CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

tomas11tpg

Citação de: sergio_1992 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:32
"10 anos à frente"
"Vamos jogar o triplo"

A quem votou na continuidade desta "estrutura", têm o Benfica que merecem.

Parabéns ao Sporting.
Mas logo nessa apresentação ele mostrou que não vinha para ganhar mas sim para ajudar o NGL a ser reeleito, foi o tempo todo a bajular o bigodes, o problema é que pelos vistos funcionou, a maioria votou vieira (apesar de eu ainda ter as minhas GRANDES dúvidas)
O trabalho do JJ tá feito, nem se chateia mais com isto, no final do ano volta para "o melhor campeonato do mundo"

Nirvana_87

Resultado justissimo!

A 6 pontos vão jogar para o empate para entregarem o campeonato ao Puartó!!
Que azar. :cheerleaders:

Vota Bieira!

ejlmorais

Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2021, 23:35
Perdemos o.jogo nas substituiçoes de porcaria que foram feitas

Perdemos o jogo nas substituições, perdemos o Benfica nas eleições....

Shinfo


j.j.

Pagar quotas para estes palhaços??? Isso é que era bom. nem um centimo, quanto mais um euro. Se esta merda afundar vão buscar dinheiro aos 62%....Com o meu é que não contam.

zelton

O Sporting foi claramente superior mesmo sem fazer um bom jogo. Acho que isto diz tudo.

redfox1904

Já nem dá para ficar chateado...
Mesmo com o empate, éramos meninos para perder pontos já a seguir.
Lutar pelo terceiro e esperar final de época.
No entanto parece-me que vamos atravessar uma grande seca de anos, tão e qual anos noventa e início deste século.
As eleições passadas ficarão como o marco da grande derrocada.

duarte_1976

Citação de: desembargador 1 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: jokajoka123 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Gajos maus como Tavares e suíços estarem na nossa equipa é nojento

Incompetentes do crl
se fossem só esses.

Jardel, Pizzi, Tarabat, Gabriel, AA ... têm de ser corridos.

precisamos de uma limpeza de alto a baixo no clube.

O problema é muito mais grave que apenas a qualidade dos jogadores.

Pontix

Direcção incompetente.
Treinador mediano sobrevalorizado ou ultrapassado.
Plantel medíocre para o que ganha e sem qualquer vislumbre de vontade de ganhar.

Merecemos perder e ficar atrás do Braga.

O jogo foi uma merda.

Lord_of_Tuborg

 Farto desta merda para mim acabou, que se foda o confinamento....... Vão ter de ouvir umas valentes...... Mimados do caralho!!!!!!

MMeira

Pior so mudar pra VTV e ver o lacaios a dizer q foi um jogo equilibrado... bla bla bla


GTtdi_SLB

Tou em crer que em outubro passado se nao se tivesse gastado um centimo em vedetas (hehehehe) o individuo que por la anda a reinar com esta merda toda tinha ganho as eleicoes na mesma

Kampz

Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
O prémio para um jogo de merda. Jogo vergonhoso, a 6 pontos do adversário, e a 4 (em caso de empate) do 2º, jogar para o 0-0 o tempo todo, jogar sem arriscar nada. Uma vergonha, uma merda. Nem uma puta de uma oportunidade foda-se!

Isto.

Até podíamos perder o jogo mas a tentar ganhá-lo.

Passámos 90 minutos a jogar para o pontinho, com 3 gajos no meio campo deles.

Quando mexeram, foi troca por troca para segurar o ponto.

Derrota merecida para:

- O aldrabão do Vieira e a sua trupe de marionetas;
- Os bananas do Rui Costa, Luisão e outros tachistas que lá andam a lamber as bolas;
- O analfabeto arrogante do treinador e sua equipa de lambe bolas pessoais;
- O plantel de mercenários que não valem 1/10 do que recebem;
- Os 62%, ou 43% ou o caralho que os foda a todos que são os maiores culpados disto.

Só não é derrota merecida para os verdadeiros Benfiquistas, a maioria dos que andam aqui.

A época acabou, resta a Taçinha que vamos perder na mesma, se houvesse vergonha punham todos o lugar à disposição, de cima a baixo.

Como somos, vai-se culpar o Covid e o cacete, rebentar uns milhões em bonecos, e para o ano voltamos a andar a perder com plantéis que custam menos que o Darwin.

Mika21PA

Jogo com marca tugão, uma bela merda.

Sporting contente com o empate ainda vai ganhar. Num lance onde Gabriel perde a bola, Weigl às aranhas e Ody nem sei o que tentou fazer.