CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

kartach

Vão ser os 4 anos mais longos da minha vida. Para a minha saúde mental e esperança de vida vou ter que afastar me um pouco do Benfica.

nog_ofloda

Citação de: DiogoBatista em 01 de Fevereiro de 2021, 23:30
Estes filhos da puta do Sporting nunca podem ganhar este campeonato foda se, sou pelo putedo até ao final do campeonato.

Exacto... é preferivel o inimigo ganhar porque os sportinguitas não podem gozar com o menino...
Dasse metam na puta da cabeça que o inimigo do Benfica são os Andrades! Esqueçam a merda dos lagartos!
Que ganhem o campeonato e que no fim o ladrão de camiões seja expulso ao pontapé!

S-Line

Não fosse estar habituado a falar com o pessoal aqui no fórum , eu é que fechava portas e nunca mais até ao dia do meu funeral via ponta de futebol deste grupo manso .

vml

Citação de: dellacosta em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Agora é ir com tudo para a secretaria e pedir a despromoção do sporting por uso irregular de um jogador.

Deixem de ser mansos, crl

Se tivéssemos uma direção interessada em defender o Clube, talvez tentassem alguma coisa. Assim, não vale apena. Não é nada cobtra o presidente, logo ficamos caladinhos que nem ratos, que é o que todos naquela direção/administração são

xeriff


zelton

Este Benfica irá lutar pelo 3o lugar pra ir à pre da champions. Muito fraco!

DastanPT

Campeonato vai ser decidido entre Porto e Sporting.

Isto quem lesse há uns anos, era uma gargalhada total. Hoje é a triste realidade que Vieira e Companhia nos permitem assistir.



BENFIKA

Que vergonha!!
E diga-se que o sporting sem ter feito um grande jogo mereceu mais vencer do que nos!

Uma equipa cheia de putos com um treinador jovem e jogaram melhor que nos!

xtrk21


djhifi

Citação de: KarelSTR em 01 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Este ano o Sporting vai ser campeão, desde os casos Palhinha da vida a este borra descomunal

Quais casos? Qual borra???
O Benfica não joga nada. Ponto!

Sim porque o sporting é um regalo.
Não jogam nada, os 2.

Sofreste golo numa borrada do GK.


BlankFile

Ofereceram o Campeonato quando decidiram jogar a medo uma vez mais e não quiseram ganhar, quando tinham mais que condições para isso.

Agora é a caminho do 4º ou 5º ou 6º... já nem digo nada. Isto cheira a Campeonato pior do que nos tempos do Vale e Azevedo.

Voltámos ao esgoto.