ficasse a gozar com esta merda toda.

Ainda tens o Taremi que estava garantido pelo Benfica e o génio da tática resolveu rejeitar...

Elvis the Pelvis

Já nem custa, quem votou no ladrão de camiões que aguente este Benfica miserável. Eu estou farto!

djhifi

Num jogo paupérrimo (sejamos sinceros, nenhum dos 3 grandes joga ponta de corno), só podiamos sofrer um golo de uma borrada monumental do GK

JPE


MaFd_R@_SLB

Vão todos pó crlh!!! Nojo de equipa e de estrutura!! Xulos do crlh!!

zikoli


Rumoaoquadragesimo

Perder com o Sporting cheio de putos com uma fração do nosso orçamento.

Não há um jogador neste Benfica que me encha as medidas, nem sequer o Rafa.

Quantas vezes é que o Jardel já se fodeu no início de um jogo?

Tavares é uma merda, entra fresco e só fez merda.
Taarabt está acabado, jogar no Benfica mostra bem a podridão que aqui está.
Pizzi acabado.
Otamendi e Vert. lentos lentos lentos
Weigl começa a mostrar o porquê de ter vindo parar ao campeonato português (ia para onde?)
Rafa n aguenta choque nenhum, é um hazard marca continente.
Seferovic que vá mandar calar a mãe dele.
Darwin é uma merda, jogador que tem categoria para um Guimarães.

Os piores de todos são mesmo o NGL e o cavalo branco vencedor da libertadores e que treinou uma equipa que segundo ele ganhava a champions.

Tanto dinheiro gasto para perderem com uma equipa de tostões que despede pessoal por falta de dinheiro e que tem um treinador que nem curso tem.

Mas siga a marinha, tá tudo bem, perder e sofrer golos de merda é normal.

Voltar para a F1 e MMA que ao menos lá há competência.

Slb04Sempre


VitorFernando

Está tudo feito para os andrades ganharem mais um, e depois o senhor de bigode lá vai festejar.