CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Costasul

Gostava que os arbitros fossem ouvidos, e ouvir o que aquele caralho julgou que viu ou fez que viu, pq aquilo nem sequer é umlançe discutivel

blacK_Eagle

Depois há pessoal que fica descontente com os jogadores, com o treinador, etc...

Hoje viu-se perfeitamente porque é que o Benfica não ganhou! O que se passou foi ridículo, mas infelizmente vulgar no futebol português e, curiosamente (ou não!!) sempre para o mesmo lado.

pimp

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Fevereiro de 2009, 23:00
Acho que fizemos um excelente jogo, mas estou frustradíssimo. Tenho a certeza que ganhávamos este jogo.

Em relação à arbitragem, não me venham dizer que os árbitros são incompetentes. Estar a 2 metros do lance, sem nada a tapar-lhe a visão e marcar penalty naquela jogada...não é incompetência.
2 metros? eu acho que nem a 1metro ele esta

Petrov_Carmovich

Acho que está na altura de um momento Barack Obama:

Podem vir os corruptos, os árbitros, os dirigentes, os gangues do FCP e as prostitutas todas lambidas, quando a mentira está à nossa frente, devemos trabalhar com aquilo que temos, para alcançar os nossos objectivos...repitam comigo, pois o Benfica merece ganhar o campeonato!

YES WE CAN!  :flagglorioso:

YES WE CAN! :slb2:

YES WE CAN! :flagglorioso:

YES WE CAN! :winner:

YES WE CAN! :ptflag:

YES WE CAN! :dance:

YES WE CAN! :boxing:

YES WE CAN! :pray:

YES WE CAN!  :clap1:

YES WE CAN!  O0

GTtdi_SLB

Mais uma vez alerto para que todos os benfiquistas NÂO marquem presença em nenhum campo adversário onde o SLB se desloque..comparência máxima em todos os jogos na luz com tarjas pretas para fazer o funeral desta corrupta arbitragem portuguesa

slbenfever

Em Casa de Filhos da Puta, o essencial é Fruta
                                              VERGONHA!!!

ppfinder

Cheguei agora a casa. E só consigo dizer:

FILHOS DA PUTA, CORRUPTOS DE MERDA, PEDRO PROENÇA VAI PÓ CARALHO, FUTEBOL PORTUGUES MORRE DE VEZ !!!!!!!

Benfiquista_87

sinto-me triste pá!

tinhamos tudo pra ganhar o jogo...

assim é impossivel...

o pior de tudo isto é que a palhaçada vai continuar e assim o benfica nunca podera ser campeao.

Omertá

Contra o Porto mais fraco dos ultimos 10 anos , tinha que ser o cabrão do proença a equilibrar .

L3GEND

Hoje, com esta garra, vontade, querer e ambição, demonstramos quem é o verdadeiro campeão em Portugal!
Se não fossem as frutas, os cafés com leite, e as viagens pagas ao Brasil, o Benfica estaria hoje em 1º Lugar!!
Mas enfim, alguém ainda se surpreende com isto?! Eu durante o jogo não estava a perguntar se iramos ser Prejudicados, mas sim QUANDO!
Em pleno Estádio do LADRÃO, a 2 metros do lance, o FDGP do Proença marca penalty, quando com aquele "salto para a piscina" o Lisandro deve ter garantido os minimos para os Jogos Olímpicos de Londres!
Enfim...a questão é mesmo, Até Quando?!

Benfiquista_87

pra mim, o Aimar foi claramente o  melhor em campo.

JOGAÇO!

blacK_Eagle

O Proença se ainda não comeu fruta hoje, ou está a comer agora, ou então é daqui a bocado...